Ludgero
01-04-15, 14:35
Boa tarde.
Informamos que, como habitualmente em dias feriados nacionais ou em Lisboa, o serviço de aconselhamento comercial e técnico não se encontrará à disposição através de telefone, email () ou a partir da área de cliente www.ovh.com/manager/ .
O serviço de aconselhamento voltará a estar disponível na Segunda-feira, dia 06/04/2015 .
Permanece à disposição, durante 24 horas por dia, o serviço de gestão de incidentes através da declaração de um incidente na área de cliente ou a partir do endereço www.ovh.pt/suporte/ .
Feliz Páscoa,
Ludgero
Informamos que, como habitualmente em dias feriados nacionais ou em Lisboa, o serviço de aconselhamento comercial e técnico não se encontrará à disposição através de telefone, email (
O serviço de aconselhamento voltará a estar disponível na Segunda-feira, dia 06/04/2015 .
Permanece à disposição, durante 24 horas por dia, o serviço de gestão de incidentes através da declaração de um incidente na área de cliente ou a partir do endereço www.ovh.pt/suporte/ .
Feliz Páscoa,
Ludgero