OVH Community, your new community space.

Isto esta lindo!!

Tiago
12-03-10, 11:54
Profissionalizar-se? Profissionais já eles são. E isso não tem nada haver se são low budget ou não.....

A OVH tem essencialmente um longo caminho para percorrer na qualidade da rede, não faço ideia até onde podem ir, mas se querem o mercado empresarial, têm que investir muito...

bernardo11
03-03-10, 19:49
Citação Postado Originalmente por Tiago
O que lhes pagam não dá para tudo. A OVH é um low budget, não podem esperar desempenho e equipamentos de topo.

Mas sim a rede é demasiado fraquinha, e assusta não ver grandes investimentos na mesma.
A OVH a meu ver não é low budget, a OVH até já pode ter sido low budget mas neste momento esta a profissionalizar-se.

Tiago
03-03-10, 11:38
O que lhes pagam não dá para tudo. A OVH é um low budget, não podem esperar desempenho e equipamentos de topo.

Mas sim a rede é demasiado fraquinha, e assusta não ver grandes investimentos na mesma.

Sernus
02-03-10, 0:31
Boas noites.

Hoje qual o meu espanto que quando consultei o http://weathermap.ovh.net/backbone me deparei com tudo a vermelho e para não falar dos links em baixo para ams-1-6k, o que obriga ter routeamento alternativo, sendo esse routeamento feito por Londres e ver Londres a 98% em ambos os links.

Penso que já é tempo de a ovh deixar de andar a brincar aos routeamentos e links.

Outra coisa que andei a pesquisar e encontrei, foi que os router's principais que a ovh usa são da Cisco ora bém, aqui vai uma opinião que devem ter em conta, para tanta carga de trafego e processamento do mesmo ( os ciscos estão sempre a vermelho devido a carga de processamento e não de trafego ), que tal investirem nuns juniper's como deve ser em que cada porta do router tem memoria e cpu independente ???

Pensem nisto, e talvez acabem com os problemas na rede.

Uma observação final, quando é que passam avisar os clientes dos problemas via email ?? Em vez de terem de vir ver o forum e olhar para o mapa ???

Um abraço
Sernus