OVH Community, your new community space.

problema no pedido

ricardo.durao
09-03-09, 8:58
Bom dia,

Devido a poderem haver problemas nas entregas dos nossos e-mails é garantido ao cliente que todos os e-mails enviados pela OVH são igualmente vistos através do Manager. Sempre que não receberem algum e-mail pedimos o favor que vejam no vosso Manager na parte de Administração ==> Os meus parametros ==> Histórico dos e-mails. Neste histórico encontram-se todos os e-mails enviados pela OVH tais como códigos de acessos, reinstalações de SO, avisos de renovação de servidores, quando um servidor tem um problema bem como todos os outros tipos de e-mails. Se houver algum problema nesta questão é favor contactar-nos em suporte@ovh.pt para que possamos ver o que se passa.

Sylvie
28-01-09, 18:09
Boa tarde Heleno,

No seu caso, será melhor contactar a filial que gere a sua conta ou seja a ovh.es, eles poderão dar-lhe um apoio mais personalizado.

Melhores cumprimentos,

heleno
28-01-09, 16:28

como vc pode ver ae no meu email nao recebi ordem de encomenda com todos os dados da encomenda. nem a senha para acessar a minha encomenda para assim eu poder pagar

heleno
28-01-09, 16:26
ricardo.durao sera que voce pode me ajudar???

heleno
28-01-09, 15:10
mas nao recebi o mail de encomenda

ricardo.durao
28-01-09, 15:07
Boa tarde,

Sendo um cliente espanhol o seu e-mail foi reencaminhado para a Filial Espanhola visto ser gerido por lá. Terá de aguardar uma resposta por parte deles.

No entanto foi-lhe enviado um e-mail para o endereço que nos facultou. Sempre que é feita uma encomenda é enviado ao cliente a ordem de encomenda com todos os dados da encomenda.

No entanto o seu pedido está a espera de pagamento.

heleno
28-01-09, 14:50
ola admin fiz um pedido de servidor dedicado mas nao recebi o mail de confirmaçao do pedido mandei um mail reportando o problema e tbm nao obtive resposta voce poderia conferir para mim o problema
Número : 5139451
Fecha : 2009-01-28 14:43:10
Fecha límite : 2009-02-11 23:29:59

Cód. cliente: 72679982
Ref. cliente: HC9982-OVH