OVH Community, your new community space.

Será possivel 2 beta testers?


Don_Ricardo
07-03-09, 12:21
Citação Postado Originalmente por oles@ovh.net
Don_Ricardo a écrit:


Olá,
Esta situação é problemática. O nosso objectivo é ter as mesmas regras para todos. Então eu não posso aceitar o seu pedido, e não aceitará outro.
Por contra, você pode conversar com outras pessoas e dizer-lhes que estamos à procura de beta testers diferentes partes de Portugal.

Amicalement
Octave

Ok obrigado. Compreendo a situação.

Vou falar desta campanha de beta testers aos meus amigos

oles@ovh.net
07-03-09, 9:50
Don_Ricardo a écrit:


Olá,
Esta situação é problemática. O nosso objectivo é ter as mesmas regras para todos. Então eu não posso aceitar o seu pedido, e não aceitará outro.
Por contra, você pode conversar com outras pessoas e dizer-lhes que estamos à procura de beta testers diferentes partes de Portugal.

Amicalement
Octave

Don_Ricardo
07-03-09, 1:05
Boa noite.
Tive conhecimento desta campanha de beta testers através de um colega meu que já tem o dele. Fiz há alguns minutos a minha candidatura no post inicial.

Mas estou a criar o post pois tenho uma dúvida, o meu irmão está interessado em ser também beta tester mas disse-lhe para não se registar pois podia haver algum problema e depois excluirem as 2 candidaturas (mesmo sendo pessoas diferentes com NIF diferente, telemovel etc).

É possivel haver 2 beta testers da mesma morada?
O acesso aos servidores seriam atraves de PCS diferentes mas como a internet e partilhada por router o ip seria o mesmo.

Eu escolhi o servidor em Debian, mas caso seja possivel ele se candidatar ele precisava do S.O Windows 2003.
É possivel escolher tambem windows ou a campanha so e valida para linux?


Obrigado