OVH Community, your new community space.

Mais métodos de pagamento


Sylvie
17-04-09, 15:40
Os nossos clientes podem desde já efectuar pagamento por transferência bancária.

Melhores cumprimentos,

Sylvie
02-04-09, 9:29
Bom dia,

Estamos a tratar de oferecer aos nossos clientes o maior número de meios de pagamento. As suas sugestões foram tomadas em conta e transmitidas aos serviços competentes.

Melhores cumprimentos,

Nocturna
02-04-09, 6:18
Bom dia, antes de mais, eu sei que isto tem sido perguntado varias vezes, mas a ultima resposta foi à mais de um mês, e até agora, nada. Porque razão o método de transferencia bancária ainda não se encontra disponivel ? Eu estou muito interessada nos vossos serviços, mas os metodos de pagamento deixam mesmo muito a desejar, pagamentos com cartão de crédito é uma boa opção, mas no vosso caso, nem sequer é paypal, e sinceramente, não confio em nenhum pagamento online que não seja paypal ou mbnet. A outra opção é cheques, e também não entendo muito bem porque esta opção, nem toda a gente usa cheques, e ninguem que não os use regularmente vai comprar um livro de cheques só para isto. E já agora, se aceitam que se envie cheques por correio, porque não disponiblizam pagamentos por vale postal ? Cheques podem sempre dar problemas, vales postal são seguros e muito raramente dão problemas.
Eu sei que provavelmente a unica resposta que vou ter é o que toda a gente tem ouvido até agora, mas gostaria que alguem do staff da OVH que esteja mais a par do estado do processo respondesse.
Obrigada.