OVH Community, your new community space.

Servidor Kemeda, podem instalar VPS com todos os recursos do servidor?

ricardo.durao
21-04-09, 11:51
Com um VPS perderá sempre recursos pois está a repartir os recursos de uma máquina por outras X máquinas, neste caso são virtuais, mas precisam dos recursos à mesma.

Uma recomendação não poderei fazer pois não poderei estar a indicar-lhe um servidor com um custo X quando precisa talvez apenas pagar Y. Terá de os experimentar.

Talvez um SP mini seria o indicado, mas como lhe disse, poderá servir um mais baixo como poderá ser mais indicado um com mais recursos. Poderá experimentar o servidor que tinha em mente e depois ver se é ou não o servidor indicado.

FernandoBF
21-04-09, 11:42
Ok, mas diga-me é possível fazer o que disse sem perder recursos do sistema?
Ou seja, fazer do servidor Kemeda XL uma VPS.

Qual recomenda para 80 sites? Um deles têm media de 800users diarios.

Cumprimentos

ricardo.durao
21-04-09, 9:08
Bom dia,

A OVH não efectua qualquer instalações, configurações ou alterações nos servidores dos clientes. Apenas fornecemos o Sistema Operativo e as configurações que daí adveem, tal como indicado no site, na parte dos Sistemas Operativos.

Para efectuar essas alterações terá de ser o cliente a fazê-las.

No entanto posso indicar-lhe que para 80 sites, em que haja bastante tráfego, poderá não ser indicado o servidor Kemeda L, pois é um servidor acessível aos clientes e não um servidor profissional.

FernandoBF
20-04-09, 21:14
Viva,

Tenho um cliente, que me adquiriu um servidor a 4 anos, sempre o mantive, só que cheguei a conclusão, que ele não precisa de um servidor nacional, e pretendo obter mais lucro.

Ora bem, pensei no seguinte, o vosso servidor de 19.90€, que é digamos é fraco, deverá servir para esse meu cliente, que têm a volta de 80 sites.

Bla, bla bla, passando esta treta toda a frente, eu queria saber se ao encomendar esse servidor, se vocês podem instalar um software de VPS, e ao criar a VPS, criar com todos os recursos do servidor disponivéis, ou seja só uma única VPS.

Isto para que? Para poupar 10€ na licença cpanel

Depois só altero as imagens de "VPS optimized" e passa como se fosse servidor!

Fazem isso?

Agradeço desde já a atenção.

Cumprimentos,
Fernando