OVH Community, your new community space.

Real Server da OVH


ricardo.durao
26-03-09, 8:53
Bom dia,

Ainda bem que está tudo resolvido.

soltekinhas
25-03-09, 22:06
já sei onde estava o problema.

ricardo.durao
25-03-09, 17:45
Envie um e-mail a suporte@ovh.pt com o seu nichandle de forma a pudermos ver o que se passa. No entanto, fica a pergunta, está a usar um cartão de crédito? E o cartão é Português ? No entanto, envie-nos um e-mail para ser mais rápido de ver o que se passa e ter esta questão ultrapassada.

soltekinhas
25-03-09, 17:33
pois, nao tou a conseguir comprar o servidor
Votre paiement n'est pas accepté par votre établissement financier.
Nous regrettons de ne pas pouvoir donner une suite favorable à votre demande.

ricardo.durao
25-03-09, 17:21
O problema vinha do e-mail recebido pelos clientes nos seus e-mails. O link iria incorrecto. Se fizerem o pagamento na altura, o problema não se punha. Se existir algum problema, por favor não hesite em nos contactar no suporte@ovh.pt de forma a vermos o que se passa e tratarmos do problema o mais depressa possível. Poderão ainda ligar-nos a 213-155-642

soltekinhas
25-03-09, 17:19
Ola,

O problema dado era já na zona do pagamento certo?

ricardo.durao
25-03-09, 15:38
Boa tarde,

O link enviado para os e-mails dos clientes até agora iam errados. Por favor mudem no link enviado, o encomenda por order, e assim poderão efectuar o pagamento. Tratava-se de um erro de um robot que foi rapidamente resolvido assim que fomos contactados a primeira vez com o erro esta tarde. Agradeciamos que o fizessem pois as novas encomendas já virão ok. Se precisarem de mais ajuda, envieim um e-mail para suporte@ovh.pt para posteriores problemas. Obrigado

Como exemplo :

https://www.ovh.pt/cgi-bin/encomenda/ ....

Deveria estar então

https://www.ovh.pt/cgi-bin/order/...

Ao mudarem para order poderão efectuar o pagamento normal. Tratava-se de um bug que está de momento resolvido.
Pedimos desculpa pelo incomodo e pelo trabalho

soltekinhas
25-03-09, 15:29
lol, não está a aceitar o pagamento desde de manha.... e penso que está a ocurrer a uns amigos meus tambem... alguem me pode dizer o que se passa?

ricardo.durao
25-03-09, 13:54
Boa tarde,

O RPS é igual a um servidor dedicado. A única diferença é o disco que se encontra numa SAN, numa Storage Area Network, que fica na rede. De resto é igual a um servidor dedicado. Neste momento existe uma promoção para todos os clientes que podem utilizar 50Gb ao preço dos 10Gb anteriormente.

Mas quem lhe pode dar o feedback mesmo, serão mesmo os clientes, como pretende. Bastar esperar pelos feedbacks.

soltekinhas
25-03-09, 11:48
Olá,


Acabei de comprar uma RPS da OVH com o sistema Ubuntu, gostaria de saber se alguem já usou e gostaria de saber algum feedback.