OVH Community, your new community space.

Connectar Windows 7 no Hyper-V 2012 Server

rogerio.rms
16-12-12, 1:22
Citação Postado Originalmente por OVH Brasil
Conecte o Windows 7 em Hyper-V Server 2012, ao tentar fazê-lo, recebi a mensagem de erro Não foi possível conectar no RPC.

Eu só tenho até o dia 14 com o servidor, portanto, ser rápido para resolver o problema de outra forma vou conseguir reembolso meu dinheiro e perdi o servidor dedicado para corrigir o problema.
Que grosseria a sua "OVH Brasil".
Primeiro que urbanidade é imprescindível em qualquer situação.
Segundo que do Brasil você não é, porque a sua frase/pergunta está inintelegível. Aprenda a formular perguntas, ainda mais para um suporte satisfatório.
Terceiro que existe a solução GooGle.
Quarto que ninguém é seu escravo.
Quinto. Para sua orientação eu contratei a solução ESXi sem nenhum conhecimento sobre a mesma e em 04 horas já estava tudo funcionando. Por quê? Eu não espero nada cair do céu.
E por último, já precisei do suporte OVH por dezenas de vezes e fui sempre prontamente atendido. Eles são super sinceros no que possuem dever de atender e no que não tem. A nota para eles é 100.

paulofx
14-12-12, 17:18
ola, já verificaste o firewall?

OVH Brasil
13-12-12, 23:07
Conecte o Windows 7 em Hyper-V Server 2012, ao tentar fazê-lo, recebi a mensagem de erro Não foi possível conectar no RPC.

Eu só tenho até o dia 14 com o servidor, portanto, ser rápido para resolver o problema de outra forma vou conseguir reembolso meu dinheiro e perdi o servidor dedicado para corrigir o problema.