We are in the process of migrating this forum. A new space will be available soon. We are sorry for the inconvenience.

The End

rickympl
10-03-09, 20:42
Citação Postado Originalmente por tazgirl
Pelo que estou a ver bem podes esperar sentado, porque eu estou desde ontem de manhã à espera que me respondam ao meu mail de reclamação. O verdadeiro profissionalismo...
Eu vi logo lol, em portugal so com padrinhos

tazgirl
10-03-09, 13:14
Citação Postado Originalmente por rickympl
Eu gostava era que o staff me explicasse porque isto aconteceu..
Pelo que estou a ver bem podes esperar sentado, porque eu estou desde ontem de manhã à espera que me respondam ao meu mail de reclamação. O verdadeiro profissionalismo...

rickympl
10-03-09, 0:00
Citação Postado Originalmente por João Quaresma
Pessoal eu penso que alguns dos primeiros a postarem os códigos não foram aceites porque talvez tenham escolhido aleatoriamente, daí a haverem alguns dos últimos a terem contas e alguns dos primeiros não. Penso que tenha sido assim.
Eu gostava era que o staff me explicasse porque isto aconteceu..

João Quaresma
09-03-09, 23:08
Pessoal eu penso que alguns dos primeiros a postarem os códigos não foram aceites porque talvez tenham escolhido aleatoriamente, daí a haverem alguns dos últimos a terem contas e alguns dos primeiros não. Penso que tenha sido assim.

rickympl
09-03-09, 21:43
Pois Luis, a mim tambem me aconteceu o mesmo.. Como se pode ver claramente aqui-> http://forum.ovh.pt/showpost.php?p=668&postcount=304
Houve uma pessoa que comecou a mandar vir com o staff da ovh e depois esqueceram-se de nos, so pode.. Mas ate agora nao obtive nenhuma resposta..

Luis
09-03-09, 20:03
Ora boas já tinha escrito no tópico referente ao pedido de beta testers contudo não obtive qualquer resposta. O que é curioso é que fiz o meu pedido bem cedo [como podem ver pela screen]

Ora se eu não tenho qualquer serviço vosso contratado a que se deve o facto de vários utilizadores terem sido aceites [e mandaram o pedido bastante tempo depois de mim] e eu não? Fiz algo de errado na inscrição?

Podiam-me esclarecer este pormenor se fazem favor?

Obrigado, cumprimentos

Luis

oles@ovh.net
09-03-09, 18:18
> Número: 5345059

the last one ! accepted.

it's finished !

we have enought beta testers !

thanks for all !