Ludgero
10-08-12, 15:11
Olá
Aparentemente não passam por aqui utilizadores de Windows...
Com franqueza, a sugestão dada, não passou disso mesmo. O senhor indicou ter desligado a firewall, mas não referiu ter feito o que é sugerido na mensagem de erro... (para que alguém o possa ajudar dando conselhos, indique, se possível, quase de forma exaustiva o que levou a cabo, para que não receba sugestões de operações que já efetuou e que não o ajudarão a resolver o problema)
Para que o seu problema com o IP Failover possa ser verificado, por favor contacte o suporte a partir da sua interface Manager ou enviando um email para .
A contactar esse serviço, envie por favor alguma informação técnica complementar quanto à configuração que levou a cabo (anexando, se possível, os ficheiros de configuração) e descreva de forma sucinta o processo que seguiu para a configuração do failover.
Cumprimentos
Aparentemente não passam por aqui utilizadores de Windows...
Com franqueza, a sugestão dada, não passou disso mesmo. O senhor indicou ter desligado a firewall, mas não referiu ter feito o que é sugerido na mensagem de erro... (para que alguém o possa ajudar dando conselhos, indique, se possível, quase de forma exaustiva o que levou a cabo, para que não receba sugestões de operações que já efetuou e que não o ajudarão a resolver o problema)
Para que o seu problema com o IP Failover possa ser verificado, por favor contacte o suporte a partir da sua interface Manager ou enviando um email para
A contactar esse serviço, envie por favor alguma informação técnica complementar quanto à configuração que levou a cabo (anexando, se possível, os ficheiros de configuração) e descreva de forma sucinta o processo que seguiu para a configuração do failover.
Cumprimentos