OVH Community, your new community space.

Proposta


Sylvie
20-05-09, 9:50
Olá,

Para estudar qualquer tipo de parceria, precisamos (suponho que já lhe foi dito quando efectuou o primeiro pedido) gráficos sobre o tráfego gerido e dados, todos os elementos que nos possam ajudar a analisar nas melhores condições estes pedidos.

Pode enviar a sua proposta para o nosso suporte : suporte@ovh.pt

Prestaremos a melhor atenção a todos os pedidos.

Melhores cumprimentos,

joaofbcorreia
20-05-09, 9:37
Antes de mais gostaria de dizer que a meu olho, a ovh está excelente em termos de preços e acessibilidades Muito boa sorte para o futuro!



Ja tinha falado com uma assistente da ovh, sobre uma parceria com a minha comunidade ( Gamers-pt ).

Em que consiste?
R: Consiste numa rede de servidores de jogos( desde counter-strike 1.6 até MuOnline ) administrada por uma equipa jovem de Coders, Webdesigners e helpers , para fornecer um serão confortável de jogos e amizade !


Pois entao mas se eu tivesse o vosso patrocínio vocês nunca iriam ficar a perder! Só no servidor de mu online, as visitas podem ir até 1000 Pessoas Por dia!! estando cerca de 100~200 pessoas online ! Contamos com cerca de 1000 ~ 2000 visitas por dia de pessoas vindas por todo o mundo, o que facilita a propaganda á vossa empresa, aumentando as vendas e o vosso rendimento

O que iria necessitar era de um servidor dedicado ( dualcore no mínimo , com 2gb ram ) sendo este só usado para a comunidade , sem fazer dinheiro através do mesmo.



Ficarei á espera de uma resposta, tanto pelo fórum ou por email: joaofbc@hotmail.

Os meus sinceros cumprimentos, João Correia