OVH Community, your new community space.

Problema com os logins

ricardo.durao
23-03-09, 8:53
Bom dia,

A situação que nos diz parece-nos normal, pois o cliente é um utilizador, o próprio sistema é um utilizador e por aí fora. Se o cliente abrir um programa, quem vai ser o utilizador poderá ser você, se for o sistema abri-lo(por exemplo no arranque), o utilizador vai ser o sistema. Tal se passa igualmente em Linux. Em que existe o utilizador root, o utilizador .....(o cliente) e poderá haver outros utilizadores que não o cliente.

Depois terá de ver a origem dos programas e dos processos, se tiver a certeza do que são e que são desnecessários poderá "matar" os processos, mas se o Sistema Operativo cria os processos é porque podem ser necessários. Procure no google se existe mais alguém com os mesmos processos, e veja o que são para ter uma melhor percepção dos processos, e se os pode "matar".

djminimi
20-03-09, 20:54
Boas,
Tenho tido alguns problemas a nivel de de logins no server...
Nao sei se o problema é meu por isso decidi expor aqui o problema para ver se alguem me ajuda.

Quando acedo ao server e vou ao task manager reparo que os processos estao repetivos 3x, isto claro se tiver a opcao "show processes from all users" seleccionada.

Nao era suposto so ter um user online?[eu]

Isto está a causar muitos problemas em varios programas.

obrigado desde já pela ajuda.

cumps