OVH Community, your new community space.

Ainda n tenho os dados do Meu produto

ricardo.durao
09-03-09, 9:03
Bom dia,

Como disse o Marcio, a OVH só retira o dinheiro ao cliente depois de haver a validação da nossa parte ou se necessário após validação postal. Até lá a OVH não retira qualquer montante ao cliente. Assim que é feito a validação por parte do cliente ou pela nossa parte, procedemos ao levantamento do dinheiro ao cliente e procedemos à continuação do processo. Depois a entrega do servidor poderá passar até 1h ou até 72h conforme disponibilidade no nosso site.

Kikas
21-01-09, 18:33
Boa tarde,

Sim fui, e desde já quero partilhar com todos os membros e visitantes do fórum OVH, a excelente prestação que me foi dava pela OVH, encomendei o servidor hoje durante a tarde, em que tinha disponibilidade no site para 72h, e em menos de 3horas o servidor foi instalado e configurado, obrigado ao Ricardo pela sua ajuda, parece que agora com a isenção de confirmação de morada o tempo de espera vai surpreender muitos clientes.

Obrigado mais uma vez,
Os melhores cumprimentos,
Ricardo

ricardo.durao
21-01-09, 18:15
Não sei se foi o cliente que me contactou agora, mas se foi o seu servidor já lhe foi entregue e já lhe foram enviados os códigos de acesso.
Obrigado

ricardo.durao
21-01-09, 17:31
Depende agora da disponibilidade do servidor que encomendou.
Se nos enviar um e-mail a indicar o seu nichandle poderei indicar-lhe se os dados e pagamento foram feitos e como está o processo de encomenda!

Kikas
21-01-09, 16:59
Boa tarde,

Acabei de efectuar a encomenda e o respectivo pagamento, caso exista algum problema por favor entrem em contacto, obrigado.

Cumprimentos

ricardo.durao
21-01-09, 16:23
Neste momento se efectuar a compra será mais rápido.
Agora em relação ao tempo de entrega dos servidores terá de ter em contra a disponibilidade do servidor, informação que se encontra descrita no site.

Kikas
21-01-09, 16:18
Boa tarde,

No meu caso ainda não fiz a encomenda precisamente pelo motivo da carta, posso então encomendar sem me preocupar com essa validação de dados? Até podem activar os servidores aos clientes, mediante a confirmação da morada com algum documento e de seguida enviar a carta na mesma para confirmação dos dados, é apenas uma sugestão.

Obrigado,
Cumprimentos

ricardo.durao
21-01-09, 16:14
Visto haver muitos incómodos e atrasos com a entrega dos servidores aos nossos clientes, optámos por temos um processo de validação mais rápido.
Optámos então por acabar com o método de validação por carta.

Se o cliente em questão, estiver na situação em que o servidor não lhe foi entregue, ligue-nos ao número 213-155-642 ou envie-nos um e-mail a suporte@ovh.pt

Neste momento todos os clientes queixosos nesta thread viram os seus servidores entregues, salvo alguma excepção que não tenha conhecimento.

Kikas
21-01-09, 14:54
Boa tarde,

Não existe nenhuma forma de me activarem o servidor antes da confirmação da morada?Posso enviar algum documento que comprove a morada caso desejem. Pergunto pelo simples facto, de ser bastante incomodo para um cliente, encomendar um serviço, efectuar o pagamento, e esperar cerca de 2 semanas para activação do mesmo para confirmação dos dados, uma vez que as cartas são enviadas a partir da sede em França, ainda demora algum tempo.

Obrigado e continuação boa tarde.

Os melhores cumprimentos

ricardo.durao
19-01-09, 16:01
Compreendo perfeitamente a sua situação.
Pedimos desculpa pela demora. Estamos a ver se é possível apressar estes procedimentos de modo a ser mais rápido.

Kikas
19-01-09, 15:46
Viva,

Obrigado pela resposta mais uma vez.

A encomendar será a primeira vez, mas não posso aguardar uma semana para confirmarem os dados, obrigado na mesma pelo esclarecimento.

Continuação boa tarde,

Os melhores cumprimentos

ricardo.durao
19-01-09, 15:11
O nosso suporte comercial só funciona das 9h as 19h de Segunda a Sexta.

O que funciona é que se os clientes tiverem um problema nos servidores, existem os tickets incidentes, que ai sim, existem técnicos e administradores competentes sempre presentes, 24/24h, 7/7 de forma a garantir ao máximo o serviço aos clientes.

Se o cliente tiver já uma vez encomendado algo na OVH demora menos tempo, deverá levar o tempo dependente da disponibilidade do servidor, claro, após pagamento do mesmo.
Se for a primeira vez que encomenda um servidor terá de ser confirmado os dados, SE necessário então a morada, podendo até nem ser necessário este procedimento.
Só após a confirmação dos dados bancários e do cliente é que procedemos a continuidade da encomenda.

Para mais alguma questão não hesite em faze-la.

Kikas
19-01-09, 14:01
Viva,

Obrigado Ricardo pelas explicações, tinha a ideia que mesmo o "suporte" comercial funcionava também durante o fim de semana, mas são regras da "casa" e cabe ao cliente aceita-las no momento em que se tornam clientes OVH.

Tendo o numero de telefone já confirmado, se efectuar uma encomenda hoje de um servidor, o mesmo ainda fica online hoje? Ou tenho de esperar pela confirmação da morada?

Obrigado pelos esclarecimentos, sem mais de momento,

Os melhores cumprimentos

ricardo.durao
19-01-09, 12:36
Obrigado pelo reenvio e pedimos desculpa mas tivemos um problema com a recepção dos e-mails, na qual está resolvido.

Já lhe foi respondido o e-mail. A partir de agora falamos por e-mail, devido a ser um problema de facturação. Obrigado.

Kenobi
19-01-09, 12:29
Email reenviado!Eu neste momento não me encontro em casa por isso não me é possível contactar-vos através de telefone!

ricardo.durao
19-01-09, 12:19
Pode reenviar o seu e-mail se faz favor? Ou se pretender uma resposta mais rápida contactar-nos através de telefone?
Obrigado

Kenobi
19-01-09, 12:12
Já enviei email para o suporte@ovh.pt mas até agora ninguém me respondeu...

ricardo.durao
19-01-09, 12:09
Para este problema peço-lhe que nos contacte ao número 213-155-642 ou por e-mail através de suporte@ovh.pt. Obrigado

Kenobi
19-01-09, 12:05
Eu quando paguei com o MBNet foi me mostrada esta imagem:

Porque que ainda n me foi activado o serviço?Podem me esclarecer a minha situação?

ricardo.durao
19-01-09, 12:01
Para um .net como está referido no site é uma criação imediata. Deverá apenas demorar apenas alguns minutos para que o procedimento de criação seja começado e terminado.

Alfha
19-01-09, 11:55
Citação Postado Originalmente por ricardo.durao
Não tem de agradecer. Estamos aqui para servir os clientes, pedimos desculpa pela demora a responder.

Vamos por partes:

1) Para efectuarem um registo de nome de domínios na OVH, pedimos a todos os clientes que tomem em atenção a esta página, http://www.ovh.pt/particular/produtos/dominios.xml, que seleccionem a extensão do domínio pretendido e que verifiquem que estão a fazer um pedido na qual tem os requisitos. Pedimos isto para que não haja dúvidas em relação a se podem ou não adquirir o domínio em questão, devido haver algumas especificidades, tal como para os .es, .fr, .pt e outros.

Quero com isto dizer que pode demorar até 5 dias dependendo dos domínios. Para um .com é automatico, demora alguns minutos, no máximo 1, 2h se houver algum problema. No entanto para os .pt já seriam precisos 1-5 dias, para os .pro demoraria 1-2 dias.

Se no entanto houver alguma questão, podem e devem, contactar o nosso suporte.

2) Por enquanto e para já as transferencias bancárias não são possiveis. Os únicos modos de pagamento são os cheques e pagamentos por cartão de crédito.

Obrigado pela sua resposta e prontidão .

Ainda sobre os domínios queria adquirir um domínio .NET .Quanto tempo mais ou menos poderá estar disponível apos compra por cartão de credito ? Pois eu queria adquirir o mesmo para assim "configurar" com o meu RPS1

Sem mais,

ricardo.durao
19-01-09, 11:34
Não tem de agradecer. Estamos aqui para servir os clientes, pedimos desculpa pela demora a responder.

Vamos por partes:

1) Para efectuarem um registo de nome de domínios na OVH, pedimos a todos os clientes que tomem em atenção a esta página, http://www.ovh.pt/particular/produtos/dominios.xml, que seleccionem a extensão do domínio pretendido e que verifiquem que estão a fazer um pedido na qual tem os requisitos. Pedimos isto para que não haja dúvidas em relação a se podem ou não adquirir o domínio em questão, devido haver algumas especificidades, tal como para os .es, .fr, .pt e outros.

Quero com isto dizer que pode demorar até 5 dias dependendo dos domínios. Para um .com é automatico, demora alguns minutos, no máximo 1, 2h se houver algum problema. No entanto para os .pt já seriam precisos 1-5 dias, para os .pro demoraria 1-2 dias.

Se no entanto houver alguma questão, podem e devem, contactar o nosso suporte.

2) Por enquanto e para já as transferencias bancárias não são possiveis. Os únicos modos de pagamento são os cheques e pagamentos por cartão de crédito.

Alfha
19-01-09, 10:39
Citação Postado Originalmente por ricardo.durao
Bom dia,
Pedimos desculpa pela demora a responder ás questões e vou tentar responder a tudo.

O suporte do fórum, tal como o suporte telefónico e e-mail só funcionam de Segunda a Sexta, das 9 ás 19h.
No entanto, sempre que haja problemas com os servidores dos clientes, é necessário que abram um ticket incidente para que os técnicos e os administradores competentes, que se encontram presentes nos datacenters 24/24h, 7/7 dias, possam responder.

Neste momento o registo de domínios já é possível através do nosso site.

A validação por correio é para vos garantir uma protecão máxima e lutar contra as tentativas de pirataria informática.
Ola,

Obrigado pelo sua resposta, penso que assim todos ficamos satisfeitos.

O registro dos domínios pode demorar ate 5 dias?

Sobre os métodos de pagamento queria saber se ja existe disponível por transferência bancaria?

ricardo.durao
19-01-09, 9:24
Bom dia,
Pedimos desculpa pela demora a responder ás questões e vou tentar responder a tudo.

O suporte do fórum, tal como o suporte telefónico e e-mail só funcionam de Segunda a Sexta, das 9 ás 19h.
No entanto, sempre que haja problemas com os servidores dos clientes, é necessário que abram um ticket incidente para que os técnicos e os administradores competentes, que se encontram presentes nos datacenters 24/24h, 7/7 dias, possam responder.

Neste momento o registo de domínios já é possível através do nosso site.

A validação por correio é para vos garantir uma protecão máxima e lutar contra as tentativas de pirataria informática.

Alfha
18-01-09, 20:06
Citação Postado Originalmente por Kikas
Viva,

boas notícias então, no entanto penso que ficava bem a alguém da equipa OVH Portugal vir cá dar uma palavrinha.

O servidor que encomendas-te tinha 1h de disponibilidade?

Cumprimentos

O servidor foi um RPS , felizmente já tenho ativado desde do dia de hoje.

Sobre o suporte sim continuo a achar que deveriam melhor o suporte pois como dizes nem velo por aqui.

Também sobre os domínios pelo que sei ainda não se pode registar por aqui ou já tem esse serviço ativo?

........

Pois eu paguei por CC , não sei ...aqui tudo funciona ao contrario do que estou habituado

Vamos ver

Kenobi
18-01-09, 19:06
Eu ainda n vi nada activo!
Será por ter pago com MBNet??
Já lá vão uns dias!!

Kikas
18-01-09, 19:03
Viva,

boas notícias então, no entanto penso que ficava bem a alguém da equipa OVH Portugal vir cá dar uma palavrinha.

O servidor que encomendas-te tinha 1h de disponibilidade?

Cumprimentos

Alfha
18-01-09, 17:21
Viva,

Sim mas pelo que sei eles só te activam a conta (servidor, não sei se em VPS é igual) depois de verificarem a morada e número telefone, no entanto o serviço apoio ao cliente começa mal e MUITO mal, ninguém vem ao fórum, ninguém responde aos tickets na área clientes, para um ramo onde o suporte e assistência ao cliente são factores fulcrais, começaram da pior maneira em Portugal.

Estava mesmo para alugar um servidor para testes, e de seguida alugar pelo menos mais 2, mas esta ausência comigo não dá...

Cumprimentos

Boas,

Durante o dia de hoje foi me ativado o servidor , pelo qual eu agradeço a atenção prestada

Mas continuo a achar pecam muito no atendimento ao publico e na informação prestada aos mesmos

Deveriam de melhorar nesse aspecto assim como no relacionamento com os seus clientes.

De facto começaram um pouco mal em Portugal, espero que pró futuro esse atendimento melhore.

Abraços,

Kikas
18-01-09, 16:08
Viva,

Sim mas pelo que sei eles só te activam a conta (servidor, não sei se em VPS é igual) depois de verificarem a morada e número telefone, no entanto o serviço apoio ao cliente começa mal e MUITO mal, ninguém vem ao fórum, ninguém responde aos tickets na área clientes, para um ramo onde o suporte e assistência ao cliente são factores fulcrais, começaram da pior maneira em Portugal.

Estava mesmo para alugar um servidor para testes, e de seguida alugar pelo menos mais 2, mas esta ausência comigo não dá...

Cumprimentos

Alfha
18-01-09, 0:25
Viva,

Já confirmas-te a tua morada(carta) e número telefone(SMS)? Parece que ao fim semana não se trabalha na OVH Portugal.

Cumprimentos
O numero de SMS já confirmei , em relação a minha morada ainda não , mas isso não implica fica sem saber sobre o serviço que simplesmente paguei, nem um e-mail enviaram ..só me comeram uma vez

Kikas
17-01-09, 23:56
Viva,

Já confirmas-te a tua morada(carta) e número telefone(SMS)? Parece que ao fim semana não se trabalha na OVH Portugal.

Cumprimentos

Alfha
17-01-09, 23:31
Viva,

Pois, vou aguardar então, obrigado pela resposta. O suporte do forum já podia cá dar um saltinho

Cumprimentos
infelizmente esse nem velo assim como nossos serviços

Não me levem a mal , mas o suporte"s" pelo menos no PT deixa ainda muito a desejar .

Estando esse meu problema resolvido , aqui nunca mais compro nada

Kikas
17-01-09, 21:44
Viva,

Pois, vou aguardar então, obrigado pela resposta. O suporte do forum já podia cá dar um saltinho

Cumprimentos

Alfha
17-01-09, 21:04
Citação Postado Originalmente por Kenobi
Eu paguei dia 14 e até agora n me deram dados nenhuns...
Pois , eu só paguei ontem por cartão de credito logo tudo deveria ficar disponível, seja como for aconselho a ninguém comprar nem a fazer nenhuma pagamento.

Mas já enviei um e-mail para a empresa em frança

Kenobi
17-01-09, 18:55
Eu paguei dia 14 e até agora n me deram dados nenhuns...

Alfha
17-01-09, 18:46
Viva,

Alguma novidade sobre o processamento encomendas?Estou para finalizar uma, mas queria saber se os atrasos no processamento já foram corrigidos, obrigado.

Cumprimentos
Corrigidos? De forma nenhuma pelo menos do meu lado , fiz o meu pagamento ontem e ate hoje nada , a resposta que me deram foi que não sabiam o prazo ou seja acho o suporte péssimo pois não nos informam devidamente , também não vejo transparência nenhuma , eu que ate tinha em conta a OVH, mas ja mandei um e-mail para a sede pois a empresa é francesa , vou aguardar .

Queres um conselho , para já não compres nem faças nenhum pagamento

Kikas
17-01-09, 16:14
Viva,

Alguma novidade sobre o processamento encomendas?Estou para finalizar uma, mas queria saber se os atrasos no processamento já foram corrigidos, obrigado.

Cumprimentos

Alfha
17-01-09, 12:03
Citação Postado Originalmente por Kenobi
Bem é o seguinte á 2 dias que efectuei o pagamento deste produto:

https://www.ovh.pt/particular/produtos/rps1.xml

Enviaram me um mail a dizer que receberam o pagamento mas eu dados ainda n vi!!
Na minha zona de cliente n tem lá nada!!
Alguém me pode esclarecer a minha situação??

Ja somos 2..

Meu pagamento foi feito ontem por cartão de credito , e ate agora nada.

ja telefonei , a resposta foi que não sabiam quando eu teria o serviço que PAGUEI

Se o suporte não sabe!! Afinal quem sabe???

Das 2 uma , ou os acesso do serviço que eu PAGUEI ou se não tem capacidade para terem isso aberto ao publico dedique-se a apanha do morango e me devolvam o dinheiro

Kenobi
16-01-09, 21:05
Bem é o seguinte á 2 dias que efectuei o pagamento deste produto:

https://www.ovh.pt/particular/produtos/rps1.xml

Enviaram me um mail a dizer que receberam o pagamento mas eu dados ainda n vi!!
Na minha zona de cliente n tem lá nada!!
Alguém me pode esclarecer a minha situação??