OVH Community, your new community space.

Duvida


Sylvie
26-03-09, 8:22
Obrigada pela ajuda

soltekinhas
25-03-09, 9:47
http://217.129.93.52/windows_server.swf
Neste aprendes a fazer a instalação e executar os seguintes passos de um servidor novo ( diz o que deves fazer quando o recebes).

diogo.almeida
25-03-09, 9:30
Bom dia!

Este fórum serve para os clientes interagirem entre si,pelo que permitimos que sejam também colocados tutoriais para que estes ajudem os clientes. Tendo já testado a "Ligação ao Ambiente de Trabalho Remoto" posso dizer que é uma solução bastante boa para aceder remotamente a um servidor com Windows.

Cumprimentos,
Diogo Almeida
OVH PT team

soltekinhas
25-03-09, 9:08
Olá,

Amigo o Cliente "Putty" é para ligações SSH, contudo no Windows pode usar a aplicação "Ligação ao Ambite de Trabalho Remoto" para o encontrares basta colocares "mstsc.exe" no executar ( INICIAR -> EXECUTAR -> mstsc.exe ) esta opção tambem podes encontrar no INICIAR -> TODOS OS PROGRAMAS -> ACESSORIOS -> COMUNICAÇÕES -> LIGAÇÁO AO AMBIENTE DE TRABALHO REMOTO.
Ele vai te pedir o IP e de seguida user name e pass, metes os dados que recebestes de OVH.
Uma coisa este é cliente grafico nao é cliente texto, com essa aplicação consegues ver o ambiente de trabalho etc etc.

Em relação aos tutoriais eu posso deixar aqui alguns meus, se a administração concurdar.

Calipso
25-03-09, 0:06
Boa noite...

Eu adquiri um servidor Ovh, tenho o distribuição windows 2003 pro e gostava de saber se me podem fornecer tutoriais para conseguir aceder remotamente ao mesmo...

O servidor esta limpo, ainda nao acedi nem pelo putty

Existe alguma forma de conseguir aceder ao mesmo como por exemplo com o Nx client... sei que distribuiçoes linux é possivel...

Se me pudessem ajudar agradecia

Thanks