OVH Community, your new community space.

Encomenda USA Beta


ricardo.durao
19-06-12, 12:45
A mailing list para o beta test dos 10 000 servidores é

alpha-us@ml.ovh.net

Basta efetuar a sua subscrição ao enviar um e-mail para:

alpha-us-subscribe@ml.ovh.net

abraaocaldas
19-06-12, 8:24
Citação Postado Originalmente por nanerson
abraaocaldas,

Sei que será entregue... só queria saber a previsão

para você levou quanto tempo?
Se eu não me engano foi um pouco mais que duas semanas, mas olha a experiência está sendo "broxante" no minimo, o manager V5 é muito ruim, não tem várias opções (principalmente de parcionamento) e só funciona linux o qual você não tem opção de mudar o RAID-1, o que deixa a velocidade muito devagar. A rede também não está muito boa, tem momentos que só consigo fazer upload a 20kb/s para alguns destinos :/
Espero que antes do prazo de testes a OVH libere um manager melhor! Pelo menos no nivel do V3.

E cadê as listas de mail list, tenho bugs a reportar!

nanerson
19-06-12, 4:03
Citação Postado Originalmente por abraaocaldas
Vai ser entregue não se preocupe...
abraaocaldas,

Sei que será entregue... só queria saber a previsão

para você levou quanto tempo?

abraaocaldas
19-06-12, 3:04
Vai ser entregue não se preocupe...

nanerson
18-06-12, 20:24
Amigos,

eu ja consegui a minha encomenda na BHS mas até agora nao entregaram o servidor. o servidor aparece na minha lista de facturação inclusive.

Gostaria de saber por quanto tempo tiveram de esperar para receberem seus servidores, pois o meu ja estou a esperar a quase 2 semanas.

Atenciosamente,

Kopimi
18-06-12, 16:48
O que o abraaocaldas disse fez com que eu acabasse de ganhar o bhs xD

abraaocaldas
17-06-12, 2:09
É bem fácil:

Sigam @OVH no twitter
Vejam a hora que os servidores serão disponibilizados (a hora é UTC!)
5 minutos antes logem no seu manager
Abram a página da oferta de servidores
Abram a sua página do twitter na parte de mensagem privada
Olhem o relógio
Assim que chegar a hora só deem OK no formulário da página da OVH (já deixem tudo preenchido e 20 segundos antes deem refresh no captcha)
Peguem o código que o @OVH lhes enviou
Coloquem na página do formulário
E-pronto
Bem vindos ao BHS
Se demorarem mais que 30 segundos, percam a esperança!

Outra coisa, não esperem que o @OVH fale "#BHS 3... 2... 1 ... GO!" pois como o twitter demora a atualizar as timelines os servidores já estaram esgotados.

joaofbcorreia
16-06-12, 0:51
é o meu caso, até poderia ser algo que se prolongasse fora a fase beta, pois tenho alguns clientes no outro lado do atlântico, vou continuar a tentar .

Kopimi
15-06-12, 20:55
São 10 000

E segundo o que disseram só estão a distribuir cerca de 90 servidores por dia, daí depois não dizer nada...

Eu também preenchi tudo inicialmente e não recebi nenhuma confirmação. Voltei a preencher e aquilo disse que já tinham distribuido os servidores todos daquele dia >.<

joaofbcorreia
15-06-12, 20:17
Boas tardes, hoje tentei concorrer a um dos 100 mil Servidores dos EUA, fiz tudo correcto, e deu ok no formulário, mas acabei por não receber nenhuma confirmação, é normal?


Cumps.