OVH Community, your new community space.

Gama Antiga KS

jobarte
02-01-14, 10:42
@dvl, eu entendo como você se sente, meu caso é semelhante, porém, como o preço ainda esta bom, não pretendo mudar, mas ao primeiro sinal de que estou sendo deixado de lado, vou procurar outro provedor

dvl
26-12-13, 20:55
Disseram que não havia nada que pudessem fazer, já desisti de qualquer solução por parte da OVH, foi só um pequeno desabafo mesmo o ultimo post.

Já migrei meus dados e tenho todas minhas aplicações rodando novamente com outra empresa.

jobarte
26-12-13, 12:53
@dvl você tentou abrir um ticket com o pessoal do comercial? Porque se for por aqui nem adianta que a equipe da OVH raramente responde algo por ai.

dvl
23-12-13, 23:03
Eu cansei de esperar, estou a mais de 6 meses pagando 20€ por um servidor completamente ultrapassado, aonde um equivalente chegou a custar menos de 10€, cansei de gastar dinheiro atoa, possivelmente irei migrar para Digitalocean que apesar das limitações tem uma proposta mais interessante e compromisso com cliente.

nuno
23-12-13, 9:41
Se alguém tiver servidores KS2G e for entregar eu fico com eles...Entrem em contacto comigo aqui por favor

jobarte
18-12-13, 18:50
Stalker, acredito eu que não, pelo menos não para mais barato.

Meus 3 KS2G custa 10 Euros cada um e eles são da gama 2012, na gama 2013, o KS2G passou a custar 3 Euros, porém, os meus continuam custando 10 euros até agora.

Stalker
17-12-13, 18:07
Boa tarde!
Eu gostaria de saber se esses servidores da gama antinga (KS8G no meu caso) sofrerão alguma alterção de valores, por causa da nova gama de servidores 2014.