OVH Community, your new community space.

SMTP Relay


Tiago
12-03-10, 11:56
Se estás num servidor dedicado ou privado, o problema será teu, deverás ter enviado e-mail em quantidades elevadas e começas-te ser marcado como spam.

Pode verificar a reputação dos teus IPs em senderbase.org.

Saudações e boa sorte.

heleno
10-03-10, 2:48
fio isso aqui eh um forum de Discussões gerais
Sugestões, discussões não especificas a OVH
como o amigo falou suporte nao eh aqui
Envia um email para: suporte@ovh.pt ou liga para 213 155 642
simples!!

NeoGazz
10-03-10, 0:31
É de lamentar a falta de apoio!

enfim!!!

bernardo11
08-03-10, 19:04
Citação Postado Originalmente por NeoGazz
Não há resposta por parte do suporte?

Que se passa?

Pensava que o forum era para ajudar os clientes, e como a mensagem ja tem 24h.........
Envia um email para: suporte@ovh.pt ou liga para 213 155 642

NeoGazz
08-03-10, 18:21
Não há resposta por parte do suporte?

Que se passa?

Pensava que o forum era para ajudar os clientes, e como a mensagem ja tem 24h.........

NeoGazz
07-03-10, 18:33
Olá,

O meu endereço o servidor parece que foi bloqueado pela hotmail.com.

no postfix recebo a seguinte informação:

status=bounced (host mx2.hotmail.com[65.55.92.136] said: 550 SC-001 Mail rejected by Windows Live Hotmail for policy reasons. Reasons for rejection may be related to content with spam-like characteristics or IP/domain reputation problems. If you are not an email/network admin please contact your E-mail/Internet Service Provider for help. Email/network admins, please visit http://postmaster.live.com for email delivery information and support (in reply to MAIL FROM command))


Não há maneira de usar o smtp relay da ovh, caso exista?

Como posso resolver o problema ou configurar outro servidor externo para servir de SMTP relay deste?

Obrigado