ricardo.durao
17-08-16, 10:03
Bom dia,
O estimado cliente já nos terá contactado, e a situação ficou regularizada.
Não obteve resposta anteriormente em virtude de na Segunda, dia 15, ter sido feriado em Portugal e estarmos encerrados.
Obrigado.
Cumprimentos
Ricardo Durão
Augusto22xb
15-08-16, 15:35
Alguém poderia me ajudar a contactar a OVH ?
Augusto22xb
13-08-16, 17:22
Novamente tenho um problema em minha conta.
Tinha ativado os códigos de segurança via autenticador do Google para o login, e ativei os meus 10 códigos de segurança. Como eu ia trocar de celular, desativei o autenticador e verifiquei se minha conta logava em outra maquina, tudo certo.
Hoje estou tentando logar e o sistema me pede algum dos meus 10 códigos de segurança "Backup code", mas a conta não loga.
"Error: Invalid Code".
Poderiam me ajudar na formatação do código a ser escrito ? Ou a algum problema rolando com o login ?
Se a equipe da OVH poder me mandar um contato referente a uma mensagem de manutenção que será feita sobre meu servidor afim de trocar uma peça de resfriamento; pois vou trocar essa maquina a poucos quando ela expirar e não posso deixar a aplicação rodando sobre ela parar até a data de expiração da maquina.
Obrigado.