OVH Community, your new community space.

Garantias sobre o preço e sobre a disponibilidade


ricardo.durao
16-12-13, 11:17
Bom dia,
Alguns clientes informaram-nos da problemática dos orçamentos que eles
fazem perante os seus clientes ou perante os organismos de financiamento.
Quando a resposta é dada, por vezes a gama já evoluiu. Do nosso lado, queremos
garantir que o orçamento que propõem ao vosso cliente será realizável, mesmo
quando a gama é alterada.

Para tal, vamos implementar "uma garantia de preço e disponibilidade" em todas
as gamas OVH.com. É muito simples: em caso de alteração, evolução, modificação,
melhoria ou simplesmente porque alterámos as nossas ofertas, queremos garantir
a cada cliente, a possibilidade de efetuar a encomenda para todos os antigos
modelos de servidores durante 6 meses após a alteração, com um limite de 5 servidores.

Exemplo preciso: Enviam um orçamento ao vosso cliente em Fevereiro de 2014
tendo por base os servidores disponíveis em Fevereiro de 2014. Em Março a gama evolui
com o novo hardware que chega ao mercado. E o vosso cliente dá-vos, em Junho, o "Ok
para o seu orçamento do mês de Fevereiro".
Vocês vão ter então 2 escolhas:
- encomendo o servidor exatamente igual ao de Fevereiro
- encomendo o novo servidor da nova gama de Junho

Quando alteramos a gama, é necessário algum tempo para discutir com os nossos clientes.
Como tal, existem erros no site, mal entendidos, ou apenas feedbacks sobre as opções
do HG/Big HG. Podemos dizer que a gama está definitivamente "fixada" 3 semanas após
o lançamento e a garantia começa aplicar-se a partir da 3 semana da vida de uma nova gama.

Esta garantia começa com a "Gama 2014" e vai começar a funcionar a partir da próxima
Sexta-feira para todos os servidores em OVH.pt.

Isto significa que os modelos de servidores e os seus preços são garantidos durante
a vida da gama + 6 meses após o final da gama, com o limite de 5 servidores (no total)

Amigavelmente
Octave