OVH Community, your new community space.

OVH Brasil


ricardo.durao
11-01-10, 7:25
Bom dia,

Infelizmente a proposta está em cima da mesa. Pedimos que aguardem pacientemente. Obrigado

Maurer
11-01-10, 0:01
Alguma previsão de liberar contratação de servidores para o Brasil, afinal , faz tempo que o assunto está em discussão , ou < nunca > será liberado para quem mora no Brasil ?

Sylvie
07-08-09, 15:24
Pedimos novamente aos nossos estimados clientes de lerem com atenção os nossos contratos (http://www.ovh.pt/espacoclientes/documentos_legais/) nos quais está indicado que toda criação de conta cliente com dados incorrectos será encerrada.

Além disso, pedimos para não comunicarem a sua password de acesso a sua conta.

abraaocaldas
07-08-09, 14:17
Infelizmente a OVH tomou os servidores que o Bernardo comprou pra mim :/ agora eu penso, porque tem revendedores da OVH por todo o lado e foram implicar logo com o bernardo ?

Sylvie
27-07-09, 7:40
Os anúncios presentes nessa página são em previsão da abertura das nossas futuras filiais. Para os destinos assim distantes pode ser mais difícil encontrar pessoas para tal por disso antecipamos e colocamos anúncios.

Melhores cumprimentos

asturmas
26-07-09, 18:41
Isso significa que vão abrir filiar.. mas ainda deve demorar uns bons meses..

bernardo11
26-07-09, 4:19
Parece que a OVH esta a recrutar pessoas para trabalhar em futuras equipas de alguns países com o Brasil.

http://www.ovh.com/jobs/world.xml

bernardo11
21-07-09, 23:08
Citação Postado Originalmente por JBapt
bernardo, vais oferecer servidores a qualquer cidadão brasileiro? Pensando bem ainda me vou naturalizar para aproveitar a tua oferta.
Não vou dar nada a ninguém como é óbvio se algum cidadão brasileiro quiser um servidor ovh pode entrar em contacto comigo que eu posso fazer o pedido e ele paga o que a ovh pede pelos servidores...

JBapt
21-07-09, 21:27
bernardo, vais oferecer servidores a qualquer cidadão brasileiro? Pensando bem ainda me vou naturalizar para aproveitar a tua oferta.

bernardo11
20-07-09, 16:14
Eu ao contrario do que é feito aqui por alguns users, deixo o meu email para se algum cidadão brasileiro quiser alugar um servidor NA ovh o possa fazer sem qualquer custo...

P.S. Espero que não haja nenhum problema por parte da ovh.

JBapt
20-07-09, 15:10
ola, se quiseres podes comprar atraves da minha empresa.

Sylvie
17-07-09, 11:45
Boa tarde,

Infelizmente, de momento tal não é possível.

Melhores cumprimentos,

Eduardo
17-07-09, 11:33
É possível um cliente residente no Brasil adiquirir um de seus servidores? Eu tentei, mas não consegui nem criar uma nova conta, pois me foi exigido um número de telefone celular em Portugal.

Sylvie
17-07-09, 6:50
Bom dia,

De momento, ainda não há novidades. Estamos a estudar a melhor possibilidade de oferecer aos nossos futuros clientes no Brasil uma qualidade de serviço adaptadas as suas necessidades.

Assim que houver novidades, a informação será divulgada neste fórum.

Melhores cumprimentos,

Eduardo
16-07-09, 23:57
Alguma novidade a respeito disto?

diogo.almeida
22-04-09, 16:51
Essa situação está a ser estudada pela OVH.

abraaocaldas
22-04-09, 15:31
Gostaria de saber se existe algum plano para expandir os serviços da OVH.pt para clientes no Brasil.
No Brasil a quantidade desse tipo de serviço é escasso, temos alguns com preços elevados (A média é $200 por um servidor com 2mbps de conexão). A maioria das conexões são feitas através da Telefonica (Um dos maiores provedores do brasil) , então acho que conectividade não é problema.

Amigavelmente,
Abraão