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Suporte 2010 beta


Sernus
25-11-09, 12:38
Citação Postado Originalmente por asturmas
Já agora quais os problemas?
le --> http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=264&page=2

Cumps

Sernus

asturmas
25-11-09, 0:44
Citação Postado Originalmente por Sernus
Não comento, os problemas continuam nada é feito ... sair da ovh sera a solução, não estou para continuar a usufruir de um serviço de má qualidade, sem respeito para quem paga todos os meses

O meu muito obrigado ate qualquer dia

Sernus
Já agora quais os problemas?

heleno
23-11-09, 21:30
Citação Postado Originalmente por bernardo11
Octave,

Já diversas vezes que tentei entrar em contacto, enviando as minhas sugestões etc, mas a resposta é 0.

[2] q faz o mesmo

Sernus
23-11-09, 21:25
Não comento, os problemas continuam nada é feito ... sair da ovh sera a solução, não estou para continuar a usufruir de um serviço de má qualidade, sem respeito para quem paga todos os meses

O meu muito obrigado ate qualquer dia

Sernus

Sylvie
23-11-09, 19:08
O Octave recebe centenas e centenas de emails por dia, ele lê todos os emails que chegam a caixa do correio, mas infelizmente o tempo não é elástico e não pode responder a todos. Não é por não responder que ele não lê e não toma em conta todas as sugestões. Em geral, as respostas dele, notam-se na evolução dos produtos e dos serviço.

Cumprimentos,

bernardo11
23-11-09, 18:56
Octave,

Já diversas vezes que tentei entrar em contacto, enviando as minhas sugestões etc, mas a resposta é 0.

oles@ovh.net
23-11-09, 18:08
Olá,

Amanhã há quem vai reclamar ...

Não podemos fazer de outra maneira...

Desde o mês de Dezembro 2008 (há quase 1 ano!) trabalhamos sobre a
implementação do suporte 24 horas sobre 24 horas na Ovh pelo telefone,
o email e o jabber. Pois, em 2008, implementamos 3 suportes na Ovh :
comercial, técnico e incidente. E desde então, completamos-o com o
suporte incidente 24 horas sobre 24 ao preço de uma chamada local afim
de respeitar a lei LME votada no inicio do ano. E empregamos novos colaboradores,
todos os meses ao mesmo ritmo que somos capazes de os formar e formamos,
formamos e formamos. Porque, a nossa profissão é muito especifica e só após
longas horas de trabalho, de leitura e de testes é que nos tornamos um verdadeiro
Jedi que sabe determinar a qualidade de um pacote IP só a partir de um traceroute.
Para se formar, esta nova equipa responde então a emails do suporte comercial e
técnico desde o inicio do ano e pensamos que é tempo de nos lançar no últimos
caminho : o suporte comercial e técnico por telefone.

Amanhã, durante o dia, vamos dobrar a nossa capacidade de suporte telefónico.
Mas sabemos que a qualidade não será logo boa e serão necessários vários dias
para que um soldado se torne um guerreiro digno desse nome. A rodagem.

Agradecemos a vossa paciência e pedimos desculpa pelos problemas eventuais. Em caso de
risco de morte de homem, já conhecem o meu email oles@ovh.net
Estou aqui para ouvir todo o mal que pensa da Ovh, do nosso suporte porque só com os
vossos feedbacks assassinos é que sabemos determinar o caminho a seguir.

Pensamos que a rodagem vais demorar cerca de 3 semanas. Ao mesmo tempos vamos
dar inicio ao suporte incidente em 12 linguas. Depois aumentaremos ainda a potencia
da nossa força 2x. Só depois disso, vamos ser capazes de iniciar o seguimento personalizado
dos nossos grandes clientes e revendedores afim de os acompanhar numa relação humana
cara a cara. Esperemos que no inicio/fim de Janeiro, tudo estará em ordem e o único
feedback que possa fazer sobre o nosso suporte é "adoro o suporte na ovh!" ou "mas
que acompanhamento!" ou ainda... pomos os meios, meios pesados para que seja uma
realidade... assim a Ovh estará tecnicamente e comercialmente no topo ou dito de outra
maneira funcionalmente e emocionalmente.

Amigavelmente,
Octave