Os domínios quando são adquiridos na OVH normalmente vêm com os nossos DNS e com o IP de "redirect" até que o cliente o "aponte" para algum lado, seja alojamento e/ou algum servidor dedicado.
O cliente ao introduzir no servidor o domínio, se criou a zona DNS, deverá então alterar os DNS como fez para o outro domínio. Se apenas criou a zona no Apache basta então mudar o campo A do domínio.
No entanto para ter igual ao que terá no outro deverá criar a zona DNS no servidor e mudar os Servidores DNS no seu Manager para os mesmos (se assim o configurar) que o primeiro domínio.
Terá de fazer esta acção para estes e para os futuros domínios que adquirir. Não é obrigatório o cliente o seu servidor a funcionar com DNS server, mas sim ter o Apache instalado para lhe mostrar, se houver os Virtual Hosts configurados, a respectiva página WEB, e nestes casos basta então alterar o campo A.
Se desejar que o servdor que têm serve de servidor WEB e servidor DNS terá de alterar os servidores DNS do domínio para os que configurou na máquina.
Se porventura achar que o ISPConfig é algo complicado, deixo a minha sugestão de tentar a release 2 OVH:
http://www.ovh.pt/items/distribuicoe...2.xml?sort=gnu
Como funciona o nosso módulo, o OVHm que terá sido criado por nós para integrar no Webmin:
http://guias.ovh.pt/ManualUtilizacaoOvhm
Em que basta adicionar o domínio e ficará logo com servidor web, dns, email, base de dados prontas a usar apenas com uns simples clicks.
Alguma duvida adicional em relação quer ao ISPConfig ou a outra, tentaremos sempre ajudá-lo na medida do possível.