Procura de betas testers
ricardo.durao
16-08-12, 9:35
A OVH terá feito o anúncio nesta thread, nomeadamente em Maio:
http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=726
Poderá ver aqui os diversos clientes que desejaram participar:
http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=738
Incluindo as Mailing List para reportarem os respetivos feedbacks.
Voces podiam criar aqui mais uma secção de besta testers agora que ovh está a fazer isso outra vez
Muito bom OVH. Usei ha um ano atras e foi muito bom o serviço, pena que tudo tenha acabado :S
ricardo.durao
16-11-09, 9:03
Obrigado Bernardo pela sua ajuda.
De facto os servidores de beta testers já foram todos entregues. A única coisa que faltaria seriam os feedbacks. Obrigado no entanto pela sua pré-disposição para tal.
bernardo11
14-11-09, 11:56

Postado Originalmente por
douglas.adami
olá, sou novo por aqui!
Acabei de realizar o registo como novo cliente e vou passar alguns domínios para a vossa gestão.
A oferta do servidor para testes ainda se mantém?
Cumprimentos, Doug
Não, ja acabou e ja foram atribuídos todos os servidores disponíveis.
douglas.adami
14-11-09, 9:12
olá, sou novo por aqui!
Acabei de realizar o registo como novo cliente e vou passar alguns domínios para a vossa gestão.
A oferta do servidor para testes ainda se mantém?
Cumprimentos, Doug
Olá,
Neste caso é melhor contactar por mail o nosso suporte :
suporte@ovh.pt ou por telefone : 213-155-642.
Melhores cumprimentos,
cafigueira
28-05-09, 14:17
boa tarde.
por vezes tenho-me visto com problemas em me ligar remotamente ao servidor, que diz que a palavra passe esta incorreta. noutras vezes mando-o reiniciar e ele fica bom. mas hoje desde cedo que nao me consigo ligar. ja o reiniciei e continua a dizer que a palavra passe esta incorrecta. agradecia ajudas.
cumprimentos
cafigueira
Lamentavelmente, não poderão ser disponibilizados mais beta-test Servers...
Ai quem me dera ser Holandês....
Boa tarde!
Tenho reparado na falta de feedback dos beta testers. Por outro lado, tive conhecimento que a OVH está a recrutar 500 beta testers na Holanda. Existe a possibilidade de distribuirem mais alguns servidores aqui em Portugal?
Cumprimentos
Caro utilizador manue.almeida, peço-lhe o favor de contactar o suporte da OVH (suporte@ovh.pt) a fim de tentar encontrar uma solução para este problema.
Obrigado, desde já.
manue.almeida
01-04-09, 12:51

oles@ovh.net
manue.almeida a écrit:
>
> Encomenda nº 5342478
accepted
Bom dia,
Eu fui aceite mas ainda não recebi nenhum email com o nic nem nada...
Comprimentos.
ricardo.durao
24-03-09, 16:13
Infelizmente agora não é possível. Se quiserem o servidor terão agora de o comprar.
Poderão passar em
www.ovh.pt para ver as nossas ofertas ou em kemeda.pt para ver as nossas ofertas mais acessíveis. Obrigado.
soltekinhas
24-03-09, 16:12
Ola,
Penso que já não é possivel, pois tambem presisava de um tambem para um projecto e já não tenho acesso a ele.
Agora só mesmo pela compra.
Boa tarde, gostaria de saber se ainda aceitam inscrições para beta testers, na altura quando tentei fazer a minha ñ me foi possivel postar no forum. estou a trabalhar num projecto para o qual vou precisar de um servidor.
Atenciosamente
Cláudio Pinto
ricardo.durao
23-03-09, 8:21
Bom dia,
Obrigado. Ficamos contentes de estar tudo resolvido na sua parte.
Obrigado pelo feedback. Boa utilização.
Bom dia,
Tudo resolvido e a funcionar.
Muito obrigado
ricardo.durao
23-03-09, 7:54
Bom dia,
Para problemas de reinstalação contactem sempre o nosso suporte. Ser-lhe-à dada uma resposta o mais brevemente possível. Obrigado.
Boa tarde,
Já mandei um mail para o suporte, mas esqueci-me que também tinha que postar aqui assim que tivesse problemas.
Não estou a conseguir fazer a instalação do sistema operativo no meu servidor, estou a tentar instalar o sistema gentoo 2008.0 de base mas ao chegar ao terceiro passo (de reboot) recebo uma mensagem a dizer que a maquina nao entrou em rescue mode.
Com os melhores cumprimentos,
>DN
Bom dia,
Já recebi o "identificador cliente" no dia 9 e desde essa altura que consigo aceder ao manager. Tenho aguardado com a calma possível notícias vossas no e-mail. Tinha ouvido dizer que iam tentar entregar os servidores windows todos até ao final desta semana (ontem). Há 3 dias que não há mensagens neste tópico. Mandei-vos um pedido de esclarecimentos para o
suporte@ovh.pt há 48 horas atrás, que também continua sem resposta. Está-me aqui a escapar qualquer coisa?
A minha intenção não é reclamar, é pedir feedback. Acredito que estão a fazer o melhor possível e que as coisas nem sempre correm de acordo com o esperado. Mas compreendam que as pessoas na minha situação devem estar todas um bocado ansiosas. Também não deve custar assim tanto irem dando umas informações sobre o andamento das coisas...
Cumprimentos
João Alves
Cód. cliente: 746516134e
Pois, nós verificamos isso. Lamentamos sinceramente não ter podido responder favoravelmente ao seu pedido.
Melhores cumprimentos,

Sylvie
Boa tarde,
O seu pedido infelizmente não foi aceite. A razão a mais provável é que postou o número da sua encomenda na altura em que o nosso fórum estava a ser inundado de spams o que teve por resultado dificultar a leitura de este pelas nossa equipas. Lamentamos sinceramente esta situação.
Melhores cumprimentos,
ora que pena pois até foi feito dentro da data e tudo 09-03-09, 8:24
cumps
Ghost
ricardo.durao
18-03-09, 8:04
Bom dia, deverá contactar o suporte em
suporte@ovh.pt de forma a que seja possível ver o que se passa.
Boa tarde,
Eu recebi o servidor de madrugada, estava a testá-lo de manhã e ele foi abaixo.
O pessoal da manutenção fez o seu trabalho, ele ficou novamente UP e agora não consigo aceder. Apenas a uma página onde já fiz todos os testes ao Hardware e não sei o que fazer agora... Ao que parece arrancou em Linux.
Alguém me ajuda se faz favor ?

Ghost
boas andei a procura e ainda nao consegui ver se fui aceite ou nao neste projecto
cumps
Ghost
Boa tarde,
O seu pedido infelizmente não foi aceite. A razão a mais provável é que postou o número da sua encomenda na altura em que o nosso fórum estava a ser inundado de spams o que teve por resultado dificultar a leitura de este pelas nossa equipas. Lamentamos sinceramente esta situação.
Melhores cumprimentos,

Ghost
boas
o meu codigo
Número: 5340993
Data: 2009-03-09 09:22:04
Expiração: 2009-03-23 23:29:59
cumps
boas andei a procura e ainda nao consegui ver se fui aceite ou nao neste projecto
cumps
Ghost
Ao nível de Kemeda, a partir da implementação do novo XL, é uma loucura sobre o Kemeda XL. Fazemos os possíveis e penso que no decorrer desta semana teremos estabilizado a produção. Só nos fica fixar as entregas de Kemeda XL com Windows Pro.
Isto será efectuado esta semana.
Será que a entrega dos servidores ainda demorará muito tempo?
Luis Leite
12-03-09, 16:36
[B]runo[Z] se fecharam as inscrições e mesmo assim estão a demorar montes de dias a entregar os server. Achas que já não estão no limite?
Luis Leite
[B]runo[Z]
12-03-09, 15:18
É pena já terem chegado ao limite :S sim ... podiam dar mais umas vagas a betatesters ate chegarem mesmo ao limete ...
Espero que haja mais vagas !
OVH
francisco94
11-03-09, 18:56
Eu acho que deviam deixar entrar mais uns beta testers.. pelo menos atingirem o limite proposto por vocês (150 a 200 beta testers).
Ao menos aceitarem os que infelizmente não tiveram sequer resposta, e atenção não estou a falar de mim.
Agradecemos a sugestão mas infelizmente, tal coisa não é de momento possível.
Não se coloca sequer a hipótese de ficar prejudicado visto que são 12 meses gratuitos, apenas um ponto de situação tal como quantos servidores falta disponibilizarem, acho que um update diário pedidos/entregues seria bastante apreciado.
Os 2/3 dias já passaram, mas como têm justificado o atraso, resta-me esperar impaciente!
Continuação de um bom trabalho!
ricardo.durao
11-03-09, 13:04
Infelizmente não podemos dar uma data prevista visto estarmos com muitos pedidos. No entanto queria descansar os clientes que os 12 meses só começam a contar após a entrega do servidor, portanto não ficando em caso algum prejudicados nesta matéria.
Espero que aguardem pacientemente.

Sylvie
Muito em breve, este servidor foi muito solicitado em todas as filiais da OVH. Estamos a fazer o necessário para que lhe seja entregue o servidor muito em breve.
Foi dito num post anterior que a entrega dos servidores em falta seria dentro de 2/3 dias, existe alguma previsão actual ?

makiavel
Sylvie fazes alguma ideia de quanto tempo mais têm de esperar aqueles cujas notas de encomenda ja foram aceites, já têm acesso ao manager mas que ainda não receberam os códigos para o servidor?
Cumprimentos!
Bom trabalho!
Muito em breve, este servidor foi muito solicitado em todas as filiais da OVH. Estamos a fazer o necessário para que lhe seja entregue o servidor muito em breve.

AMTC
gostaria de saber se o servisso beta tester ainda esta disponível pois esto ua penssar adquirir o novo servico e gostaria de testar antes
Pelo que foi dito no fórum, os servidores de teste já foram atribuídos, faltando apenas serem activados.
Não tenho a certeza, mas penso que já não será possível.
gostaria de saber se o servisso beta tester ainda esta disponível pois esto ua penssar adquirir o novo servico e gostaria de testar antes
já alguém tem acesso ao server?
rodrigobrandao
10-03-09, 18:42

Joao_Ferreira
Parece que nao .
Utilizadores que fizeram o pedido depois do que eu e do que muitos outros acabaram por receber e nos nem uma resposta .
Enfim...
eu recebi resposta que fui aceite
Joao_Ferreira
10-03-09, 18:40
Parece que nao .
Utilizadores que fizeram o pedido depois do que eu e do que muitos outros acabaram por receber e nos nem uma resposta .
Enfim...
rodrigobrandao
10-03-09, 18:29
Nao cheguei a perceber se vou receber servidor ou nao.

Sylvie
O Oles anunciou ontem a noite o final da oferta. A totalidade dos servidores foram atribuídos.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
OVH Team
Sylvie fazes alguma ideia de quanto tempo mais têm de esperar aqueles cujas notas de encomenda ja foram aceites, já têm acesso ao manager mas que ainda não receberam os códigos para o servidor?
Cumprimentos!
Bom trabalho!
O Oles anunciou ontem a noite o final da oferta. A totalidade dos servidores foram atribuídos.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
OVH Team

Sylvie
Bom dia,
A oferta terminou.
Obrigada pela sua preferência,
Sylvie
OVH Team
MAs eu já não fui a tempo?
manue.almeida
10-03-09, 12:10

ricardo.durao
Boa tarde,
Devido a grande adesão por parte de todos os utilizadores da OVH em todos os países existe um atraso da entrega dos servidores. Contudo em nada devem ficar preocupados visto terem a encomenda aceite. Agradecemos que aguardem até que lhes seja enviados os códigos de acesso aos servidores.
Ok
ricardo.durao, fico a aguardar então.
Continuação de bom trabalho!
Eu nao tinha nenhum servidor atribuido e fiz o pedido cedo e correcto..

Sylvie
A alteração do pedido era possível em função das disponibilidades. Você já tinha um servidor atribuído. Faz que o pedido de outros clientes passaram em prioridade.
Quer dizer que perdi o direito, mesmo apesar de ter feito o pedido primeiro?
ricardo.durao
10-03-09, 11:53
Boa tarde,
Devido a grande adesão por parte de todos os utilizadores da OVH em todos os países existe um atraso da entrega dos servidores. Contudo em nada devem ficar preocupados visto terem a encomenda aceite. Agradecemos que aguardem até que lhes seja enviados os códigos de acesso aos servidores.
manue.almeida
10-03-09, 11:46

oles@ovh.net
manue.almeida a écrit:
>
> Encomenda nº 5342478
accepted
Sylvie, poderia também ver o meu caso, visto que fui aceite também e não recebi nenhum email.
Um grande obrigado a toda a equipa OVH PT!
Ora bom dia Sylvie então e como é que vocês vão proceder nestes casos que foram "esquecidos" ?
Bem sei que não é um direito meu [e dos esquecidos] usufruírem desta oportunidade, mas acaba por ser injusto eu e outros terem mandado o pedido cedo e verem outros utilizadores lhes passarem à frente ainda por cima devido a algo que não tivemos culpa [um utilizador mal-humorado sem qualquer tipo de educação que invadiu por completo esta parte do fórum].
Luis
Joao_Ferreira
10-03-09, 11:37
Acha que esse problema poderá vir a ser resolvido ?
Obrigado
Cumprimentos

Sylvie
Certos posts foram "abafados" por o envio excessivo por parte de um utilizador do fórum de spams. Mesmo tendo sido chamado a atenção sobre o facto de tornar ilegível o posts dos outros utilizadores este último continuou a fazê-lo. Faz que nem sempre as nossas equipas puderam ver o que outros utilizadores e você nos enviaram. Pedimos desculpa por tal incidente.
Pois, mas nesse caso os utilizadores que realmente fizeram o pedido antes de muitos outros tambem deviam receber um servidor, pois acho que o meu pedido estava correcto e aguardei e aguardei e aguardei mais um pouco e nada, acho um pouco injusto..

Joao_Ferreira
O mesmo aconteceu comigo.
Por exemplo , o user Jhdb requesitou o servidor para teste bem depois de mim...
Ainda assim obteve uma resposta positiva primeiro do que eu e eu ainda estou á espera de uma , não acho justo =|
Certos posts foram "abafados" por o envio excessivo por parte de um utilizador do fórum de spams. Mesmo tendo sido chamado a atenção sobre o facto de tornar ilegível o posts dos outros utilizadores este último continuou a fazê-lo. Faz que nem sempre as nossas equipas puderam ver o que outros utilizadores e você nos enviaram. Pedimos desculpa por tal incidente.

Rodin
A alteração do pedido era possível em função das disponibilidades. Você já tinha um servidor atribuído. Faz que o pedido de outros clientes passaram em prioridade.
Joao_Ferreira
10-03-09, 11:10
O mesmo aconteceu comigo.
Por exemplo , o user Jhdb requesitou o servidor para teste bem depois de mim...
Ainda assim obteve uma resposta positiva primeiro do que eu e eu ainda estou á espera de uma , não acho justo =|
Sylvie, podes-me explicar porque ha pessoas que fizeram o pedido depois de mim e obtiveram um servidor e eu nao? Porque eu ainda nao sei o porque disso acontecer..

Lyle
Boas
Número:5346049
Bgdão
Fico à espera de resposta
Bom dia,
A oferta terminou.
Sylvie
OVH Team
Boas
Número:5346049
Bgdão
Fico à espera de resposta
manue.almeida
09-03-09, 20:34

Luis
manue.almeida tu foste aceite e ainda reclamas eu mandei primeiro do que tu o pedido e não me dizem nada, já viste como são as coisas ?
O que eu não recebi ainda foi o email do managerv3 (penso que seja isso que me falta), não estou a falar em relação ao servidor.

manue.almeida
Boas, também não recebi nada.
Obrigado a toda a equipa OVH pt!
manue.almeida tu foste aceite e ainda reclamas eu mandei primeiro do que tu o pedido e não me dizem nada, já viste como são as coisas ?
manue.almeida
09-03-09, 19:33

oles@ovh.net
manue.almeida a écrit:
>
> Encomenda nº 5342478
accepted
Boas, também não recebi nada.
Obrigado a toda a equipa OVH pt!

oles@ovh.net
nEgativE a écrit:
>
> Boa noite !
> Nota de encomenda
> Número: 5340376
we propose the beta test for PT only.
Boas, não há possibilidade de eu o testar aqui no Brasil ? eu sou português, vou ainda este ano para Portugal, onde tenho uma firma de Informática, inclusive já tinha mostrado interesse no Serviço em alguns Posts.
Agradeço desde já.
Também enganei-me e pedi por 3 meses
Aqui vai o novo pedido
Nota de encomenda:
Número: 5345334
Data: 2009-03-09 21:14:57
O meu pedido tb foi aceite ontem as 20:34

oles@ovh.net
GSI a écrit:
>
> Venha ele
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5338624
accepted
E ainda não recebi nada.
o meu numero é antes do ultimo escolhido e não me mandaram ainda mail nenhum....
eu por engano so tinha pedido 1 meses em vez de 12 meses
o meu 1º numero é antes de fecharem os registos, ainda tenho alguma hipotese?
Eu recebi tudo conforme indicado e estou a testar o serviço "Manager OVH".
Obrigado a toda a equipa.
Eu tambem ja mandei por volta das 12:45 e ainda nao tive resposta
http://forum.ovh.pt/showpost.php?p=668&postcount=304
Boas
Número: 5345140
Data: 2009-03-09 20:23:46
desde ja obrigado, e reportarei qualquer problema que encontrar.
Cumprimentos
Número: 5345134
Data: 2009-03-09 20:21:53
Obrigado
Ontem, 17:05

lipa
Boa tarde
Número: 5339070
Data: 2009-03-08 18:07:03
Expiração: 2009-03-22 23:29:59
Obrigado
Ontem, 20:38

oles@ovh.net
lipa a écrit:
>
> Boa tarde
>
> Número: 5339070
accepted
Deverei aguardar ou existe algum problema e tenho de fazer novo pedido?
Obrigado
Já tinha mandado às 11:15 da manha de hoje, mas aqui vai novamente:
ID: 5342316

tazgirl
COSS, antes de escreveres lê bem as coisas primeiro. Não fales do que não sabes. Estás a misturar assuntos diferentes.
A questão da morada tem a ver com outro caso, em que sim, foi colocada a morada completa e não activam a conta porque dizem que há outra encomenda na mesma morada, como se na mesma casa não pudesse morar mais que uma pessoa.
Por isso mais uma vez para evitar que haja a mesma pessoa com varios pedidos nada melhor que verificar pelo contribuinte, uma vez que cada pessoa tem um diferente.
Esse caso em que meteram Lisboa na morada, por incrivel que parece foi aceite. Lol
Pelo que se tem visto, aqui safa-se quem arranja esquemas. Quem é sério lixa-se.
mas qual é o problema de meter apenas LISBOA???
musicaddicted
09-03-09, 18:18
edit

coss
mas quem é que também mete morada LISBOA ?
Eles supostamente olham mais que o numero fiscal.
Mais um pouco e metiam na morada PORTUGAL.
Se têm problemas em meter a morada e depois metem o numero fiscal correcto?
se não têm nada a esconder metam a morada correcta.
Pois há que compreender o lado da OVH TEAM, há inumeras pessoas a pedirem servers e muitas delas são as mesmas.
Não duvido que haja aqui pessoas com 10 pedidos ou mais.
eu meti LISBOA, pk? tens algum problema com isso???
Boas
Nota de encomenda:
Número: 5345029
Data: 2009-03-09 20:00:19

Balacrau
Citação:
Postado Originalmente por oles@ovh.net
Balacrau a écrit:
>
> Aqui esta o meu numero de encomenda : 5340250
hmm ... strange ...
Strange ?????
Strange ?????
Realmente nao consigo compreender...o que se passou com o meu pedido ...mas aproveitando o comentario da OVH....é muito estranho mesmo muito ...meti todos os meus dados verdadeiros...nif etc etc ...não vejo o estranho que será...mas agora acho eu estranho isto tudo....enfim uma opinião de quem poderia ser um possivel cliente...que na realidade...não sei se valerá a pena ....
Cumprimentos ...
fabio_nave
09-03-09, 18:11
Boas tardes,
Nota de encomenda:
Número: 5345059
Data: 2009-03-09 20:05:30
vou ajudar
sem mais
Fábio Nave
Número: 5344985
Data: 2009-03-09 19:52:20
Fiz esta com um mes por engano
Número: 5345117
Data: 2009-03-09 20:21:30
e fiz uma nova, de 12 meses

Twin_head
Número: 5344237
Data: 2009-03-09 17:40:19
Estou a enviar de novo porque fiquei com a sensação que com a confusão fui passado á frente...
Igualmente
oles@ovh.net
09-03-09, 18:10
Jhdb a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5344563
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 18:10
IS7A a écrit:
>
> boas
>
> numero de encomenda 5344414
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 18:08
manuel a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5344332
accepted
oles@ovh.net
vizouk a écrit:
>
> Gostava de ser Beta tester da OVH
>
> Número: 5344150
accepted
oles@ovh.net
N3lson a écrit:
>
> Olá boas tardes aqui fica o meu numero.
>
>
> 5344200
accepted
Estou a enviar de novo porque fiquei com a sensação que com a confusão fui passado á frente...
oles@ovh.net
09-03-09, 18:06
seraf a écrit:
>
> Nota de encomenda: 5344084
accepted
oles@ovh.net
pringau
a écrit:
>
> Número: 5344040
accepted
oles@ovh.net
ZeManel a écrit:
>
> Boas tardes,
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5343894
accepted
oles@ovh.net
joao.felismino a écrit:
>
> Boas,
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5343772
accepted
oles@ovh.net
Zer0c0oL a écrit:
>
> Gostaria também de experimentar um destes servidores.
>
>> Nota de encomenda:
>> Número: 5343673
accepted
oles@ovh.net
ultrauploader
a écrit:
>
> Boa tarde, aqui fica o meu pedido:
>
> Número: 5343629
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 18:04
apple_1
a écrit:
>
> Ola
>
> Numero: 5343577
accepted
oles@ovh.net
undercover a écrit:
>
> boas
>
> numero 5343231
accepted
oles@ovh.net
Nuno Figueiredo a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5343303
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 18:02
Nuno Figueiredo a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5343303
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 18:02
tiagomendes a écrit:
>
> Número: 5343295
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 18:00
kika18 a écrit:
>
> Bom dia
>
> Número de encomenda: 5342798
accepted
bernardo11
09-03-09, 17:58
Marcio,
Aserio deixa a malta em paz.
Ja estamos todos em geral sinceramente fartos de ti...
oles@ovh.net
09-03-09, 17:58
kika18 a écrit:
>
> Bom dia
>
> Número de encomenda: 5342798
accepted
Boas, desta fornada de users aceites o meu nick foi o único que não obteve resposta... Foi rejeitado ?
Cumprimentos
oles@ovh.net
09-03-09, 17:50
arrifana69
a écrit:
>
> boas
>
> numero da encomenda 5342692
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 17:44
manue.almeida a écrit:
>
> Encomenda nº 5342478
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 17:42
ndt_popeye a écrit:
>
> Nota de encomenda: 5342597
accepted.
oles@ovh.net
crazyfacka a écrit:
>
> Encomenda: 5342157
accepted
oles@ovh.net
miguelandorinha a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5341251
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 17:40
miguelandorinha a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5341251
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 17:38
Upert a écrit:
>
> Bom dia
>
> Número: 5340776
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 17:38
MalMen a écrit:
>
> Boa tarde,
> Número: 5344390
accepted
É bom falar da " vida alheia " quando ainda por cima se desconhece as razões que o fundamentam!
Desconhecer dpois de 150 posts teus a queixares-te do mesmo?
Apesar de ter manifestado interesse nesta oferta , independente disso estou a aqui a postar na qualidade de cliente e pagador e nao ir atras de oefrtas apenas!!!!
Entao ja devias ter percebido que este post não é para clientes, ja ficou bem esclarecido ha muitos posts atras.
Quem não me diria que até tu és um Staff e que tens este nick para intervir em casos que um Staff nao posssa intervir??? Fica a duvida no fundo é so nick`s que nem nomes são!!!!!
Primeiro porque se recuares umas paginas eu tambem pedi um servidor, e segundo como ja acho alguns dos teus posts como faltas de respeito, ja te tinha banido. Ah dsculpa mas és pagante, tens direitos.
Marcio.Oliveira, ate agora dizes que ainda ninguem recebeu o servidor, mas a pessoa que me falou nesta oferta, ja o tem e so nao veio agradecer porque ja esta entretido a mexer nele. Este topico esta uma verdadeira comedia, e tu es o actor principal. O staff muita paciencia tem tido contigo.
O Kemeda XL é um novo produto na gama Kemeda faz que muitos clientes de todas as nossas filiais estão a encomendar este produto. Por isso a demora. As nossas equipas fazem o necessário para entregar o mais rapidamente possível os vossos servidores. Mais uma vez pedimos desculpas pela demora.
Que eu conheça já vai em 5 pessoas que inventaram moradas, numeros de contribuinte e apenas colocaram o numero de telemóvel certo, e que neste momento têm validados uma media de 4 servidores por pessoa.
Mais giro é vê-los todos a gabarem-se da façanha, que neste momento admito até a mim já me dá gozo.
Eu tenho as minhas duvidas, mas uma vez que já é cliente OVH, deduso que tenha uma interface ao qual poderá colcoar as suas duvidas bem como as questoes com que nao concorda e pedir esclarecimento adicional.
Registei-me apenas hoje no forum, e o forum está cheio de mensagens suas...
ricardo.durao
09-03-09, 16:51

João.Gomes
ricardo.durao
Boas,
Será que podia ajudar...
Acho que coloquei o mail errado porque até agora não recebi nenhum mail de confirmação do site, apenas do forum.
Existe alguma maneira de confirmar o mail para ver se está correcto?
cumps
Deverá entrar em contacto com o nosso suporte, indicando o numero de BC de forma a que possamos ver o seu nichandle e vermos o e-mail que temos no sistema. Enviei um e-mail para
suporte@ovh.pt de forma a vermos se está tudo correcto.
ricardo.durao
09-03-09, 16:50
Se um cliente se sente lesado deverá contactar o suporte da OVH e não ir aos 2 foruns existentes e efectuar diversos posts com a mesma mensagem. Este tópico foi efectuado para a procura de beta testers bem como alguns, e não para reclamações. Alguma reclamação cada cliente deverá fazer 1(um) tópico apenas e não vários como o cliente tende a fazer. Alguma resposta é favor responder noutro tópico e não neste. Obrigado
João.Gomes
09-03-09, 16:50
ricardo.durao
Boas,
Será que podia ajudar...
Acho que coloquei o mail errado porque até agora não recebi nenhum mail de confirmação do site, apenas do forum.
Existe alguma maneira de confirmar o mail para ver se está correcto?
cumps
ricardo.durao
09-03-09, 16:47
Terá de nos reportar erros, problemas de hardware, problemas de algumas traduções que poderão existir. Deverá postar aqui no forum que assim que possível ser-lhe-à respondida à questão/problema.
Acho que este topico está a levar a conversa para onde nao devia.
Já mais parece um topico de queixas / reclamaçoes.
Uma pergunta,
Após validado o servidor, se for o meu caso, devemos informar que possiveis erros e afins?
O que temos de reportar á OVH Portugal?
ricardo.durao
09-03-09, 16:43
O cliente se tem prints pode-nos enviar.
Basta ir a demo.ovh.net, fazer o upload e enviar-nos.
Nota de encomenda:
Número: 5344563
Data: 2009-03-09 18:39:18
Muito obrigado.
ricardo.durao
09-03-09, 16:34

Marcio.Oliveira
Do mesmo mal também eu me queixo a OVH TEAM de Portugal ja me deu mais que provas que Juridicamente percebem zero!!!
Ora o cliente diz que na OVH PT não se percebe de leis correcto ?
Então vamos ao código civil Português, e vamos ao CAPÍTULO II - Vigência, interpretação e aplicação das leis e esta lei, como pode confirmar no ARTIGO 6ª, que refere o seguinte :
"(ignorância ou má interpretação da lei)
A ignorância ou má interpretação da lei não justifica a falta do seu cumprimento nem isenta as pessoas da sanções nela estabelecidas"
Ou seja, supondo que as a OVH têm regras próprias, todo o demais cliente terá de se reger por elas e não podendo evocar o desconhecimento das mesmas como sua defesa.

LoirinhaLinda
Aguardo a mais de 24 horas pelo meu servidor de oferta que já foi validado mas que até a presente data e hora nao me foi disponibilizado ou melhor dizendo ele foi ate ja tenho o dominio do servidor atribuido so que nao anda mais apos ter entrado na instalação do windows mas oferecem mesmo o servidor ou é so publicidade?
Oferecemos mesmo os servidores. É apenas que o número de encomendas é tal que demora mais do que era previsto. Pedimos-lhe desde já desculpas pelo atraso.
LoirinhaLinda
09-03-09, 16:27
Aguardo a mais de 24 horas pelo meu servidor de oferta que já foi validado mas que até a presente data e hora nao me foi disponibilizado ou melhor dizendo ele foi ate ja tenho o dominio do servidor atribuido so que nao anda mais apos ter entrado na instalação do windows mas oferecem mesmo o servidor ou é so publicidade?
Boa tarde,
Número: 5344390
Data: 2009-03-09 18:08:08
boas
numero de encomenda 5344414
Nota de encomenda:
Número: 5344332
Data: 2009-03-09 17:58:36
Gostaria de se contactado para beta teste.
Tomei nota de todas as regras e tenho conhecimento de todo o processo de configuração e resolução de problemas de servidores.
Number: 5344332
Date: 2009-03-09 17:58:36
Expire time: 2009-03-23 23:29:59
I wanna be a beta tester.
I know all rules and who work this servers, how configure and solv problems with servers.
Gostava de ser Beta tester da OVH
Número: 5344150
Data: 2009-03-09 17:29:47
Este e o numero da minha encomenda. Vou ser um beta tester activo , reportar todos os problemas e testar o server o melhor que conseguir.
Cumprimentos
//Como não sabia se o outro topico era o correcto, tomei a iniciativa de postar aqui também.
Olá
Número: 5344268
Grato pela Oportunidade.
Olá boas tardes aqui fica o meu numero.
Número: 5344200
Data: 2009-03-09 17:36:33
Nelson Sousa
Nota de encomenda: 5344084
Obrigado

oles@ovh.net
Dreamzone a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340498
no ES. only PT.
Mas eu não tou em Espanha tou em Portugal penso que isso é extremamente facil de verificar.
193.126.170.166 IP address location & more:
My IP address [?]: 193.126.170.166 Copy [Whois] [Reverse IP]
My IP address country: ip address flag Portugal
My IP address state: Lisboa
My IP address city: Lisbon
My IP address latitude: 38.7167
My IP address longitude: -9.1333
My ISP [?]: PROVIDER LIR
My Proxy: None / Highly Anonymous [Proxychecker]
Organization: KPNQwest Portugal / IOL ISP
Local time in Portugal: 2009-03-09 15:21
From:
http://www.ip-adress.com/ip_tracer/
Número: 5344040
Data: 2009-03-09 17:12:30
Boas tardes,
Nota de encomenda:
Número: 5343894
Data: 2009-03-09 16:47:16
Cpts
joao.felismino
09-03-09, 14:32
Boas,
Nota de encomenda:
Número: 5343772
Data: 2009-03-09 16:32:56
Gostaria também de experimentar um destes servidores.
Nota de encomenda:
Número: 5343673
Data: 2009-03-09 16:17:54
Obrigado
ultrauploader
09-03-09, 14:10
Boa tarde, aqui fica o meu pedido:
Número: 5343629
Data: 2009-03-09 16:14:11
Obrigado.
Ola
Numero: 5343577
Obrigado
nferreira9
09-03-09, 13:53
Alguém já tem o servidor???
undercover
09-03-09, 13:42
boas
Número: 5343231
Data: 2009-03-09 15:05:30
cumps
COSS, antes de escreveres lê bem as coisas primeiro. Não fales do que não sabes. Estás a misturar assuntos diferentes.
A questão da morada tem a ver com outro caso, em que sim, foi colocada a morada completa e não activam a conta porque dizem que há outra encomenda na mesma morada, como se na mesma casa não pudesse morar mais que uma pessoa.
Por isso mais uma vez para evitar que haja a mesma pessoa com varios pedidos nada melhor que verificar pelo contribuinte, uma vez que cada pessoa tem um diferente.
Esse caso em que meteram Lisboa na morada, por incrivel que parece foi aceite. Lol
Pelo que se tem visto, aqui safa-se quem arranja esquemas. Quem é sério lixa-se.
mas quem é que também mete morada LISBOA ?
Eles supostamente olham mais que o numero fiscal.
Mais um pouco e metiam na morada PORTUGAL.
Se têm problemas em meter a morada e depois metem o numero fiscal correcto?
se não têm nada a esconder metam a morada correcta.
Pois há que compreender o lado da OVH TEAM, há inumeras pessoas a pedirem servers e muitas delas são as mesmas.
Não duvido que haja aqui pessoas com 10 pedidos ou mais.
Nuno Figueiredo
09-03-09, 13:18
Nota de encomenda:
Número: 5343303
Data: 2009-03-09 15:19:07
Desde já, obrigado.
tiagomendes
09-03-09, 13:17
Número: 5343295
regards
mastermind
09-03-09, 13:05
n.º de encomenda:
5343230

Sylvie
Os números de contribuinte são pedidos no aquando da encomenda (número fiscal)
sim e???? Então está dar-me razão.
Sinceramente já começo a pensar se este forum é a brincar, ou se é mesmo de uma empresa...
Se cada encomenda tem um numero de contribuinte associado é fácil ver se há pessoas repetidas a fazer encomendas através do numero de contribuinte. Agora fazê-lo através da morada é que não tem qualquer lógica.

tazgirl
Isto torna-se ridiculo. Então pedem o numero de contribuinte das pessoas, numero esse que é unico para cada pessoa. E andam a validar contas tendo em conta a morada???? Então mas desde quando numa casa só pode morar uma pessoa??? Casos até de estudantes em que moram 5 e 6 na mesma casa, etc...
Basta verem pelos numeros de contribuinte não? Uma pessoa apenas pode ter um.
Os números de contribuinte são pedidos no aquando da encomenda (número fiscal)
Boa tarde,
Número: 5343098
Data: 2009-03-09 14:42:07
oles@ovh.net
09-03-09, 12:20
iesoares a écrit:
>
> Viva,
>
> Os dados da minha encomenda são:
>
> Número: 5341159
accepted
Joao_Ferreira
09-03-09, 12:10
Gostaria de poder ser utilizador experimental do servidor se fosse possível
Numero de encomenda : 5345981
Muito Obrigado
Boa tarde

Sylvie
Por medidas de confidencialidade não lhe poderá ser fornecidos esses tais dados.
Veremos a nível legal.
Se a OVH quis entrar em grande em Portugal, está a entrar bem pela porta das traseiras... O que vejo aqui é caprichos dos empregados da ovh e o não facultarem informação sobre o motivo demonstra que realmente escondem algo.
Vamos ver... Não sei se em França e no Reino Unido havia livro de reclamações, mas cá já o temos e será um prazer receber a vossa justificação quando escrever nele.
Cumprimentos,
José Augusto Silva
Isto torna-se ridiculo. Então pedem o numero de contribuinte das pessoas, numero esse que é unico para cada pessoa. E andam a validar contas tendo em conta a morada???? Então mas desde quando numa casa só pode morar uma pessoa??? Casos até de estudantes em que moram 5 e 6 na mesma casa, etc...
Basta verem pelos numeros de contribuinte não? Uma pessoa apenas pode ter um.
Por medidas de confidencialidade não lhe poderá ser fornecidos esses tais dados.

Sylvie
As informações que nos pede são confidenciais.
Algum contacto telefónico para resolver a situação? Afinal alguém está a usar os meus dados indevidamente. Quero e tenho o direito de saber quem. Nem que tenha que recorrer às autoridades.
Cumprimentos,
José Augusto Silva
Boa tarde, acabei tambem de fazer um pedido:
Número: 5342830
Data: 2009-03-09 13:54:13
Obrigado pela vossa atencao.

Sylvie
em relação ao meu caso, não recebi resposta. há algum problema? tenho de fazer mais alguma coisa?

Sylvie
Temos um nic-handle já registado com a mesma morada que a sua
Mas então isto é por cliente ou por morada?
Têm um nic-handle? Que nick-handle? Nunca tive qualquer negocio com a OVH Portugal.
Podem ser mais específicos?
Bom dia
Número de encomenda: 5342798
done
thanks

Sylvie
eu já fiz um pedido para mim, ao qual ainda n recebi resposta... daí a minha pergunta.. na morada apenas pus "lisboa", há problema??
Ainda há servers disponíveis???
Cumps

Sylvie
Esta oferta está reservada para novos clientes da OVH.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
Boa tarde Sylvie, então será possivel justificarem o motivo do meu pedido ter sido rejeitado por "cliente existente" uma vez que não sou vosso cliente?
Obrigado,
José Augusto Silva
Esta oferta está reservada para novos clientes da OVH.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
Numero da encomenda:
5342694
Cumps
arrifana69
09-03-09, 11:21
boas
numero da encomenda 5342692
manue.almeida
09-03-09, 11:18
Encomenda nº 5342478
Exelente ovh!
ndt_popeye
09-03-09, 11:03
Nota de encomenda: 5342597
Cumprimentos,
ndt_popeye
Bom dia,
Se forem pessoas diferentes, poderão efectuar a encomenda. Pois a oferta está limitada aos novos clientes e a um servidor por pessoa.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
Orlando Agostin
09-03-09, 10:55
Viva,
Tenho pessoas, se calhar interessadas, existe ainda a possibilidade de serem Beta Testers?
Por outro lado, é possível que o S.O. seja windows?
Cpts,
Orlando
boas, como dito no email de suporte que irei citar:
"Bom dia,
Se ainda tivermos servidores disponíveis, talvez o melhor é efectuar uma nova encomenda para um período de 12 meses. Postar o novo número de encomenda no fórum e indicar a primeira.
Sylvie L "
aqui esta o encomenda inicial
Número: 5332365
Data: 2009-03-06 21:23:40
Expiração: 2009-03-20 23:29:59
encomenda c 12 meses
Número: 5342345
Data: 2009-03-09 12:15:38
visto ja ter 1 servidor so que com apenas 3 meses de duração penso que nao seria dificil rectificar-me a situaçao.
Obrigado pela atenção dispendida

oles@ovh.net
jamlvs a écrit:
>
> Boas.
> Dados da minha encomenda:
> 5340079
already customer
No, I'm not a costumer of ovh, please verify your information.
I think that the problem in here may be the IP´s, I have registered as a client just like my wife because
we are not clients of ovh with same IP (obviously) since
we are not clients of ovh but business person's. Not some kids with proxys.
I have talked to a friend about the service and he just used 2 different IP's (just like a lot of people in this topic) and
he gets the servers... but me and my wife that are fair persons we receive a "already customer".
I will wait for your answer to justify this.
José Augusto Silva

oles@ovh.net
I am.
ID: 5342316
Best Regards,
Luis
Encomenda: 5342157
Obrigado

oles@ovh.net
Balacrau a écrit:
>
hmm ... strange ...
Strange ?????
ricardo.durao
09-03-09, 9:00
Vou-lhe pedir que nos contacte em
suporte@ovh.pt para que este problema seja resolvido com a maior brevidade possível. Obrigado. Envie-nos a sua nota de encomenda bem como uma explicação breve sobre o seu problema. Obrigado.
Ana Fernandes
09-03-09, 8:56
Devia ter seguido o link primeiro antes de postar. Eu nao tenho o meu NIC-handle... Essa informaçao deverá ter sido enviada para o mail?
Ana Fernandes
09-03-09, 8:54
Pois, mas eu nao recebi nenhumas informaçoes de acesso ao manager visto que devo ter digitado mal o email na altura da encomenda. Vou seguir o link que me deu para tentar resolver o problema.
Obrigado.
ricardo.durao
09-03-09, 8:52
A cliente poderá ir ao seu Manager ==> Administração ==> Administração ==> Informações pessoais. No entanto para esta alteração seja feita, deverá ter acesso ao endereço de e-mail que possui actualmente associado ao seu nic, pois terá que clicar num link para que esta alteração seja aceite e efectuada. Se no entanto não tiver acesso ao e-mail que agora possui associado ao seu nic deverá neste assim que possível fazer um procedimento para alteração do e-mail. O procedimento em questão é este :
http://www.ovh.pt/cgi-bin/pt/procedu...hangeEmail.cgi
Deverá até lá estar atenta ao seu Manager de forma a que veja os acessos ao seu servidor visto todos os e-mais enviados pela OVH além de serem enviados para o endereço de e-mail do cliente estarem visiveis através do manager de cada cliente.
Este procedimento deverá ser enviado com os documentos necessários que aparecerão no próprio procedimento.
Ana Fernandes
09-03-09, 8:40
Ola ricardo.durao.
E em relação ao email da minha encomenda? Pode-se ser alterado para este que uso aqui no forum? Pelos vistos enganei-me ao fazer a encomenda, como tinha dito uns posts atrás.
ricardo.durao
09-03-09, 8:35
A todos os clientes que já foi aceite o pedido mas que ainda não tenham recebido o seu servidor pede-se apenas que esperem pois o servidor já está reservado. Apenas terão de aguardar pacientemente que o servidor seja configurado e entregue aos clientes. Esta demora prende-se pelo grande fluxo de pedidos que tivemos.
Até lá pedimos que aguardem. Obrigado pela aposta.
Ainda não recebi a info acerca do servidor dedicado e a minha encomenda já foi aceite ontem por voltas das 21h. Penso que pode ter ficado esquecida por ter sido das ultimas a ser aceite.
Obrigado,
Paulo Costa
ricardo.durao
09-03-09, 8:24

LoirinhaLinda
Peço desculpa se estarei a ser inconveniente mas já lá vão 3 horas após a validação da minha encomenda e ate a presente hora não tenho ainda nada sobre o servidor, quanto tempo demora mesmo a ter o servidor é 1 hora ou mais é que já lá vão 3 horas após a encomenda ter sido validada
Neste momento já tem o servidor reservado para si. Deverá esperar até que o servidor seja configurado. Após esta configuração e instalado o SO receberá um e-mail no seu endereço de e-mail com os códigos de acesso. Até agradecemos que aguarde. Obrigado
miguelandorinha
09-03-09, 7:49
Nota de encomenda:
Número: 5341251
Data: 2009-03-09 09:53:42
Com os melhores cumprimentos!
Viva,
Os dados da minha encomenda são:
Número: 5341159
Data: 2009-03-09 09:44:24
Pronto para ajudar!
Ivo Soares
boas
o meu codigo
Número: 5340993
Data: 2009-03-09 09:22:04
cumps
Bom dia
Número: 5340776
Cumps
oles@ovh.net
09-03-09, 6:44
Dreamzone a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340498
no ES. only PT.
oles@ovh.net
09-03-09, 6:42
cafigueira a écrit:
>
> boas noite!
> boa iniciativa.
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340445
accepted
oles@ovh.net
João.Gomes a écrit:
>
> Boas espero ter chegado a tempo grande aposta ovh
> Nota de encomenda:
> 5340448
accepted
oles@ovh.net
nEgativE a écrit:
>
> Boa noite !
> Nota de encomenda
> Número: 5340376
we propose the beta test for PT only.
oles@ovh.net
daniel_a a écrit:
>
> Boa Noite,
>
> O número da minha encomenda é: 5340369
already done
oles@ovh.net
09-03-09, 6:40
maluko a écrit:
>
> Boa noite,
>
> Número da Nota de Encomenda: 5340357
accepted
oles@ovh.net
MaGic a écrit:
>
> Boas..
>
>
> Ecomenda: 5340339
accepted
oles@ovh.net
João Quaresma a écrit:
>
> Boas aqui vai o meu código :
> 5340324
accepted
oles@ovh.net
maxip a écrit:
>
> NE: 5340321
accepted
> Achei alguns problemas de sintaxe nas frases do registo da encomenda,
> penso que devem rever esse aspecto. No peocesso de registo e de
> encomenda o menu lateral de resumo de etapas, aparece sem qualquer
> informaçao no IE7.
>
> Continuação de bom trabalho e bons testes.
Em que local? Obrigado! Precisamos de seus comentários!
oles@ovh.net
09-03-09, 6:38
kretxeu a écrit:
>
> boas noites
>
> nota da encomenda:
>
> Número: 5340319
accepted
oles@ovh.net
Cristiano a écrit:
>
> Boas!
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340306
accepted
oles@ovh.net
Falcom a écrit:
>
> Boa Noite,
>
> Número de encomenda : 5340296
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 6:36
Filipe a écrit:
>
> Boa noite, número de encomenda : 5340228
accepted
oles@ovh.net
netuser a écrit:
>
> Número de Encomenda: 5340242
accepted
oles@ovh.net
djminimi a écrit:
>
> Boa noite,
>
> Nº de encomenda: 5340230
accepted
oles@ovh.net
Pimpolho
a écrit:
>
> Boas
>
> Aqui está o meu numero: 5340204
accepted
oles@ovh.net
jrveiga a écrit:
>
> Boas,
>
> Gostava de pertencer ao grupo de beta testers
>
> Aqui esta o meu n de encomenda: 5340221
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 6:34
Crysis a écrit:
>
> Boa noite,
> Gostava de fazer parte dos Beta-Testers
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340182
accepted.
oles@ovh.net
tazgirl a écrit:
>
> Boa noite.
> Número: 5340200
already customer
oles@ovh.net
Gathering a écrit:
>
> Boa noite,
>
> Encomenda: 5340201
accepted
oles@ovh.net
Papas
a écrit:
>
> Boa noite
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340138
already customer
oles@ovh.net
ManuelBrandao a écrit:
>
> Boas
>
> Encomenda nº 5340121
accepted
oles@ovh.net
Ptuga
a écrit:
>
> Boa noite .
> Numero de encomenda : 5340105
already customer
oles@ovh.net
09-03-09, 6:32
nferreira9 a écrit:
>
> Boas noites
>
> Encomenda nº 5340082
accepted.
oles@ovh.net
jamlvs a écrit:
>
> Boas.
> Dados da minha encomenda:
> 5340079
already customer
oles@ovh.net
Download a écrit:
>
> Número de encomenda: 5340012
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 6:30
redworm a écrit:
>
> Número de encomenda: 5339996
accepted
oles@ovh.net
Mocunaman a écrit:
>
> Excelente iniciativa!
>
> Encomenda nº 5340013
accepted
oles@ovh.net
Consta a écrit:
>
> Boas,
>
> Encomenda nº 5339975
accepted
oles@ovh.net
joos37 a écrit:
>
> Boa Noite,
>
> Número Encomenda: 5340349
accepted
oles@ovh.net
old_parr
a écrit:
>
> Viva,
>
> Aqui estão os meus dados:
>
> Encomenda número: 5340340
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 6:28
joccalves a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340295
accepted
oles@ovh.net
VASKITTU a écrit:
>
> Número de Encomenda: 5340285
accepted
oles@ovh.net
coloseau a écrit:
>
> boa noite.
> Número: 5340269
accepted
oles@ovh.net
Oracle a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340263
accepted
oles@ovh.net
Balacrau a écrit:
>
hmm ... strange ...
oles@ovh.net
09-03-09, 6:26
HeaveNFienD a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5340257
accepted
oles@ovh.net
cspd a écrit:
>
> n.º de encomenda: 5340233
already customer
oles@ovh.net
uht.magro a écrit:
>
> Boas,
>
> Encomenda 5340177
accepted
oles@ovh.net
09-03-09, 6:24
Hugo Ricardo a écrit:
>
> Numero de encomenda: 5340149
already customer
Nota de encomenda:
Número: 5340498
Data: 2009-03-09 06:36:29
Excelente, simplesmente fantastico.
A melhor iniciativa que alguma vez vi, se não me calhar nenhum paciencia conta a intenção
boas noite!
boa iniciativa.
Nota de encomenda:
Número: 5340445
cumprimentos
Boas espero ter chegado a tempo grande aposta ovh
Nota de encomenda:
5340448
Boa noite !
Nota de encomenda
Número: 5340376
Cumprimentos e boas iniciativas !!
Boa Noite,
O número da minha encomenda é: 5340369
Cumprimentos
Boa noite,
Número da Nota de Encomenda: 5340357 (Por lapso, não cheguei a alterar o período de aluguer de 3 para 12 meses. Se for possível rectificar isso agradecia por favor.)
Cumprimentos e obrigado.
Boa Noite,
Número Encomenda: 5340349
Cumprimentos e boas iniciativas!
Viva,
Aqui estão os meus dados:
Encomenda número: 5340340
Cumprimentos
Boas..
Ecomenda: 5340339
Ty
João Quaresma
09-03-09, 0:41
Boas aqui vai o meu código :
5340324
obrigado.
Nota de encomenda:
Número: 5340314
Muito Obrigado
NE: 5340321
Achei alguns problemas de sintaxe nas frases do registo da encomenda, penso que devem rever esse aspecto. No peocesso de registo e de encomenda o menu lateral de resumo de etapas, aparece sem qualquer informaçao no IE7.
Continuação de bom trabalho e bons testes.
Ora viva,
Dados da minha encomenda:
Número: 5340322
Obrigado.
boas noites
nota da encomenda:
Número: 5340319
sem mais
kretxeu
nota de encomenda: 5340308
ja sou cliente ha algum tempo da .com
obrigado pela oportunidade, tenho o maior pazer em ajudar!
Boas!
Nota de encomenda:
Número: 5340306
Obrigado.
Nota de encomenda:
Número: 5340295
Obrigado
Boa Noite,
Número de encomenda : 5340296
Obrigado.
Número de Encomenda: 5340285
Obrigado.
boa noite.
Número: 5340269
Nota de encomenda:
Número: 5340263
Aqui esta o meu numero de encomenda : 5340250
HeaveNFienD
08-03-09, 23:09
Nota de encomenda:
Número: 5340257
Cumprimentos
Boa noite, número de encomenda : 5340228
Com os melhores cumprimentos.
Número de Encomenda: 5340242
Obrigado
n.º de encomenda: 5340233
Ana Fernandes
08-03-09, 22:47

oles@ovh.net
Ana Fernandes a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5338509
accepted
Penso me ter enganado no email de registo visto que nao recebi nada no meu email. Como posso resolver isso?
Boa noite,
Nº de encomenda: 5340230
Boas,
Gostava de pertencer ao grupo de beta testers
Aqui esta o meu n de encomenda: 5340221
Boa noite,
Gostava de fazer parte dos Beta-Testers
Nota de encomenda:
Número: 5340182
Boas
Aqui está o meu numero / encomenda: 5340204
Obrigado
Boa noite.
Número: 5340200
Data: 2009-03-09 00:27:24
Obrigada
Boa noite,
Encomenda: 5340201
Boa noite
Nota de encomenda:
Número: 5340138
Hugo Ricardo
08-03-09, 21:59
Numero de encomenda: 5340149
cumps
ManuelBrandao
08-03-09, 21:49
Boas
Encomenda nº 5340121
Boa noite .
Numero de encomenda : 5340105
Obrigado
@Marcio.Oliveira
Eu diria mais. Já serviste de palhaço para um mês inteiro! Estou sinceramente já incomodado com a tua azia. Água das Pedras ou Kompensan eram capazes de controlar isso.
nferreira9
08-03-09, 21:28
Boas noites
Encomenda nº 5340082
Boas.
Dados da minha encomenda:
5340079
Número de encomenda: 5340012
Obrigado
Excelente iniciativa!
Encomenda nº 5340013
Número de encomenda: 5339996
Com os melhores cumprimentos
rEdwoRm
Boas,
Encomenda nº 5339975
oles@ovh.net
08-03-09, 20:44
rodrigobrandao a écrit:
>
> Encomenda nº 5339932
accepted.
the rest tomorrow. have a good night !
rodrigobrandao
08-03-09, 20:40
Encomenda nº 5339932
Obrigado!
oles@ovh.net
08-03-09, 20:38
boogi a écrit:
>
> Boa noite
>
> Número: 5339902
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 20:38
_Jokix_ a écrit:
>
> Numero da encomenda : 5339887
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 20:36
Manuel.joaquin a écrit:
>
> Boas noites
> Número: 5339894
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 20:36
zacpinto a écrit:
>
> Número: 5339900
accepted
Manuel.joaquin
08-03-09, 20:27
Boas noites
Número: 5339894
Data: 2009-03-08 22:24:22
Muito Obrigado.
oles@ovh.net
08-03-09, 20:26
makiavel a écrit:
>
> Número: 5339879
accepted
Boa noite
Número: 5339902
cumprimentos
Número: 5339900
Data: 2009-03-08 22:26:54
Numero da encomenda : 5339887
Cumprimentos
_Jokix_
oles@ovh.net
08-03-09, 20:20
otoxiep a écrit:
>
> Boa noite
>
> Número: 5339870
accepted
Número: 5339879
cumprimentos
Boa noite
Número: 5339870
Data: 2009-03-08 22:16:27
oles@ovh.net
08-03-09, 19:58
haloman a écrit:
>
> Nota de encomenda
>
> Número: 5339789
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 19:58
JUMBO a écrit:
>
> Boa noite.
>
> Número: 5339730
accepted
Nota de encomenda
Número: 5339789
Boa noite.
Número: 5339730
oles@ovh.net
08-03-09, 19:42
CoDe101 a écrit:
>
> Número: 5336751
accepted
ivoramalho
08-03-09, 19:41
??? what do you mean? with accepted?
oles@ovh.net
08-03-09, 19:40
coss a écrit:
>
> Boa noite.
>
> Número: 5339604
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 19:40
bernardo11 a écrit:
>
> Boa noite,
>
> Numero de encomenda: 5339591
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 19:38
bruno.felix a écrit:
>
> Antes de mais os meus parabéns por esta excelente iniciativa. Seguem os
> dados relativos à encomenda:
>
> Número: 5339474
accepted
oles@ovh.net
ivoramalho a écrit:
>
> Número: 5339253
you have already an accepted order.
oles@ovh.net
lipa a écrit:
>
> Boa tarde
>
> Número: 5339070
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 19:36
LordInfernvs a écrit:
>
> Boas tardes.
> Número: 5338941
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 19:36
Saaba a écrit:
>
> Boa tarde,
>
> Número: 5338807
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 19:34
jose_cunha a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5338742
accepted
oles@ovh.net
Joseantonio a écrit:
>
> Boa Tarde,
> Dados da encomenda:
> Número: 5338605
accepted
oles@ovh.net
GSI a écrit:
>
> Venha ele
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5338624
accepted
oles@ovh.net
N3x a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5338542
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 19:32
Jorge.Mendes a écrit:
>
> Número: 5338393
only new customers.
oles@ovh.net
TRiLoGY a écrit:
>
> Enc: 5338298
accepted
oles@ovh.net
Ana Fernandes
a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5338509
accepted
LoirinhaLinda
08-03-09, 19:23
Esta bem então já ficou registado a minha situação para que apartir de amanhã posssam dar o suporte que achem ajustado, Obrigada
Como indicado no nosso site, damos suporte de segunda a sexta feiras das 9h00 as 19h00
LoirinhaLinda
08-03-09, 18:51
Porque motivo ninguem me responde?
Aparece isto e nunca mais sai daqui:
Nota de encomenda:
Número: 5337887
Data: 2009-03-08 12:56:29
Contacto de facturação:
xxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Domínio Descrição Seguimento da sua encomenda Preço unitário Quantidade Preço
Servidor(es) dedicado(s)
ksxxxxxxx.kimsufi.com licença Windows 2003 Server Standard - 12 meses Terminado 0.00 1 0.00 ( terminado )
ksxxxxxxx.kimsufi.com Kimsufi XL Standard 09 - 12 mês Terminado 0.00 1 0.00(terminado)
ksxxxxxxx.kimsufi.com sistema operativo Windows 2003 Server Standard Edition nu 64bits - inglês A fazer 0.00 1 0.00 (a fazer desde as 12h56m de hoje )
ksxxxxxxxx.kimsufi.com Taxa de activação de um servidor dedicado A fazer 0.00 1 0.00 -(a fazer desde as 12h56m de hoje)
PREÇO S/IVA 0.00Pontos
IVA ( 0 % ) 0.00Pontos
TOTAL C/IVA 0.00Pontos
Alteração dos dados da sua encomenda em curso
A sua nota de encomenda foi paga em 08/03/2009 a 12:56:29 - A sua encomenda está em curso de realização.
OHV-HOSTING - Avenida Miguel Bombarda, 133 - 6ºA - 1050-164 Lisboa
Hotline: 213 155 642 - E-mail:
suporte@ovh.pt - Web:
http://www.ovh.pt
LDA com capital de 10.000€ - CRC Lisboa - 3ª Mat 508769329 - C.A.E. 63110
Nº IVA FR 22-424-761-419-00011
Boa noite.
Número: 5339604
bernardo11
08-03-09, 18:32
Boa noite,
Numero de encomenda: 5339591
bruno.felix
08-03-09, 18:02
Antes de mais os meus parabéns por esta excelente iniciativa. Seguem os dados relativos à encomenda:
Número: 5339474
Data: 2009-03-08 20:01:48
Cumprimentos
Bruno Félix
LoirinhaLinda
08-03-09, 17:16
Desde as 12h56m do dia de hoje que tenho o servidor de oferta no meu manager parado ele nao anda mais quando chegou a instalação do sistema operativo empancou e nao andou mais ja estou assim agurdar desde as 12h56m afinal tenho servidor ainda hoje ou nao?
vamos a caminho de 7 horas de espera
ivoramalho
08-03-09, 17:02
Número: 5339253
wow sera q ainda vou a tempo de ter 1 servidor? era altamente para poder iniciar 1 associaçao q estamos a criar e n e mt caro para o q se vai ter. obrigado
Damos suporte em português.
Pode enviar-nos a cópia desse mail em francês para o nosso suporte (suporte@ovh.pt) e os nossos técnico farão os possíveis para resolver isto.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
Sim mas eu fiz lá uma pergunta e mandaram um mail em francês e eu fiquei sem perceber nada.Julguei que a assistência fosse em Português,ou é apenas aqui que nos respondem em Português ?
obrigado
A sua encomenda já foi validada e o seu servidor já lhe foi atribuído.
Eu já mandei 2 mails/perguntas na parte do manager mas respondem-me em francês e fico a apanhar do ar...
Agradecemos a ajuda. Mas tentamos responder o mais rapidamente possível.
Marcio, fazendo um post logo depois de uma pessoa nos assinalar uma nova encomenda não nos ajuda a tratar a encomenda de essa pessoa tão rapidamente quanto queremos, pois, ela desaparece por baixo de tantos posts da sua parte.
Boa tarde
Número: 5339070
Data: 2009-03-08 18:07:03
Obrigado
LordInfernvs
08-03-09, 15:30
Boas tardes.
Número: 5338941
Data: 2009-03-08 17:31:07
Cumprimentos.
Boa tarde,
Número: 5338807
Obrigado.
Número: 5336751
Data: 2009-03-08 02:52:47
LoirinhaLinda
08-03-09, 14:44
No manager consigo ver a evolução do servidor mas ele parou a mais de 2 horas na porte de instalação do OS Win2003 é normal?
Pelo que entendo a disponibilidade já existe , pois ja foi atribuido um numero e tudo ao servidor so que parece que bloqueou na instalação do OS
Disponível numa hora conforme a disponibilidade. Esta parte está especificada no nosso site.
Obrigada pela sua preferência
LoirinhaLinda
08-03-09, 14:26
Peço desculpa se estarei a ser inconveniente mas já lá vão 3 horas após a validação da minha encomenda e ate a presente hora não tenho ainda nada sobre o servidor, quanto tempo demora mesmo a ter o servidor é 1 hora ou mais é que já lá vão 3 horas após a encomenda ter sido validada
jose_cunha
08-03-09, 14:20
Nota de encomenda:
Número: 5338742
Data: 2009-03-08 16:25:10
Joseantonio
08-03-09, 13:52
Boa Tarde,
Dados da encomenda:
Número: 5338605
Data: 2009-03-08 15:47:11
Obrigado.
Boa tarde, quando uma encomenda é valida, o Oles responde ao post indicando o número da encomenda com a menção : Accepted
Venha ele
Nota de encomenda:
Número: 5338624
cumps
Nota de encomenda:
Número: 5338542
Obrigado
Sylvie não tenho nem nunca tive nenhum servidor na OVH, por isso ter feito aquela pergunta.
Parece que foi aceite.
Desde já obrigado.
Ana Fernandes
08-03-09, 13:18
Nota de encomenda:
Número: 5338509
Obrigado.
Como já foi dito, esta oferta é reservada a pessoas que ainda não possuem servidores na OVH e está limitada a um servidor por pessoa.
Porque é que uns são aceites e outros não, é aleatório?
Não se preocupe, muito em breve terá acesso ao seu servidor.
Jorge.Mendes
08-03-09, 12:39
Número: 5338393
Data: 2009-03-08 14:41:38
LoirinhaLinda
08-03-09, 12:33
ja tive a validação mas ja vai a mais de 1h30m e nao recebo nada do servidor que ja foi validado por volta das 12h50m penso eu.... mais minuto menos minutos, sabem me dizer algo sobre o assunto?
Enc: 5338298
Cumprimentos,
TRiLoGY
oles@ovh.net
08-03-09, 12:02
B612 a écrit:
>
> Viva,
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5338148
accepted.
Viva,
Nota de encomenda:
Número: 5338148
Data: 2009-03-08 13:36:17
oles@ovh.net
08-03-09, 10:56
> Número: 5337995
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 10:54
LoirinhaLinda a écrit:
>
> Viva,
>
> Os dados da minha encomenda:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5337887
accepted

portucale
por lapso a encomenda anterior foi feita apenas para 3 meses....
fiz novo registo e agora sim com 12 meses
Número: 5337995
Peço desculpa pelo incomodo!
LoirinhaLinda
08-03-09, 10:18
Viva,
Os dados da minha encomenda:
Nota de encomenda:
Número: 5337887
Data: 2009-03-08 12:20:01
Pronta para ajudar!
oles@ovh.net
08-03-09, 10:10
> Agradeço que validem a minah encoemnda caso contrário esta oferta nao
> concedida vos ira sair cara com algumas coisas que irao ser canceladas
> do meu amigo que já o disse aqui diante mim!
Este fatos mim.
oles@ovh.net
08-03-09, 9:56
MMartins a écrit:
>
already said: don't abus.
next step: I will remove your from this forum.
oles@ovh.net
08-03-09, 9:42
Luis Leite a écrit:
>
> Número: 5337716
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 9:34
Marcio.Oliveira a écrit:
>
> Numéro :5337382
>
don't abus.
Número: 5337716
Cumprimentos
oles@ovh.net
08-03-09, 9:32
AlexArmstrong
a écrit:
>
> Boas Noites =)
> Nota de encomenda
> Número: 5336687
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 9:32
citanul a écrit:
>
> Boas
>
> Dados da encomenda:
>
> Número: 5336670
adress isn't a valid adress
[citanul citanul],,rua rua rua rua,2825 caparica,PT
oles@ovh.net
08-03-09, 9:30
Fafonha a écrit:
>
> Boa Noite.
>
> Dados da encomenda:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5336634
accepted
oles@ovh.net
frozt a écrit:
>
> boas
>
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5336614
accepted
oles@ovh.net
JBapt a écrit:
>
> Número: 5336496
don't abuse
oles@ovh.net
Ricardo a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5336874
accepted
oles@ovh.net
08-03-09, 9:28
MMartins a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5336489
I've already said: don't abuse !
oles@ovh.net
08-03-09, 9:28
Natalas a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5336500
accepted
Mas como você muitas vezes exigiu está a ser gerido por França e não pela nossa filial Portuguesa.
Esta oferta está reservada a clientes vivendo sim em Portugal mas também desejando ser geridos por nós.
AnarcoPunkRJ
08-03-09, 3:10

Fafonha
Eu espero receber o meu grátis e posso garantir que não sou empregado da OVH. Quero testar bem isto para saber do que estes servidores sao capazes para depois então se o justificarem, o re-alugar.
Acho no mínimo que essa opinião é algo ridícula/desesperada.
Em todo o caso, o direito de opinião assiste a todos.
Cumprimentos
Eu não sou empregado e também aguardo a minha activação.
E voltarei aqui para agradecer.
Eu espero receber o meu grátis e posso garantir que não sou empregado da OVH. Quero testar bem isto para saber do que estes servidores sao capazes para depois então se o justificarem, o re-alugar.
Acho no mínimo que essa opinião é algo ridícula/desesperada.
Em todo o caso, o direito de opinião assiste a todos.
Cumprimentos
Nota de encomenda:
Número: 5336874
that means what? i forgot to change to 12 months, can the existing one be renewed for free?
thanks
AlexArmstrong
08-03-09, 0:12
Boas Noites =)
Nota de encomenda
Número: 5336687
Data: 2009-03-08 02:12:22
Boas
Dados da encomenda:
Número: 5336670
Data: 2009-03-08 01:57:25
Boa Noite.
Dados da encomenda:
Nota de encomenda:
Número: 5336634
boas
Nota de encomenda:
Número: 5336614
Data: 2009-03-08 01:08:31
Nota de encomenda:
Número: 5336500
Data: 2009-03-07 23:45:45
Expiração: 2009-03-21 23:29:59
Número: 5336496
Data: 2009-03-07 23:42:03
oles@ovh.net
07-03-09, 20:38
MNn a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5336321
accepted
oles@ovh.net
07-03-09, 20:38
jowe a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5336020
you have already the servers with Ovh
oles@ovh.net
07-03-09, 20:36
Maxmetalgod a écrit:
>
> Olá, muito boa tarde
>
> Numéro : 5335906
accepted
Nota de encomenda:
Número: 5336321
Data: 2009-03-07 22:09:27
Aguardo a validação bem como o envio dos dados para iniciar o acesso ao servidor!
Obrigado
Nota de encomenda:
Número: 5336020
Data: 2009-03-07 19:45:45
boas, nao vi algo relativo a poder ter mais q 1 servidor. escolhi mal o plano e so pus 3 meses. se tiver que dar baixa do que tenho actualmente nao ha problema, quero e regularizar a situaçao.
obrigado
Esta oferta está reservada a clientes que ainda não tiveram a oportunidade de testar os nossos serviços.
Você já conhece a nossa gama Kemeda.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
OVH PT Team
Maxmetalgod
07-03-09, 17:04
Olá, muito boa tarde
Numéro : 5335906
Continuação e obrigado
oles@ovh.net
07-03-09, 16:30
bolhoni a écrit:
>
> encomenda: 5335683
accepted
oles@ovh.net
07-03-09, 14:56
x03 a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5335340
accepted
oles@ovh.net
07-03-09, 14:56
Squeak a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5334841
accepted
Nota de encomenda:
Número: 5335340
Obrigado
Nota de encomenda:
Número: 5334841
Obrigado, Squeak.
oles@ovh.net
07-03-09, 9:44
JoaoB a écrit:
>
> Encomenda 5334263
accepted
oles@ovh.net
07-03-09, 9:42
fred a écrit:
>
> Bom dia,
>
> Número: 5333397
accepted
oles@ovh.net
Porteiro
a écrit:
>
> Boa noite.
>
> Os dados são os seguintes.
>
> Número: 5333015
accepted.
oles@ovh.net
BetaBoy a écrit:
>
> Número: 5332817
accepted. have fun !
oles@ovh.net
foviac a écrit:
>
> Nota de encomenda:Número: 5332788
accepted
oles@ovh.net
07-03-09, 9:36
tiago.f a écrit:
>
> Boas amigos, vamos la!!!
>
> Nota de Encomenda
> Número: 5332808
accepted
oles@ovh.net
07-03-09, 9:36
Francisco a écrit:
>
> Número: 5332799
we propose Kimsufi XL, not Kimsufi 2XL.
oles@ovh.net
07-03-09, 9:34
Don_Ricardo a écrit:
>
> Boa noite.
>
> Os dados são os seguintes.
>
> Número : 5332995
accepted.
oles@ovh.net
07-03-09, 9:34
sigkill a écrit:
>
> Boa Noite.
>
> Seguem-se os dados:
>
> Número: 5332937
accepted but I will check you later too
oles@ovh.net
07-03-09, 9:32
truewarhead a écrit:
>
> Boa noite,
>
> os meus dados são:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5332854
accepted
oles@ovh.net
batageada a écrit:
>
> nota de encomenda:5332739
accepted
oles@ovh.net
pc2000
a écrit:
>
> Número: 5332946
> Data: 2009-03-07 02:24:38
accepted
oles@ovh.net
HollowMan a écrit:
>
> Boa noite
>
> Os meus dados são:
>
> Número: 5332789
accepted
oles@ovh.net
07-03-09, 9:30
PodTuga
a écrit:
>
> Número: 5333036
accepted
oles@ovh.net
strider a écrit:
>
> Boa noite,
>
> Número: 5333019
accepted
oles@ovh.net
kingkanazaca a écrit:
>
> Número de encomenda: 5332990
accepted
oles@ovh.net
> thank you for your time, if you are willing to accept my bid, because i
> live in the united kingdom but i am portuguese and i don't have a
> portuguese mobile number!
we need a feedback from PT. not from UK. I know our network is
right in UK. but I need to check if our network is correct in
PT. If you live in UK, you won't help us. sorry.
Encomenda 5334263
Obrigado!
Bom dia,
Número: 5333397
Obrigado pela oportunidade.
Número: 5333036
Data: 2009-03-07 03:10:09
Obrigado!!!
Boa noite.
Os dados são os seguintes.
Número: 5333015
Data: 2009-03-07 02:54:48
Boa noite,
Número: 5333019
Data: 2009-03-07 02:59:12
Cumps
kingkanazaca
07-03-09, 0:51
Número de encomenda: 5332990
Data: 2009-03-07 02:44:19
cumps kingkanazaca
Don_Ricardo
07-03-09, 0:44
Boa noite.
Os dados são os seguintes.
Número : 5332995
Data : 2009-03-07 02:46:46
Expiração : 2009-03-21 23:29:59
Número: 5332946
Data: 2009-03-07 02:24:38
tks
Boa Noite.
Seguem-se os dados:
Número: 5332937
Data: 2009-03-07 02:13:15
Cumprimentos.
truewarhead
06-03-09, 23:12
Boa noite,
os meus dados são:
Nota de encomenda:
Número: 5332854
Data: 2009-03-07 01:14:31
Número: 5332817
Data: 2009-03-07 00:45:07
Nota de encomenda:Número: 5332788
Data: 2009-03-07 00:29:06
Boas amigos, vamos la!!!
Nota de Encomenda
Número: 5332808
Número: 5332799
Data: 2009-03-07 00:35:56
Boa noite
Os meus dados são:
Número: 5332789
Data: 2009-03-07 00:28:53
Saudações
Tiago Freire
nota de encomenda:5332739

oles@ovh.net
brrc a écrit:
>
please don't abus.
hello, it wasn't my intension to abuse, i dont even know where did i abused, what did i do wrong?
thank you for your time, if you are willing to accept my bid, because i live in the united kingdom but i am portuguese and i don't have a portuguese mobile number!
best regards
luis melo
oles@ovh.net
06-03-09, 21:10
jubi a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5332402
accepted
oles@ovh.net
06-03-09, 21:10
jowe a écrit:
>
> Número: 5332365
accepted
oles@ovh.net
06-03-09, 21:08
Undertaker a écrit:
>
> Boas,
>
> Dados da minha Conta:
>
> Número: 5332307
accepted
oles@ovh.net
Santana a écrit:
>
> Boa noite, aqui fica o meu numero encomenda:
> 5332284
accepted
oles@ovh.net
pcae
a écrit:
>
> Olá boa noite, parabéns pela iniciativa.
> A minha encomenda tem o seguinte número: 5332107
accepted
oles@ovh.net
brrc a écrit:
>
please don't abus.
oles@ovh.net
06-03-09, 21:06
groovyonline a écrit:
>
> Olá Boa noite, a minha encomenda é:
>
> Número: 5332223
accepted
Nota de encomenda:
Número: 5332402
Data: 2009-03-06 21:39:22
boa iniciativa.
aguardo contacto.
Cumprimentos.
Número: 5332365
Data: 2009-03-06 21:23:40
aguardo contacto entao.
Undertaker
06-03-09, 19:02
Boas,
Dados da minha Conta:
Número: 5332307
Data: 2009-03-06 21:03:55
Obrigado pela iniciativa
Cumps.
Boa noite, aqui fica o meu numero encomenda:
5332284
Obrigado.
dados da minha encomenda
Número: 5332274
Data: 2009-03-06 20:57:36
Espero poder ajudar com a minha experiencia
groovyonline
06-03-09, 18:43
Olá Boa noite, a minha encomenda é:
Número: 5332223
Data: 2009-03-06 20:43:38
Olá boa noite, parabéns pela iniciativa.
A minha encomenda tem o seguinte número: 5332107
oles@ovh.net
06-03-09, 18:04
Adam
a écrit:
>
> Boa noite, aqui fica a minha encomenda:
> 5332064
accepted.
Boa noite, aqui fica a minha encomenda:
5332064
Obrigado.
oles@ovh.net
06-03-09, 17:48
^Cientista^ a écrit:
>
> Número: 5331983
accepted.
who is next ?
^Cientista^
06-03-09, 17:25
Número: 5331983
Data: 2009-03-06 19:26:45
Luis Tavares
oles@ovh.net
06-03-09, 17:24
Armorfist
a écrit:
>
> Número: 5331972
accepted
Número: 5331972
Data: 2009-03-06 19:23:16
Cumprimentos!
oles@ovh.net
06-03-09, 16:48
js8666-ovh a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5331804
accepted
knightmasks
06-03-09, 16:42

ricardo.durao
Boa tarde,
A sua ordem foi validada mas terá de aguardar mais um pouco até que lhe seja entregue o servidor. Esta entrega está para breve e pedimos que aguarde pacientemente.
Ok .
Cumprimentos Knightmasks.
js8666-ovh
06-03-09, 16:41
Nota de encomenda:
Número: 5331804
Obrigado
ricardo.durao
06-03-09, 16:41
Boa tarde,
A sua ordem foi validada mas terá de aguardar mais um pouco até que lhe seja entregue o servidor. Esta entrega está para breve e pedimos que aguarde pacientemente.
knightmasks
06-03-09, 16:34
O meu servidor ainda não se encontra activo será que foi por eu ter escolhido o Windows server 2003 ?
oles@ovh.net
06-03-09, 16:26
Sylvie a écrit:
>
> surrender;221 Wrote:
>> Número: 5331620
>> obrigado.
> Boa tarde,
>
> A oferta está limitada aos servidores Kemeda XL para uma duração de um
> ano.
too late. he's a lucky man ...
oles@ovh.net
06-03-09, 16:08
surrender a écrit:
>
> Número: 5331620
accepted

surrender
Número: 5331620
obrigado.
Boa tarde,
A oferta está limitada aos servidores Kemeda XL para uma duração de um ano.
Melhores cumprimentos,
Sylvie
OVH PT Team
Número: 5331620
obrigado.
oles@ovh.net
06-03-09, 14:46
who is next ?
oles@ovh.net
06-03-09, 14:44
Orlando Agostin a écrit:
>
> Viva,
>
> Os dados da minha encomenda:
>
> Número: 5331111
accepted.
1 hour. then have fun !
oles@ovh.net
06-03-09, 14:36
MonkSP a écrit:
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5331010
done.
1 hour
oles@ovh.net
06-03-09, 14:34
fep a écrit:
>
> Número de encomenda: 5330955
done.
you will receive the server in 1 hour.
oles@ovh.net
06-03-09, 14:32
knightmasks a écrit:
>
> Número de encomenda: 5330473
done
Orlando Agostin
06-03-09, 14:28
Viva,
Os dados da minha encomenda:
Número: 5331111
Data: 2009-03-06 16:29:51
Pronto para ajudar!
Nota de encomenda:
Número: 5331010
Obrigado
Número de encomenda: 5330955
fep
knightmasks
06-03-09, 12:50
Número de encomenda: 5330473
Knightmasks.
oles@ovh.net
06-03-09, 11:48
Bom dia,
A OVH procura beta testers de servidores dedicados. Se vive em Portugal,
e se tem uma ligação à Internet em Portugal, oferecemos-lhe 1 servidor
dedicado durante 1 ano para que o possa utilizar gratuitamente como o
desejar. O objectivo para nós é de ter um feedback sobre o funcionamento
do servidor a partir de Portugal. No total, a OVH procura mais ou menos
150/200 testers. É totalmente gratuito sem nenhum compromisso. A única
obrigação é de enviar as mensagens para o nosso fórum :
http://forum.ovh.pt quando tiver problemas. Só isso.
Se desejar testar um servidor dedicado com 100Mbps ilimitado durante 1
ano, é muito simples :
-http://www.ovh.pt
-clique em servidor dedicado
-clique kemeda
- encomende o novo servidor Kemeda XL para 12 meses (não se esqueça de
escolher 12 meses na encomenda)
- sobretudo não pague
- poste no fórum o número da nota de encomenda
- as nossas equipas validarão a nota de encomenda e receberá o servidor
dedicado em 1H (mais ou menos)
Se vir que certos textos não estão bem traduzidos em português, é favor