OVH Community, your new community space.

Problema técnico (RDIS)


ricardo.durao
07-05-09, 14:05
Bom dia,

Parece que este problema está ultrapassado. Conseguimos receber e efectuar chamadas com normalidade.

ricardo.durao
06-05-09, 15:17
Boa tarde,

Infelizmente o problema persiste. Já conseguimos contactar alguns clientes que nos forneciam o número de telemóvel mas agora tal já nem é possível. Entramos em contacto com o nosso fornecedor que nos deu um prazo, que para nós pensamos ser muito tempo, em que nos foi dito que sexta-feira teríamos o problema totalmente resolvido, estando eles em testes. Infelizmente para vós e para nós, não podemos contactar os clientes nem ser contactos. Pedimos desculpas pelo incómodo apesar de ser um problema alheio à OVH. Sempre que tiverem dúvidas não hesitem em nos contactar em suporte@ovh.pt. Obrigado e desculpem pelo incomodo causado.

ricardo.durao
04-05-09, 15:16
Infelizmente, devido ao fornecedor das nossas linhas RDIS tem um problema e está a tentar resolvê-lo. Disseram-nos que estariam a efectuar melhoramentos de rede e que tentariam ser o mais breves possíveis.

Da nossa parte pedimos desculpa a todos os nossos clientes, mas poderão contactar-nos por e-mail ou através do nosso fórum, que tentaremos ser o mais breves possíveis na resolução dos vossos problemas. Obrigado a todos pela compreensão e mais uma vez as nossas desculpas.