OVH Community, your new community space.

seed que estou a espera

ricardo.durao
16-03-09, 16:47
De nada, estamos cá para ajudar os clientes!
Obrigado pelos comentários

Calipso
16-03-09, 13:53
Citação Postado Originalmente por ricardo.durao
Bom dia,

Infelizmente houve um problema de entrega dos servidores, no entanto podem ficar descansados pois, salvo excepções, todos os servidores serão entregues esta semana.
Obrigado pelo a resposta... Já tinha lido tambem naquele post do admin

ricardo.durao
16-03-09, 8:53
Bom dia,

Infelizmente houve um problema de entrega dos servidores, no entanto podem ficar descansados pois, salvo excepções, todos os servidores serão entregues esta semana.

Calipso
15-03-09, 22:48
No entanto, queria ter a certeza que é mesmo por ser windows, quando alguem da OVH team vir este post agradecia que me esclarecesse esta duvida...

Obrigado

Calipso
15-03-09, 21:30
Citação Postado Originalmente por Consta
Consta a écrit:
>
> Boas,
>
> Encomenda nº 5339975

accepted

No dia 9 isto. Tambem não recebi a minha.

Mas tenho amigos que já receberam a versão linux... ao meu parecer a windows demora mais um bocado.
Pois, entao deve ser isso do windows, mas eu por acaso ja tenho a minha lincensa de windows feita, mas pronto parece que temos que esperar...

Consta
15-03-09, 21:18
Consta a écrit:
>
> Boas,
>
> Encomenda nº 5339975

accepted

No dia 9 isto. Tambem não recebi a minha.

Mas tenho amigos que já receberam a versão linux... ao meu parecer a windows demora mais um bocado.

Calipso
15-03-09, 19:14
Já pedi a seed à algum tempo, mais de tres dias, e tinham dito que por causa do atraso no final dos 3 dias iriam entregar todos servidores...

Eu ja estou no 4º dia e ainda nao recebi, nao quero estar aqui a chatear, mas estava mesmo interessado e fui aceite como beta tester...

Obrigado ovh team, vou aguardar resposta...

francisco94
15-03-09, 16:19
Citação Postado Originalmente por Btugao
Eu ja tive a minha
Também quero

Btugao
15-03-09, 14:53
Vejo que foste aceitei, é estranho estar a demorar tanto, estavas dentro do tempo pelo que vi...

Eu ja tive a minha

Calipso
15-03-09, 14:50
Calipso a écrit:
>
> Mais um
>
> Irei reportar erros
>
>
> Nota de encomenda:
> Número: 5344917

accepted

ja fiz a minha encomenda a bastante tempo e ainda nao recebi, sabem quanto tempo vai demorar?