We are in the process of migrating this forum. A new space will be available soon. We are sorry for the inconvenience.

Algumas informações após o "Sold Out"

jobarte
14-11-13, 14:00
Citação Postado Originalmente por highvoltage
2 também fiquei muito prejudicado com o fechamento kemeda somente para os eurupeus, no aguardo de mais informações.
Eu não sou conta, até porque é uma política e uma regra da empresa, o que eu não gostei foi de sido feito de forma súbita, sem prévio aviso nem mesmo para quem ja é cliente.

highvoltage
10-11-13, 15:41
Citação Postado Originalmente por jobarte
Fico feliz que a OVH esta novamente inovando para oferecer o melhor serviço, mas a minha questão é, vocês vão novamente fechar os serviços para somente europeus? Pois se sim, pelo menos avise com antecedência para que eu não faça mais cotações com a OVH, eu perdi muito dinheiro com projetos cancelados devido o fechamendo do Kemeda para somente europeus sem prévio aviso.
2 também fiquei muito prejudicado com o fechamento kemeda somente para os eurupeus, no aguardo de mais informações.

jobarte
07-11-13, 10:13
Fico feliz que a OVH esta novamente inovando para oferecer o melhor serviço, mas a minha questão é, vocês vão novamente fechar os serviços para somente europeus? Pois se sim, pelo menos avise com antecedência para que eu não faça mais cotações com a OVH, eu perdi muito dinheiro com projetos cancelados devido o fechamendo do Kemeda para somente europeus sem prévio aviso.

unserv
04-11-13, 17:45
Citação Postado Originalmente por Quaresma
kkkkk... Espero que não pois estou precisando de um servidor já a algum tempo.
Então espera sentado, tanto quanto sei isto nao estará disponivel antes do fim de novembro e nao sei porque tenho suspeitas que se vai prolongar para alem disso.

Está a tornar-se um bocadinho ridiculo

Depois claro que existem filas interminaveis de gente em espera, quase de certeza que os primeiros servidores vao-se esgotar e quem nao tiver a sorte de ser um dos primeiros vai ter outra longa espera.

Quaresma
31-10-13, 11:37
Citação Postado Originalmente por unserv
E depois desses 10 dias, mais 10 ou 15 dias para mais qualquer coisa e assim sucessivamente até 2014
kkkkk... Espero que não pois estou precisando de um servidor já a algum tempo.

unserv
30-10-13, 18:31
E depois desses 10 dias, mais 10 ou 15 dias para mais qualquer coisa e assim sucessivamente até 2014

ricardo.durao
28-10-13, 16:29
Bom dia,
Estamos a trabalhar bem no primeiro teste da nova
gama com o novo "business model".
Mas o trabalho a terminar tem uma dimensão assombrosa.
Estamos a trabalhar como loucos ...

Algumas informações:

- Em OVH.pt irá ser possível encontrar 3 gamas
de servidores para as 3 principais necessidades
que identificamos. Vamos lançar um sistema de votos
para que escolham servidores de cada gama, dentro de
alguns dias. Consoante a vossa escolha, iremos propor
os servidores que tiverem mais sucesso.

- Vamos lançar uma nova marca com o código de SYS. É uma
gama de super hardware com excelentes características
técnicas por um preço ridículo, e com um bom suporte de base.

- Estamos a preparar um site para os "brokers" com servidores
em segunda mão e com preços bastante interessantes, que decrescem
consoante o volume. A ideia é oferecer servidores que não podemos/queremos
oferecer sob as nossas marcas. O site será em Inglês e em $.

- O programa de parceiros "certificados" permitirá ter melhores margens de
lucro para os que gerem mais do que 10 servidores para os seus clientes finais.
As retribuições serão feitas em função da duração de vida das gamas dos servidores.

- Vamos incorporar um desconto que irá depender do ciclo de vida da gama,
com um preço mais reduzido, preço esse que irá começar a diminuir 3 meses após a
saída de uma nova gama, e um programa automático que irá permitir obter descontos
até 40% do preço inicial.

- Existem tantas mudanças que vamos necessitar de 10 dias, ou mais, para
vos explicarmos o que estamos a fazer e o que é benéfico para os diferentes clientes.
Isto significa que dependendo do que faz com o seu servidor, será possível fazê-lo
sob melhores condições que anteriormente, utilizado uma ou outra gama.

- Hmmm.. tenho mais coisas para vos dizer mas é preciso tempo para
vos explicar tranquilamente o que está a ser preparado.

P.S. Mais informações virão nas próximas horas

Amigavelmente
Octave