OVH Community, your new community space.

HYPER-V - Ajudiinha aqui [ RPC ]


Ludgero
10-08-12, 15:11
Olá

Aparentemente não passam por aqui utilizadores de Windows...

Com franqueza, a sugestão dada, não passou disso mesmo. O senhor indicou ter desligado a firewall, mas não referiu ter feito o que é sugerido na mensagem de erro... (para que alguém o possa ajudar dando conselhos, indique, se possível, quase de forma exaustiva o que levou a cabo, para que não receba sugestões de operações que já efetuou e que não o ajudarão a resolver o problema)

Para que o seu problema com o IP Failover possa ser verificado, por favor contacte o suporte a partir da sua interface Manager ou enviando um email para .

A contactar esse serviço, envie por favor alguma informação técnica complementar quanto à configuração que levou a cabo (anexando, se possível, os ficheiros de configuração) e descreva de forma sucinta o processo que seguiu para a configuração do failover.

Cumprimentos

LoVeZiiNhO
10-08-12, 10:05
Oque fazer então no caso que eu estava?

#sim mudei de maquina e continuo com outro problema agora, o IP FAIL OVER

Ludgero
10-08-12, 8:21
Bom dia.

apenas como sugestão para uma futura necessidde (aparentemente o host 176.31.118.193 é uma máquina Linux, pelo que deverá ter reinstalado o servidor), verifique com recurso às ferramentas administrativas se o serviço está a correr de forma automática.
Uma vez que indica que a firewall não bloqueava o serviço, uma possibilidade para o comportamento que descreveu é o facto de o serviço RPC não estar a ser realmente executado.

Boas configurações.

LoVeZiiNhO
09-08-12, 10:20
Ola Sou novo aqui e adqurir um dedicado da ovh e estou com alguns problemas na configuracao do hyper-v
-Seguir um tutorial na net de configuracao e infelizmente nao conseguir acessar pelo Gerenciador Hyper-v para criacao de maquinas virtuais;
da o seguinte erro:

Nao e possivel conectar-se ao servico RPC no computador "176.31.118.193". Verifique se o servico RPC esta em execucao

Ja desabilitei o firewall das 2 maquinas, o servidor e a minha;
ja coloquei para o anonimo ter acesso remoto e nada.


- Alguem poderia me ajudar preciso para hoje :/