OVH Community, your new community space.

Beta test cloud Server [Madrid - Milão - Frankfurt]


Ludgero
06-02-12, 10:46
Bom dia.

Os nossos administradores encontraram já o número suficiente de clientes profissionais para a elaboração do teste.

Obrigado a todos pela cooperação.

OVH Team

Ludgero
25-01-12, 14:17
Estimados clientes,

Estamos a considerar um Cloud Server com possibilidade de presença física em diferentes pontos do globo como um novo produto a propor-vos. Nesse sentido, necessitaremos de beta-testers para o Serviço.

O conceito do teste é simples: ser-vos-á atribuído um cloud server durante 1 mês.

O tipo de feedback relativo ao Cloud Server que esperamos é apenas referente à performance de rede. Como tal, procuramos apenas clientes profissionais, com experiência e que tenham sites orientados para públicos internacionais. O intuito é, de forma resumida, poder observar se existe um ganho de performance pelo facto de o serviço estar mais perto do utilizador (não se trata de testes de performance de disco, CPU ou RAM - apenas de rede).

Neste momento, pretendemos testes a Cloud Servers fisicamente presentes nos POPs de Madrid, Frankfurt e Milão (seguir-se-ão outros POP em diferentes continentes).
Se têm clientes e serviços que possam beneficiar desta proximidade física e têm disponibilidade para testar as diferenças, então são exactamente o tipo de beta-tester que poderá ajudar-nos nesta iniciativa.

No final do mês de teste, poderão decidir se pretendem ficar com o servidor Cloud. Caso o pretendam fazer, bastar efectuar a liquidação do montante referente ao preço de venda ao público do serviço e usar normalmente o serviço.

Todos os interessados capazes de produzir um feedback relevante poderão enviar para um email que contenha o NIC-Handle e a vossa escolha de POP, (Madrid, Frankfurt ou Milão) com assunto "Geo Cloud Server - teste Beta ".

Desde já obrigado pela vossa ajuda.

OVH Team