OVH Community, your new community space.

Erro "Connection Time Out"

Ludgero
17-03-09, 11:39
Verifiquem (se usarem windows) nos serviços activos do vosso localhost se está a correr o processo nxssh.exe (gestor de tarefas <==> task manager) e matem esse malandro (depois de já estarem ligados).

Talvez resolva o problema para utlizadores windows....

Comuniquem o sucesso (ou não)

Don_Ricardo
17-03-09, 8:56
Infelizmente a mim tambem esta sempre a dar essa mensagem de time out no NX.

Conecto-me ao meu servidor em ubuntu atraves do NX, passado um ou dois minutos da time out... tenho de ligar-me novamente.

É pena pois o NX era bem melhor que o VNC.

Ludgero
16-03-09, 17:18
Muito provavelmente, será uma limitação do NX... pelo que se lê pela net...

Para tornar as coisas mais aliciantes e desafiadoras, sugiro que testem outras interfaces de ligação com VNC, Ultra Vnc, Tight Vnc ou outras....depois digam como é que estas se portam e se as máquinas se portam bem.

Continuem o bom (e árduo) trabalho

Maxmetalgod
16-03-09, 17:11
Citação Postado Originalmente por Ludgero
E então? Os problemas de acesso como NX client continuam?
O vosso feedback é importante para que futuros visitantes com os mesmos problemas os consigam resolver...

Maxmetagold:
2) Quando estou a mexer no Ubuntu 8.04 LTS por via remota chego a um ponto que as janelas do ubuntu começam a ficar super lentas não sei se isto tem haver com a localização dos servers ou do Hardware neles instalado.

-- Pode verificar na sua máquina local se o longo tempo de actividade ligado remotamente faz "esgotar" os recursos da sua máquina ou algo do género? Veja também as estatísticas de utilização de CPU e RAM no seervidor dedicado, para podermos descartar a hipótese de que algum problema do hardware do servidores esteja a causar a inoperabilidade do NX. Aqui no nosso "laboratório" o NX está ligado o dia inteiro a um kemeda L sem problemas... bem as janelas também ficam com algum "lag" ao fim de algumas horas, e o NXserver chupa o tutano ao CPU, mas é preciso deixar entrar ar no servidor de vez em quando e reiniciar o NX....

Continuação de bons beta tests
Ludgero,

Exactamente, reiniciei o computador e a própria internet porque ja estava ligada a muitos dias o próprio NX da a sensação de que ao fim de umas horas fica bastante lagado e ate chega a este caso de não conectar... Agora tem dado sempre e como o reiniciar foi a solução para mim, partindo do principio que será disso e assim.

Ludgero
16-03-09, 16:50
E então? Os problemas de acesso como NX client continuam?
O vosso feedback é importante para que futuros visitantes com os mesmos problemas os consigam resolver...

Maxmetagold:
2) Quando estou a mexer no Ubuntu 8.04 LTS por via remota chego a um ponto que as janelas do ubuntu começam a ficar super lentas não sei se isto tem haver com a localização dos servers ou do Hardware neles instalado.

-- Pode verificar na sua máquina local se o longo tempo de actividade ligado remotamente faz "esgotar" os recursos da sua máquina ou algo do género? Veja também as estatísticas de utilização de CPU e RAM no seervidor dedicado, para podermos descartar a hipótese de que algum problema do hardware do servidores esteja a causar a inoperabilidade do NX. Aqui no nosso "laboratório" o NX está ligado o dia inteiro a um kemeda L sem problemas... bem as janelas também ficam com algum "lag" ao fim de algumas horas, e o NXserver chupa o tutano ao CPU, mas é preciso deixar entrar ar no servidor de vez em quando e reiniciar o NX....

Continuação de bons beta tests

Maxmetalgod
13-03-09, 18:34
Citação Postado Originalmente por fastleechers
Boa tarde!

Alguns erros:

1) Acontece-me sucessivamente este erro estou ligado remotamente ao Ubuntu 8.04 LTS remotamente e de repente fecha-se e aparece a seguinte janela.

Segundo pesquisei no Google este erro tem haver com o NX server. A solução deste erro passa por "Terminar a sessão" e iniciar uma nova secção mas ao fim de 20 minutos o erro aparece logo novamente depois disso não conseguimos mais estar 60 segundos ligado ao server aparece logo "connection time out".

O mesmo se tem passado comigo, ia precisamente abrir um tópico no inicio de tarde para reportar isso.

Ludgero
13-03-09, 17:50
Depois de alguma pesquisa sugiro que tente fazer algo como verificar se tem a libraria libstdc++...

http://www.nomachine.com/ar/view.php?ar_id=AR10B00045

fastleechers
13-03-09, 16:41
Boa tarde!

Alguns erros:

1) Acontece-me sucessivamente este erro estou ligado remotamente ao Ubuntu 8.04 LTS remotamente e de repente fecha-se e aparece a seguinte janela.

Segundo pesquisei no Google este erro tem haver com o NX server. A solução deste erro passa por "Terminar a sessão" e iniciar uma nova secção mas ao fim de 20 minutos o erro aparece logo novamente depois disso não conseguimos mais estar 60 segundos ligado ao server aparece logo "connection time out".