OVH Community, your new community space.

Gostaríamos de ouvir de si


ricardo.durao
13-05-11, 17:30
Boa tarde,

De facto já terá sido falado anteriormente e os "antigos" clientes terão recebido e irão receber vales de descontos, neste caso, não terão de pagar a taxa de instalação. No entanto não está em cima da mesa a redução ou retirada das taxas de instalação na compra, sem ser por meio destes vales.

Veja este tópico aberto em Fevereiro, e verá o desenrolar da situação.

http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=557

Se porventura tiver os servidores há mais do tempo referido no post do Oles e não tiver recebido os vales, envie um e-mail para suporte@ovh.pt para averiguarmos o que se passa.

Obrigado.

Com os nossos melhores cumprimentos
Departamento técnico OVH
Ricardo D.

BT-Revolution
13-05-11, 14:47
Em relação às taxas de activação para os antigos clientes nunca mais falaram nisso. Se a lógica é prevenir novos clientes de comprarem servidores e usarem para o "mal", porquê que os antigos/bons clientes são obrigados a pagar essas taxas?

Eu falo por mim que poderia ter muitos mais servidores que os que tenho neste momento, mas com uma taxa tão elevada de activação isso está fora de questão.

Gostaria que minha sugestão fosse levada a quem direito e receber uma resposta.

Obrigado.

Ludgero
21-03-11, 8:40
Existem na OVH soluções de backup que vão desde o alojamento partilhado até aos dados que os clientes alojam no próprio servidor dedicado.
Temos funções de backup dos sites dos clientes algumas delas gratuitas (alojamento partilhado), outras requerem subscrição (servidores dedicados).

Se necessitar de conhecer essas ofertas, não hesite em contactar o suporte para obter esclarecimento.

lperes
15-03-11, 10:52
Uma das funções que poderiam ter era a de backup do nosso site.

ricardo.durao
25-02-11, 13:11
Boa tarde,

Então e esses feedbacks? Como andam?

Obrigado pelos vossos feedbacks.

ricardo.durao
28-07-10, 17:52
Boa tarde,

Agradecemos desde já o que nos indicou. O erro irá então ser corrigido assim que possível.

Obrigado.

abraaocaldas
28-07-10, 17:48
Não sei se é o meio certo de repassar a OVH este pequeno erro:


http://www.ovh.pt/produtos/ofertas_dedicadas.xml

Onde deveria estar escrito "Backup FTP" está escrito "Bakup FTP"

Ludgero
04-06-10, 8:20
Bom dia.

Parece que resolveu o problema que o inquietava da forma que achou mais conveniente.
Mas, além da opção de reboot no Manager que refere pode alterar o netboot do servidor para um sistema virtualizado, com hardware diferente do seu, em que o conteúdo do seus discos podes ser "montado" para verificar o conteúdo, alterar ficheiros de configuração e consultar os logs. Tem também uma interface gráfica que lhe permite testa todo o hardware da sua máquina (http://guias.ovh.pt/ModeRescue).

Se tiver algum problema com o seu novo servidor, não hesite em contactar o suporte.

XoK
03-06-10, 18:46
Boa tarde,

Não tenho qualquer método para testar se é avaria do equipamento ou não porque todos os serviços ficam em baixo (nem ping funciona), tendo apenas como opção mandar fazer um reboot dentro do "Manager".

Seja como for, achei que era mais simples migrar tudo do que andar a perder tempo com o servidor.

Subscrevi a um novo servidor na OVH pagando as taxas de instalação, alias nunca tinha subscrito a um serviço ao nivel de alojamento em que tivesse pagar taxas de instalação, mas como é uma necessidade especifica tive de o fazer.. não fui obrigado, mas foi a muito custo..

Agora é migrar tudo para o novo servidor.. que até parece fácil!


Citação Postado Originalmente por Ludgero
XoK, siga o conselho do Bernardo11 . Não o poderíamos aconselhar melhor.

No entanto, o guia em Francês que lhe foi dado foi um engano. As nossas desculpas. A "taliban" que o tentou ajudar no suporte a incidentes queria dar-lhe o link para este guia :

http://guias.ovh.pt/ModeRescue (mas pode alterar a língua para Português no link original que lhe foi dado).

Além do teste de verificação que lhe foi pedido para fazer no dia em que abriu o ticket, deverá também consultar os logs da sua máquina para determinar a origem do problema.

Voltando ao que lhe indicou Bernardo11, a OVH substituir-lhe-á e reparará a anomalia no seu servidor desde que seja um problema que possamos resolver. Mas sem saber qual é o problema (a sua máquina tem o RTM desligado) não poderemos intervir na sua máquina. A OVH confia a administração das máquinas que aluga aos clientes, apenas a estes.
Efectue os testes e se detectar alguma anomalia responda ao ticket aberto. Em pouco tempo será agendada uma intervenção no seu servidor para resolver o problema.

Se precisar de ajuda do suporte contacte-nos através do email suporte@ovh.pt, ou através do seu Manager.

Ludgero
03-06-10, 13:55
XoK, siga o conselho do Bernardo11 . Não o poderíamos aconselhar melhor.

No entanto, o guia em Francês que lhe foi dado foi um engano. As nossas desculpas. A "taliban" que o tentou ajudar no suporte a incidentes queria dar-lhe o link para este guia :

http://guias.ovh.pt/ModeRescue (mas pode alterar a língua para Português no link original que lhe foi dado).

Além do teste de verificação que lhe foi pedido para fazer no dia em que abriu o ticket, deverá também consultar os logs da sua máquina para determinar a origem do problema.

Voltando ao que lhe indicou Bernardo11, a OVH substituir-lhe-á e reparará a anomalia no seu servidor desde que seja um problema que possamos resolver. Mas sem saber qual é o problema (a sua máquina tem o RTM desligado) não poderemos intervir na sua máquina. A OVH confia a administração das máquinas que aluga aos clientes, apenas a estes.
Efectue os testes e se detectar alguma anomalia responda ao ticket aberto. Em pouco tempo será agendada uma intervenção no seu servidor para resolver o problema.

Se precisar de ajuda do suporte contacte-nos através do email suporte@ovh.pt, ou através do seu Manager.

bernardo11
03-06-10, 0:36
Citação Postado Originalmente por XoK
Também concordo, não me apetece nada pagar a taxa de instalação quando neste momento estou a ter uma MUITO má experiencia com a OVH..

Neste momento tenho um servidor na OVH que está a bloquear todos os dias, alias, recentemente está a bloquear 2x ao dia..
Sou cliente de outro HOST nos USA e este ano ainda não fiz qualquer reboot..

Reportei ao suporte, um "taliban" qualquer indicou-me para ler um guia em FRANCES!!

Para não ter que migrar para outro HOST, pretendo fazer a experiencia de migrar tudo para um outro servidor novo na OVH.. mas pagar as taxas de activação não está mesmo nada a apetecer..
Se o problema é a nível de Hardware a OVH tem de fazer substituição em X horas, caso isso não aconteça tens de ser ressarcido monetariamente.

Se o problema é a nível de software é um problema causado por ti e a que a OVH é alheia logo não tem de dar qualquer tipo de suporte.

A minha recomendação é que na 2ª feira contactes telefonicamente o suporte.

XoK
02-06-10, 22:42
Também concordo, não me apetece nada pagar a taxa de instalação quando neste momento estou a ter uma MUITO má experiencia com a OVH..

Neste momento tenho um servidor na OVH que está a bloquear todos os dias, alias, recentemente está a bloquear 2x ao dia..
Sou cliente de outro HOST nos USA e este ano ainda não fiz qualquer reboot..

Reportei ao suporte, um "taliban" qualquer indicou-me para ler um guia em FRANCES!!

Para não ter que migrar para outro HOST, pretendo fazer a experiencia de migrar tudo para um outro servidor novo na OVH.. mas pagar as taxas de activação não está mesmo nada a apetecer..



Citação Postado Originalmente por Sernus
Ou quem seja cliente à mais de 1 Ano e tenha um numero de servidores significativos, podiam deixar de aplicar as taxas a esses clientes.

Sernus
05-04-10, 18:32
Citação Postado Originalmente por bernardo11
Boa Tarde,

Em relação ao setup dos servers, quem paga 12 meses tem o setup grátis. E quem "fica" 12 meses com o servidor podia no 13º mês ter o desconto do setup na mensalidade por exemplo.

Se a intenção da OVH é realmente combater o spam esta é uma boa ideia para não prejudicar os clientes.

Cumprimentos
Ou quem seja cliente à mais de 1 Ano e tenha um numero de servidores significativos, podiam deixar de aplicar as taxas a esses clientes.

bernardo11
05-04-10, 14:01
Boa Tarde,

Em relação ao setup dos servers, quem paga 12 meses tem o setup grátis. E quem "fica" 12 meses com o servidor podia no 13º mês ter o desconto do setup na mensalidade por exemplo.

Se a intenção da OVH é realmente combater o spam esta é uma boa ideia para não prejudicar os clientes.

Cumprimentos

abraaocaldas
05-04-10, 5:41
Gostaria de saber como vai ser lançado pelo menos a possibilidade de Brasileiros comprarem da filial PT. No meu caso por exemplo não sou cliente direto da OVH porém tenho 3 servidores que foram comprados por um revendedor e estou extremamente satisfeito (seria melhor ter um preço um pouco mais baixo) e nem eu nem meus clientes tem problemas de conexão com a OVH, nas muitas vezes fica até melhor que datacenters que estão no US.

Eu ficaria feliz de poder comprar diretamente, creio que é bem fácil fazer a checagem de dados, eu posso dar umas ideias a OVH se ela desejar, o governo facilita bastante aqui a verificação de números de identificação pessoal (ID nacional).

bernardo11
03-04-10, 13:15
Citação Postado Originalmente por bernardo11
Como a OVH lançou a pouco tempo o serviço SMS fazia algum sentido criarem uma App para iPhone que permiti-se o envio dos mesmos (tanto por Wlan como por 3G)

Assim por exemplo eu que sou Vodafone, estando em casa ligava-me ao wireless de casa e enviava os SMS para outras redes e mesmo para pessoas de outros países a 9cent (o que é bastante bom)!

Ou mesmo fora de casa compensa!
Agora com o lançamento do iPad que não vai permitir fazer chamadas (mas vai ter 3G e Wlan) era interessante ver uma aplicação SMS da OVH.

BT-Revolution
24-01-10, 19:35
100 % de acordo com o utilizador Papas.

ricardo.durao
19-01-10, 7:59
Bom dia,

Agradecemos a sua honestidade e o seu feedback.
Em relação ao facto das taxas de instalação existirem para clientes já existentes, já foi feita essa proposta, ainda sem qualquer resposta.

Papas
19-01-10, 1:28
O que a Ovh devaria fazer lol vamos resumir
sou cliente ovh a mais de 4 anos com uma dezena de servidores ainda sonhavam espandir para portugal
o que a ovh peca é o routing pra fora da ovh
nao é mau porque isso tava a ser vosso amigo é uma MISERIA

se quero meter uma ram no meu server nao posso so mudando de server
se quero meter mais discos nao posso so mudando de server

E sabem que o que mais estupido é

se queremos um server novo Cobram mesma activaçao a mim igual a uma pessoa que nao tem nenhum e vai começar a usar ovh
é a mesma medida pra todos
as vezes penso nao seria melhor pedir uma proposta a outros
pk penso que no final o unico problema que teria seria era voltar a por tudo a correr nas boxs

E mais quando pedi um Beta pra mim nao me deram disseram que ja era cliente
mas era pra fazer clientes ou testar servers ?
sera que eu com tantos servers nao testaria melhor que muitos que tavam a ver um server pela primeira vez ?
sera que por ser cliente a tantos anos e gastando uma pipa de massa todos os meses nao merecia um server
para testar novas coisas ?


Agora pensem o que quiserem

Cump

bernardo11
12-12-09, 12:12
Como a OVH lançou a pouco tempo o serviço SMS fazia algum sentido criarem uma App para iPhone que permiti-se o envio dos mesmos (tanto por Wlan como por 3G)

Assim por exemplo eu que sou Vodafone, estando em casa ligava-me ao wireless de casa e enviava os SMS para outras redes e mesmo para pessoas de outros países a 9cent (o que é bastante bom)!

Ou mesmo fora de casa compensa!

XoK
10-12-09, 22:32
Sendo um cliente normal e também um pouco egoista, a OVH para clientes que queiram fazer "upgrade" ao servidor deveria fazer um desconto de 1 mês

Pois não existe forma de fazer "upgrade" e tem de se migrar tudo "à la pata" para um servidor novo.

O que leva bastante tempo, daí o desconto..

^Cientista^
14-10-09, 11:42
Citação Postado Originalmente por Sylvie
E novidades ???? Ainda estamos a espera que os beta testers cumpre a parte deles do contrato
Bom Dia.

Como beta tester desde o primeiro dia da oferta, não tenho NADA a apontar.
Tenho puxado pelo servidor ao máximo, exprimentado mil e uma coisas, tá perfeito.

A questão mais essencial, será a latencia do servidor, a meu ver. Ai sim, nota-se efectivamente, e para alguns serviços "á séria" em portugal será complicado.

Quanto a tudo o resto, desde formatação do servidor, que efectuei 4 ou 5 vezes penso, para nova distro, tudo impecável, desde emails recebidos a avisar das novas confs, a página com a informaçao do andamento da instalação, estou a gostar muito do serviço.

Notei que o sources.list inserido na nova instalação, em sistemas apt-get tem uns "servidores" vossos, em que alguns pacotes estavam muito desactualizados, tive de o alterar para conseguir o que queria, mas tambem não é por ai.

Outra coisa, em Debian penso, com o ehcp, ele fez a instalação com a /vhosts em /home, partição essa que so tinha 4 ou 5 gigas, ficando o espaço todo para a distro, fiquei sem saber se o erro foi meu durante a instalação ou se é mesmo por defeito essa instalação, mas se for por defeito nao vi como alterar isso.
Quando tiver 2 horas já testo isso novamente.

Quanto ao meu feedback, não o fiz mais cedo porque realmente estou muito satisfeito não tendo nada a apontar.

bernardo11
12-09-09, 0:43
http://www.ovh.pt/produtos/precos_vps.xml

A OVH devia actualizar os links para os respectivos servidores.

Sylvie
08-09-09, 19:33
E novidades ???? Ainda estamos a espera que os beta testers cumpre a parte deles do contrato

Sylvie
26-08-09, 15:40
Obrigada pela sua sugestão, iremos transmiti-la ao departamento competente.

bernardo11
26-08-09, 15:24
Para tornar mais visivel o forum da OVH podiam fazer o mesmo que a OVH Uk


asturmas
13-08-09, 20:26
Citação Postado Originalmente por bernardo11
Mas a ideia era criar uma app para o iphone simples que permitisse ao user ver simplesmente o estado dos servidores data de renovação etc as coisas básicas do manager porque aceder ao manager pelo safari é uma verdadeira "seca".
Mas essas infos recebes-as por email... basta activar os avisos

bernardo11
13-08-09, 20:17
Citação Postado Originalmente por asturmas
Concordo apesar que é perfeitamente possivel aceder ao manager pelo iPhone..
Mas a ideia era criar uma app para o iphone simples que permitisse ao user ver simplesmente o estado dos servidores data de renovação etc as coisas básicas do manager porque aceder ao manager pelo safari é uma verdadeira "seca".

asturmas
13-08-09, 20:04
Citação Postado Originalmente por bernardo11
E que tal uma apps pro iphone? Era bom haver uma apps para iphone pelo menos para mim que muitas vezes estou em viagem e dava-me jeito ver o estado dos servidores.
Concordo apesar que é perfeitamente possivel aceder ao manager pelo iPhone..

ricardo.durao
13-08-09, 15:00
Neste momento estamos a criar a SMS Beta. Apenas será uma sugestão que irei fazer.

No entanto agradecemos a sua sugestão.

bernardo11
13-08-09, 14:55
Citação Postado Originalmente por ricardo.durao
Deveras interessante essa sugestão. Irei fazer chegar essa sugestão às pessoas devidas. Obrigado pelo feedback.
Ok, obrigado!

Se a ideia for mesmo para a frente eu posso testar a aplicação.

ricardo.durao
13-08-09, 7:35
Deveras interessante essa sugestão. Irei fazer chegar essa sugestão às pessoas devidas. Obrigado pelo feedback.

bernardo11
12-08-09, 20:53
E que tal uma apps pro iphone? Era bom haver uma apps para iphone pelo menos para mim que muitas vezes estou em viagem e dava-me jeito ver o estado dos servidores.

ricardo.durao
04-08-09, 8:08
Gostaríamos de saber se tem mais feedback a dar à OVH ?

ricardo.durao
17-07-09, 12:26
Boa tarde,

Infelizmente tal não será possível, pelo menos por enquanto. Iremos ver se tal situação poderá ser possível.

heleno
17-07-09, 12:24
que tal um Shoutbox no forum???

Sylvie
17-07-09, 6:52
Citação Postado Originalmente por soltekinhas
isso fez me rir.... os servidores da impresa onde compro sao ultra seguros... tanto os Linux como os Windows.... ja vi no forum da OVH.ES clientes a queixarem se que outros clientes lhes atacam os servidores haha
Essa situação foi uma excepção e foi rapidamente resolvida pelas nossas equipas.

bernardo11
16-07-09, 18:48
Não me parece muito correcto usar o servidor da OVH para vender serviços....

soltekinhas
16-07-09, 14:56
isso fez me rir.... os servidores da impresa onde compro sao ultra seguros... tanto os Linux como os Windows.... ja vi no forum da OVH.ES clientes a queixarem se que outros clientes lhes atacam os servidores haha

heleno
16-07-09, 2:29
mas vai ter q ter culhao pra chegar aos pes da ovh man pq a segurança q a ovh me da e a meus clientes dificilmente essa vai dar!!!

soltekinhas
16-07-09, 0:01
e deixo outra coisa.... a ligação é mais que perfeita.... super estavel... etc etc menos ping que na OVH.... de todos os servers que ja usei a OpenVServers foi a melhor impresa que pensou em mim ... no que presisava... e arranjou me um servidor proprio para as minhas necessidades.... tendo em conta o excelente preço feito pelo admin e o perfeito suporte....
Axo que a OVH vai ter de se esforçar um bocadinho mais para apanhar este empresario

heleno
15-07-09, 20:49
te mandei uma mail no aguardo entao

soltekinhas
15-07-09, 20:45
Boas,


Até hoje pensei que fosse a OVH a fazer os preços mais baratos.... mas agora... vejo que não.... tenho um servidor de 2.66GHz etc etc letencias mais baixas que na OVH e a licensa do windows é mais barata do que possam imaginar.... quem quiser detalhes k fale comigo

atinfor
14-06-09, 22:12
Citação Postado Originalmente por ricardo.durao
Se existem outras questões que queiram ver implementadas na OVH, digam-nos que veremos se é possível e depois dizemos-vos algo

Ideias, críticas, o que querem, postem tudo aqui.

Obrigado
Estou a espera do serviço telefonia e com preços mais competitivos para os telemóveis PT!

Cumprimentos,

Jorge

asturmas
04-06-09, 20:52
Que eu saiba o Oles nunca disse que NUNCA ia ter links directos..

bernardo11
03-06-09, 18:41
Citação Postado Originalmente por asturmas
Mas NFSI é Portuguesa.. se não tivesse link para o Gigapix era suicídio..
Por exemplo pelo que eu vi uma empresa holandesa (que não vou referir o nome) vai entre 09/10 fazer uma infraestrutura própria para Portugal.

asturmas
03-06-09, 18:40
Citação Postado Originalmente por bernardo11
NFSI por ex...
Mas NFSI é Portuguesa.. se não tivesse link para o Gigapix era suicídio..

bernardo11
03-06-09, 18:39
Citação Postado Originalmente por asturmas
Já agora.. que concorrente da OVH tem links para o GigaPix?

NFSI por ex...

asturmas
02-06-09, 22:56
Citação Postado Originalmente por bernardo11
A OVH podia melhorar bastante as ligações entre Roubaix e Portugal visto estas estarem nos últimos tempos com diversos problemas (como ja foi reportado).

A OVh a par do que um dos vossos concorrentes podia fazer links próprios para Portugal, assim evitava muitos problemas.
Já agora.. que concorrente da OVH tem links para o GigaPix?

bernardo11
02-06-09, 20:34
A OVH podia melhorar bastante as ligações entre Roubaix e Portugal visto estas estarem nos últimos tempos com diversos problemas (como ja foi reportado).

A OVh a par do que um dos vossos concorrentes podia fazer links próprios para Portugal, assim evitava muitos problemas.

asturmas
30-05-09, 1:18
Citação Postado Originalmente por Ludgero
Quanto à sua observação ... é verdade - o efeito sente-se também no sentido inverso (quando recebemos os emails dos clientes as letras acentuadas "vão à vida") - Este reparo será tomado em conta.
___
Também nós esperámos "sacudir as moscas" aqui do fórum - Os vossos feedbacks são IMPORTANTES para que saibamos o que é necessário corrigir - só assim é que os serviços podem evoluir em qualidade....

Contámos com o vosso auxílio
Pois já reparei. Parece me que algum sysadmin da OVH esqueceu-se de configurar correctamente o encoding do servidor de mail esquecendo-se dos portugueses

Ludgero
29-05-09, 17:56
Quanto à sua observação ... é verdade - o efeito sente-se também no sentido inverso (quando recebemos os emails dos clientes as letras acentuadas "vão à vida") - Este reparo será tomado em conta.
___
Também nós esperámos "sacudir as moscas" aqui do fórum - Os vossos feedbacks são IMPORTANTES para que saibamos o que é necessário corrigir - só assim é que os serviços podem evoluir em qualidade....

Contámos com o vosso auxílio

asturmas
29-05-09, 17:33
Citação Postado Originalmente por Ludgero
Esse problema será analisado também. Mas poderá ser um problema relacionado com a visualização entre SO's diferentes. Por exemplo: os emails são gerados em máquinas Linux e lidos em máquinas com windows ou aplicações com codificação diferente... talvez??

É de feedbacks deste género que precisamos para poder melhorar a qualidade do serviço que vos prestámos!

Bom trabalho
O problema não esta ai pois se isso assim fosse estavamos mal da vida (SO diferentes) mas sim a um problema de codificação mas só de vocês (dos emails respondidos por vocês pois dos automáticos não é que tenho estes problemas).

PS. é pena ver o forum as moscas depois de terem oferecido uma carrada de servidores...

Cumps,

Ludgero
29-05-09, 17:16
Esse problema será analisado também. Mas poderá ser um problema relacionado com a visualização entre SO's diferentes. Por exemplo: os emails são gerados em máquinas Linux e lidos em máquinas com windows ou aplicações com codificação diferente... talvez??

É de feedbacks deste género que precisamos para poder melhorar a qualidade do serviço que vos prestámos!

Bom trabalho

asturmas
29-05-09, 17:03
Sem problemas nenhuns da minha parte como já disse.
Já agora os vossos emails devem ter um problema de codificação já que algumas letras com acentos falham:

Ex:
situaço
Ingls
no -> não

Cumps,

ricardo.durao
29-05-09, 14:49
Este problema devia-se a um bug que já foi ultrapassado. Se porventura persistir o problema pedimos que nos contactem a suporte@ovh.pt de forma a que seja revisto. Em relação a si asturmas, foi visto por e-mail o que se passa. Se porventura ainda não conseguir terá de esperar pela outra solução, que estará para breve igualmente. Obrigado pela paciente espera.

Sylvie
29-05-09, 13:58
Eu sei, mas tudo tem uma explicação lógica (mas queremos proteger os nossos clientes e não divulgar no nosso fórum elementos sobre o consumo, a facturação, os produtos utilizados etc...) por isso aconselhei o asturmas a contactar-nos via o nosso suporte mail.

Melhores cumprimentos,

asturmas
29-05-09, 13:34
Boa tarde,
Eu estava a falar no email ser em inglês.. não do erro do email.

Sylvie
29-05-09, 12:52
Para esse assunto é melhor contactar o nosso suporte por mail (suporte@ovh.pt).

Melhores cumprimentos,

asturmas
29-05-09, 12:44
Citação Postado Originalmente por Sylvie
Pois, este mail é imitido para um nic inglês por isso recebe-o na língua da filial
Como assim? Fui eu que o recebi e o meu nic esta registado como Portugues..

Mas não é o unico:
[suivi] defect on xxxxx.ovh.net server

Dear Sir or Madam,

Our system of monitoring has just detected a defect on
your server nsxxxxx.ovh.net.
This defect was noted at 2009-05-29 12:12:37

Our technicians, who work 24/7, have also received
this alert. However, they may be conducting another
intervention and we're unable to give you the precise time.

Sylvie
29-05-09, 7:15
Pois, este mail é imitido para um nic inglês por isso recebe-o na língua da filial

asturmas
29-05-09, 4:19
O email "Hardware reboot" que é enviado quando se faz um reboot ao hardware não esta disponível em Portugues ao contrario de praticamente todos os outros.
OVH Limited
100 Clements road
Unit K403
LONDON
SE16 4DG
Tel: 020 7252 2310
Fax: 020 7252 3332
customersupport@ovh.co.uk


Dear Sir or Madam,

You have requested a remote hardware reboot for your server nsxxxxx.ovh.net.
We have fulfilled your request and your server responds to ping
now. You may connect to your server.

For your information:
- date of your request:
- date of hardware reboot:
- date of ping detection :


Yours faithfully,

OVH LTD
100 Clements road
Unit K403
LONDON
SE16 4DG
Registered company 5519821
Tel: 020 7252 2310
Fax: 020 7252 3332
E-mail: customersupport@ovh.co.uk

OVH - Customer support
Mon-Fri from 9am to 6pm

Find out more about ovh and our products at http://forum.ovh.co.uk

asturmas
28-05-09, 18:54
Citação Postado Originalmente por Sylvie
Olá,

De momento, utilizamos ascii para os nosso mails, o dia em que utilizaremos html o logo da OVH PT aparecerá no lugar da nossa morada.

Melhores cumprimentos,
Tambem me pareceu que teria alguma coisa desse genero. Obrigado a mesma.

Sylvie
28-05-09, 13:39
Olá,

De momento, utilizamos ascii para os nosso mails, o dia em que utilizaremos html o logo da OVH PT aparecerá no lugar da nossa morada.

Melhores cumprimentos,

ricardo.durao
28-05-09, 12:20
Agradecemos essa sugestão e vamos ver se tal é possível. Obrigado pela sugestão.

asturmas
28-05-09, 12:14
Citação Postado Originalmente por ricardo.durao
Bom dia asturmas,

Poderia-nos dizer quais os e-mails em que acha necessário que haja melhorias, de forma a pudermos ver o que pudemos fazer. E talvez umas sugestões .
Todos... por exemplo adicionei um novo IP e:

OVH HOSTING LDA - http://www.ovh.pt
Avenida Miguel Bombarda, 133-6ºA
1050-164 LISBOA




Subscreveu à nossa oferta de IP fail-over sobre o seu
servidor dedicado nsxxxxx.ovh.net.
Informamos-lhe que este serviço está desde já activo.
OVH HOSTING LDA - http://www.ovh.pt
Avenida Miguel Bombarda, 133-6ºA
1050-164 LISBOA




Acaba de subscrever a um servidor dedicado na OVH e agradecemos-lhe
a confiança que nos deposita.
Porque não um logo em vez da morada chapada logo em cima?

ricardo.durao
28-05-09, 11:12
Citação Postado Originalmente por asturmas
Sim
Melhorar os emails de activação de serviços e afins
Acho que deviam pelo menos colocar um logo nos emails ficava mais bonito.

Bom dia asturmas,

Poderia-nos dizer quais os e-mails em que acha necessário que haja melhorias, de forma a pudermos ver o que pudemos fazer. E talvez umas sugestões .

ricardo.durao
27-05-09, 11:27
Bom dia,

Efectivamente por vezes existem alguns problemas devido a incompatibilidade dos dados registados no Whois dos domínios e os constantes no nichandle do cliente. Estamos à procura de uma solução para que este problema seja ultrapassado.

Sendo também de referir que não acontece em todas as transferências.

JBapt
27-05-09, 10:41
O processo de transferencia de dominios para a OVH costuma dar problemas no formulario de verificacao do proprietario actual do dominio? Tenho que recorrer sempre ao suporte para realizarem um processo que nao existe noutros registars.

Peco desculpa pela falta de pontucao, mas teclado ingles!

asturmas
26-05-09, 13:01
Sim
Melhorar os emails de activação de serviços e afins
Acho que deviam pelo menos colocar um logo nos emails ficava mais bonito.

Sylvie
26-05-09, 9:17
Então, mais alguma coisa ???

Sylvie
22-05-09, 18:14
Esta sugestão ser-lhe-á transmitida.

Mais alguma coisa ?

asturmas
21-05-09, 1:21
Porque não os anuncios do patrão serem colocados no quadro anúncios? É o que faz mais sentido..

Sylvie
20-05-09, 7:55
Mais sugestões ?

ricardo.durao
06-05-09, 7:36
Bom dia,

Pois, infelizmente do Windows 2008 ainda não temos previsão. Assim que tivermos noticias, informa-los-emos aqui para que saibam que está para sair. Até lá pedimos que aguardem pacientemente. Obrigado.

maxip
05-05-09, 18:20
Citação Postado Originalmente por ricardo.durao
Infelizmente não iremos disponibilizar o 8.10. Iremos "apenas" disponibilizar o 9.04 . Estamos em fase de testes, para dentro de algumas semanas, esperemos não muitas, podermos oferecer o ubuntu desktop 9.04 acabado de sair . Assim que a opção estiver disponível, farei aqui o "anuncio" a comunicar que já podem instalar com Ubuntu 9.04. Resta esperar, impacientemente
E Win2008 já têm previsão?

ricardo.durao
05-05-09, 8:39
Citação Postado Originalmente por makiavel
Acho que o Linux 8.10 deveria estar disponivel para "Pronto a usar".
Infelizmente não iremos disponibilizar o 8.10. Iremos "apenas" disponibilizar o 9.04 . Estamos em fase de testes, para dentro de algumas semanas, esperemos não muitas, podermos oferecer o ubuntu desktop 9.04 acabado de sair . Assim que a opção estiver disponível, farei aqui o "anuncio" a comunicar que já podem instalar com Ubuntu 9.04. Resta esperar, impacientemente

soltekinhas
30-04-09, 18:39
windows nas RPS!!

heleno
24-04-09, 3:33
meter os servidores em RAID0 só isso!!

weblivehelp
22-04-09, 15:19
Sistema de afiliação (referenciar clientes), penso que teriam a ganhar com isso

ricardo.durao
22-04-09, 8:59
Bom dia,

Em relação ao full vkvm está em curso de tratamento, em breve será disponibilizada aos clientes, no entanto não poderemos dar datas concretas.

Em relação a ser possível ter raid0 nos servidores de gamas superiores, deverá manter-se esta situação uma vez que são os controladores raid que limitam esta opção, pois são controladas por hardware e não por software.

Agradecemos porém as sugestões que nos tem dado, e vamos faze-las chegar às pessoas indicadas para estas alterações.

bernardo11
21-04-09, 23:44
Vou fazer a minha sugestão, os servidores dedicados a cima da gama "core 2 duo" não tem a opção RAID0, não é impossível meter os servidores em RAID0 mas acho que a ovh podia dar essa opção em gamas superiores a gama "core 2 duo".

Em relação ao sistema operativo a ovh podia dar a opção aos clientes de "full vkvm" para que estes possam instalar o sistema operativo que adquiriram remotamente e ai poupar algum dinheiro nas elevadas licenças cobradas pela MS.

Espero ter sido útil

Bernardo Valdez Leitão

ricardo.durao
21-04-09, 13:18
Supondo que o cliente está a falar do Ubuntu Desktop 8.10 poderá fazer a actualização directamente no seu servidor. Poderá fazer esta actualização por ambiente gráfico, indo a Sistema ==> Administração ==> Fontes de aplicações ==> Separador Actualizações ==> Actualização de uma nova versão ==> Por como "Versões Normais". Depois já poderá ir ao Gestor de Actualizações e fazer então, pois irá aparecer em cima, a actualização. Aparecerá ou deverá aparecer em cima " Nova versão 8.10 da distribuição está disponível --- Actualização. Depois é só actualizar

makiavel
21-04-09, 13:12
Acho que o Linux 8.10 deveria estar disponivel para "Pronto a usar".


Orlando Agostin
20-04-09, 9:52
Viva,

Formação, por que não? Considero, que este tipo de relações permitem ter uma parceria WIN-WIN. Porque para ser servidor dedicado, é preciso de algum know-how e de alguma experiência, se o serviço não for só a maquina mas também alguma administração penso que ajudaria à mais pessoas, a serem o vosso cliente! Pensem nisso! Eu falo por experiência própria!

Cpts,
Orlando Agostinho

ricardo.durao
20-04-09, 9:40
Quais os serviços que pensa ou acha que a OVH deveria oferecer mas que actualmente não oferece ?
Qual ou quais os sistemas operativos que a OVH deveria oferecer ? (Windows Server 2008)!
Se existe algum componente de hardware que deveríamos oferecer? (Talvez discos SSD maiores)

Se existem outras questões que queiram ver implementadas na OVH, digam-nos que veremos se é possível e depois dizemos-vos algo

Ideias, críticas, o que querem, postem tudo aqui.

Obrigado