Gama BHS acabou?
bernardo11
02-09-13, 17:14
No site da OVH já aparecem nos servidores (exepto Backups e Kemeda) a opção para escolher entre datacenter França ou EUA/Canada.
Boas noticias para quem quer servidores direcionados para a America do Norte.
ricardo.durao
14-08-13, 9:31
Bom dia,
A OVH está atualmente a efetuar uma revisão às gamas que irão ser propostas em BHS, daí ter sido removido do nosso website a possibilidade de adquirir servidores nesse datacenter.
Está previsto para que nas próximas 1-2 semanas hajam novidades, embora sem certezas.
Assim que tivermos mais informações, os estimados clientes serão notificados no fórum.
Com os nossos melhores cumprimentos
Ricardo Durão
Quando a oferta no BHS vai voltar?

Postado Originalmente por
paulofx
Cartão de crédito

Postado Originalmente por
helder_
Tenho o antigo kimsufi por 9,99 , gostaria substituir minha maquina para a atual kimsufi 2G de 2,99. Estou pagando o triplo e sou usuário comum, a gama mini SP é um disperdício para meu caso. Não sou revendedor.
Realmente queria fazer a troca mas sou do brasil e meu pagamento não foi aceito, no contrato não estava dizendo que era exclusivo para o reino unido.
Alguma previsão para a liberação dessas maquinas kimsufi para outros países?
voce pagou pelo paypal? se foi pelo paypal pelo que saiba todas foram negadas por causa dos "
espertinhos".
http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=860
Tenho o antigo kimsufi por 9,99 , gostaria substituir minha maquina para a atual kimsufi 2G de 2,99. Estou pagando o triplo e sou usuário comum, a gama mini SP é um disperdício para meu caso. Não sou revendedor.
Realmente queria fazer a troca mas sou do brasil e meu pagamento não foi aceito, no contrato não estava dizendo que era exclusivo para o reino unido.
Alguma previsão para a liberação dessas maquinas kimsufi para outros países?
econsulters
07-08-13, 10:41
realmente está uma vergonha, tenho maquinas com 10 dias já e nada de ser entregue, nem previsão de entrega. Todo aquele conceito que eu tinha sobre a OVH aos poucos vai se desfazendo.
Só o que me deixa preocupado é que ninguem da OVH diz o motivou oui da previsao, fica dificil confiar em uma empresa que nao informa os clientes sobre tais coisas, e eu nao sei o que dizer para os clientes, quando me perguntam por que nao posso atende-los...
Gostaria de ouvir da OVH algo a respeito.
Entrei em contato por telefone com a OVH.PT e o atendente disse que me informaria sobre o retorno no outro dia porque ainda não sabiam de nada.
Engraçado como no site muda-se toda a gama e ofertas de entrega e os proprios atendentes não sabem, informam que só os superiores sabem. Como isso funciona?
Estou comprando na OVH NA apesar do preço ficar mais elevado que aqui, o suporte lá não é apenas em horario comercial, estou conseguindo ser atendido até de madrugada.
Só lamento que investi pesado aqui, tenho varios dedicados e migrar meus clouds não sera nada viavel no momento. Mas estou super decepcionado com a OVH e como eles tratam a cliente-la.
Talvez a oferta apenas para a Europa seja mais vantajosa para a ovh.pt mas não tem problema. Quem deve ditar as regras é o cliente e não a empresa.
Já finalizei minhas compras aqui. Estou apenas mantendo o que tenho. Mas novos contratos não serão realizados.
Realmente um balde de agua fria, estou completamente parado, tenho clientes que ja me pagaram e vou ter que devolver o dinheiro pela demora. E agora o vai acontecer?
highvoltage
29-07-13, 16:11
Realmente, verifiquei hoje também e não tenho opção de escolher BHS
FRANCE, Norte (RBX)
FRANÇA, Este (SBG)
Não teremos mais opção de BHS ??
Outro ponto negativo na linha kemeda
**Disponível unicamente para os habitantes da União Europeia
Acabou prejudicando muito quem não é da União Europeia, não entendo o porque dessa restrição.
Kelvinmath
27-07-13, 13:27
Olá amigos,
Estou verificando no site, vi a nova linha 2013 porém vi também que sumiu toda a gama BHS dos dedicados, devido a localização esta era a opção mais viavel.
Foram extintas?