OVH Community, your new community space.

Strange

Balacrau
10-03-09, 19:09
Citação Postado Originalmente por Sylvie
A OVH vai apagar esses dados.
Todos os dados que nos foram comunicados são confidencias e ninguém terá acesso a estes.

Obrigado pela sua resposta ...

Sylvie
10-03-09, 18:20
A OVH vai apagar esses dados.
Todos os dados que nos foram comunicados são confidencias e ninguém terá acesso a estes.

Balacrau
10-03-09, 18:14
Boas tardes ,

Já vi que tudo ´estranho.....enfim ...mais uma x pergunto o q vão fazer com os meus dados pessoais desde morada Nif, telefone etc etc ...

Balacrau
09-03-09, 22:38
Boa noite.... o meu nome é Hugo Lopes o meu nick name é Balacrau e mestre será mesmo o nome da minha maquina podem ver no meu registo esses 2 mails 1 principal e 1 alternativo , eu no forum fiz o registo com 1 desses 2 mails .... como podem ver no email q ja vos enviei ...esta lá tb a resposta...
Cumprimentos

oles@ovh.net
09-03-09, 22:36
> hmm ... strange ...
>
> Não entendi porque é estranho ... fiz o que realmente era para ter sido
> feito , mas tudo bem quem sou eu para reclamar de uma grande oferta
> vossa , agradeço na mesma mesmo que nao tenha direito ao tal servidor ,
> agora a minha duvida maior ...que vão fazer com os meus dados todos
> desde morada Nif, telefone etc etc ,,,,

Com o seu e-mail, há 2 pessoa diferente, com um nome e um nome diferente e diferentes endereços 2. Então, quem é você realmente? Hugo Lopes? Balacrau ou mestre?

Balacrau
09-03-09, 22:19
Desde os meus parabens por esta iniciativa , tive um amigo que me disse acerca dela e como muitos fiz o meu pedido , mas a unica resposta dada por vos foi a seguinte :

Postado Originalmente por oles@ovh.net
Balacrau a écrit:
>
> Aqui esta o meu numero de encomenda : 5340250

hmm ... strange ...

Não entendi porque é estranho ... fiz o que realmente era para ter sido feito , mas tudo bem quem sou eu para reclamar de uma grande oferta vossa , agradeço na mesma mesmo que nao tenha direito ao tal servidor , agora a minha duvida maior ...que vão fazer com os meus dados todos desde morada Nif, telefone etc etc ,,,,