Gama Antiga KS
@dvl, eu entendo como você se sente, meu caso é semelhante, porém, como o preço ainda esta bom, não pretendo mudar, mas ao primeiro sinal de que estou sendo deixado de lado, vou procurar outro provedor
Disseram que não havia nada que pudessem fazer, já desisti de qualquer solução por parte da OVH, foi só um pequeno desabafo mesmo o ultimo post.
Já migrei meus dados e tenho todas minhas aplicações rodando novamente com outra empresa.
@dvl você tentou abrir um ticket com o pessoal do comercial? Porque se for por aqui nem adianta que a equipe da OVH raramente responde algo por ai.
Eu cansei de esperar, estou a mais de 6 meses pagando 20€ por um servidor completamente ultrapassado, aonde um equivalente chegou a custar menos de 10€, cansei de gastar dinheiro atoa, possivelmente irei migrar para Digitalocean que apesar das limitações tem uma proposta mais interessante e compromisso com cliente.
Se alguém tiver servidores KS2G e for entregar eu fico com eles...Entrem em contacto comigo aqui por favor
Stalker, acredito eu que não, pelo menos não para mais barato.
Meus 3 KS2G custa 10 Euros cada um e eles são da gama 2012, na gama 2013, o KS2G passou a custar 3 Euros, porém, os meus continuam custando 10 euros até agora.
Boa tarde!
Eu gostaria de saber se esses servidores da gama antinga (KS8G no meu caso) sofrerão alguma alterção de valores, por causa da nova gama de servidores 2014.