OVH Community, your new community space.

Falha na Reinstalação de sistema

ricardo.durao
12-09-11, 8:51
Bom dia,

Para este tipo de problemas deverá contactar o nosso suporte para o endereço suporte@ovh.pt.

Em relação a não estar habilitado no Manager, já teria um ticket aberto para o mesmo servidor. Nesse caso deverá responder ao ticket que estará aberto. Deverá ter recebido vários e-mails acerca dos sucessivos ticket que vão sendo abertos devido a este problema.

Este problema não será do Manager mas sim da própria instalação, que por algum motivo não estaria a "querer" ser instalada.

Estive a verificar e o seu servidor terá sido reinstalado passado pouco tempo de dar erro, sendo que os tickets que teria aberto, a bloquear a abertura de um novo, seriam para os técnicos verificarem o problema, sendo que o mesmo terá sido resolvido.

No entanto, para mais pormenores, envie-nos um e-mail para suporte@ovh.pt.

Com os meus melhores cumprimentos,
Ricardo

abraaocaldas
11-09-11, 3:23
Estou com um problema sério em meu servidor, não consigo fazer a instalação de alguns sistemas operacionais:

Proxmox 1.8
Windows 2008 Hyper-V
Vmware ESXi

Todos dão algum tipo de erro, porém o mais comum é o seguinte:

Infelizmente como a OVH não tem suporte técnico nos finais de semana vou ficar 2 dias sem conseguir usar o servidor e como abrir uma ocorrência não está habilitada no meu mananger fico numa péssima situação.

Alguém já passou por isso e sabe a solução? E eu tenho direito de reembolso por esse tempo fora do ar por uma falha DO manager e não minha?