OVH Community, your new community space.

Suporte não funciona?


niscas
09-05-15, 15:58
Nem o suporte nem o telefone pois dei me ao trabalho de ligar

kleison
05-02-15, 17:09
boa tarde

1) painel para suporte abre quando quer. (https://eu.soyoustart.com/manager/)
2) não respondem aos tickets abertos, vai fazer 18horas que fiz uma reclamação e nao responderam.
3) O próprio sistema detectou que estou com problema de conexão e nao fazem nada, recebi varios emails dizendo que nao conseguem pingar meu host e nada é feito,
O nosso sistema de monitorização acaba de detetar ausência de
resposta a ping no servidor ns303449.ip-94-23-206.eu. A falha foi constatada na data
de 2015-02-05 14:26:55

A nossa equipa de técnicos presente no datacenter (operacional 24h/24,
7d/7) acaba de ser informada desta falha e vai intervir no seu servidor.

Informamo-lo que outras intervenções estão atualmente em curso e que cada
intervenção leva em média 30 minutos por servidor.

Como tal, não lhe podemos indicar com precisão quanto tempo levará
a intervenção no seu servidor.

Pode ter uma visão geral das máquinas que estão atualmente em falha
e de todas as intervenções na nossa rede no seguinte endereço:

http://estado.ovh.pt/vms/


Bom dia,

O nosso sistema de monitorização acaba de detetar ausência de
resposta a ping no servidor ns303449.ip-94-23-206.eu. A falha foi constatada na data
de 2015-02-05 16:31:55

A nossa equipa de técnicos presente no datacenter (operacional 24h/24,
7d/7) acaba de ser informada desta falha e vai intervir no seu servidor.

Informamo-lo que outras intervenções estão atualmente em curso e que cada
intervenção leva em média 30 minutos por servidor.

Como tal, não lhe podemos indicar com precisão quanto tempo levará
a intervenção no seu servidor.

Pode ter uma visão geral das máquinas que estão atualmente em falha
e de todas as intervenções na nossa rede no seguinte endereço:

http://estado.ovh.pt/vms/

O seu servidor encontra-se no rack 24B19



Não esperava isso de uma empresa filiada a OVH. estou pendendo meus clientes infelizmente por falta de suporte.