ricardo.durao
12-09-11, 8:51
Bom dia,
Para este tipo de problemas deverá contactar o nosso suporte para o endereço suporte@ovh.pt.
Em relação a não estar habilitado no Manager, já teria um ticket aberto para o mesmo servidor. Nesse caso deverá responder ao ticket que estará aberto. Deverá ter recebido vários e-mails acerca dos sucessivos ticket que vão sendo abertos devido a este problema.
Este problema não será do Manager mas sim da própria instalação, que por algum motivo não estaria a "querer" ser instalada.
Estive a verificar e o seu servidor terá sido reinstalado passado pouco tempo de dar erro, sendo que os tickets que teria aberto, a bloquear a abertura de um novo, seriam para os técnicos verificarem o problema, sendo que o mesmo terá sido resolvido.
No entanto, para mais pormenores, envie-nos um e-mail para suporte@ovh.pt.
Com os meus melhores cumprimentos,
Ricardo
Para este tipo de problemas deverá contactar o nosso suporte para o endereço suporte@ovh.pt.
Em relação a não estar habilitado no Manager, já teria um ticket aberto para o mesmo servidor. Nesse caso deverá responder ao ticket que estará aberto. Deverá ter recebido vários e-mails acerca dos sucessivos ticket que vão sendo abertos devido a este problema.
Este problema não será do Manager mas sim da própria instalação, que por algum motivo não estaria a "querer" ser instalada.
Estive a verificar e o seu servidor terá sido reinstalado passado pouco tempo de dar erro, sendo que os tickets que teria aberto, a bloquear a abertura de um novo, seriam para os técnicos verificarem o problema, sendo que o mesmo terá sido resolvido.
No entanto, para mais pormenores, envie-nos um e-mail para suporte@ovh.pt.
Com os meus melhores cumprimentos,
Ricardo