OVH Community, your new community space.

Promoção: Kemeda 2XL


ricardo.durao
28-04-09, 17:16
Infelizmente não temos sites de momento que lhe possamos transmitir.
A ligação deverá ser de 100Mbps, estando apenas limitada consoante a conexão de cada cliente que quiser aceder, consoante o seu ISP.

FernandoBF
28-04-09, 17:05
Boas,

De facto, não pretendemos parcerias, pois estaria a transmitir aos clientes que não somos "auto-suficientes". Pena mesmo é voces não terem servidor em solo nacional, pois temos alguns servidores cá.

Eu acabei de alugar um servidor num data center nos EUA, por $1, uma promoção que só esta disponível por 1mês. Vou testar durante esta semana se consigo trabalhar bem com o openvz, pois como disse num outro topico, quero transferir um cliente de um servidor, para uma vps, mas preciso de estar seguro que ele não tenha downtimes.

A única coisa que me deixa com um pé atraz, e não vou estar a enrolar, a velocidade que chega cá a ligação, pois não tenho informaçoes sobre lateamento.

Se me puder disponiblisar alguns sitios, alojados nos vossos servidor fica muito agradecido.

Cumprimentos,

Fernando Fernandes

ricardo.durao
28-04-09, 16:48
A distribuição Proxmox é baseada em Debian Etch 4.0, na versão de 64bib que propõe a virtualização com Linux KVM e OpenVZ através de uma interface de gestão web Proxmox.

Poderá ver mais informações aqui neste link :

http://www.ovh.pt/items/distribuicoes/proxmox_vps.xml

E ainda aqui :

http://www.ovh.pt/produtos/comparar_vps.xml

O kernel já vem instalado com o sistema operativo, facilmente sem ter que se preocupar com esse tipo de questões. A distribuição já vem pré-instalada com o kernel necessário.

A OVH não dá suporte a este tipo de sistema operativos, no entanto poderá tirar as suas dúvidas aqui, que nós, STAFF da OVH e os demais clientes da OVH tentaremos ajudá-lo no que pudermos e no que soubermos. Se não soubermos tentaremos procurar e pesquisar em conjunto consigo de forma a que consiga obter os seus objectivos, instalar VPS.

Ao comprar os seus servidores poderá fazer revenda, ficando ao seu critério preços e outros. O que a OVH de momento não aceita, são parcerias.

FernandoBF
28-04-09, 16:37
Pronto, ok.
Diga-me uma outra coisa, o Proxmox, é openvz correcto? Se alugar um servidor, pode-me tirar umas duvidas de como instalar isso? Tenho uma certa noção até porque já instalei, só que o problema é que nunca sei qual é o kernel que funciona melhor para isso, nem as regras do iptables que se tem que aplicar para as VPS ( para qd for instalar a firewalls).

Já agora, aceitam revendedores? Somos uma empresa, margens de descontos que fazem, para servidores e dominios, e senão for pedir muito, os dominios podem-se tranferir depois em caso de rotura com voces?

Este ultimas informações, por favor envie-me para geral@lusonet.pt

Agradecido,

Fernando Fernandes

ricardo.durao
28-04-09, 12:08
Bom dia,

A alteração está apenas na taxa de instalação, taxa essa que já não existe em Portugal para nenhum servidor.

Os sistemas operativos para instalar VPS são o Proxmox, Vmware e Xen e Virtuozzo. Este ultimo é o sistema operativo mas terá ainda que adquirir uma licença, com um custo de apartir de 14.99€ s/iva/mês.

Poderá ver aqui o custo e as especificidades desta licença :

http://www.ovh.pt/produtos/virtuozzo.xml

FernandoBF
28-04-09, 12:02
Viva,

E qual era o preço anterior?

Já agora voces instalam que tipo de programas para criar VPS?

Openvz? vm?

Cump,
Fernando

oles@ovh.net
27-04-09, 18:24
Bom dia,
Os servidores kemeda 2 XL estão em promoção :
sem taxa de instalação


Preparamos um certo stock de servidores disponíveis numa hora. Quando acabar o stock, acaba a promoção. Pode esgotar já esta noite, numa semana, ou até demorar mais tempo. Esta é a única coisa desconhecida nesta promoção, o que a torna mais interessante

Kimsufi 2XL = Intel Pentium Dual / 2GB de RAM / 250GB / 100Mbps
por 39.99 Euro s/iva/mês

Para saber mais:
http://www.kemeda.pt

Amigavelmente,
Octave