OVH Community, your new community space.

Problema em minha conta


ricardo.durao
17-08-16, 10:03
Bom dia,

O estimado cliente já nos terá contactado, e a situação ficou regularizada.
Não obteve resposta anteriormente em virtude de na Segunda, dia 15, ter sido feriado em Portugal e estarmos encerrados.

Obrigado.

Cumprimentos
Ricardo Durão

Augusto22xb
15-08-16, 15:35
Alguém poderia me ajudar a contactar a OVH ?

Augusto22xb
13-08-16, 17:22
Novamente tenho um problema em minha conta.

Tinha ativado os códigos de segurança via autenticador do Google para o login, e ativei os meus 10 códigos de segurança. Como eu ia trocar de celular, desativei o autenticador e verifiquei se minha conta logava em outra maquina, tudo certo.

Hoje estou tentando logar e o sistema me pede algum dos meus 10 códigos de segurança "Backup code", mas a conta não loga.

"Error: Invalid Code".

Poderiam me ajudar na formatação do código a ser escrito ? Ou a algum problema rolando com o login ?

Se a equipe da OVH poder me mandar um contato referente a uma mensagem de manutenção que será feita sobre meu servidor afim de trocar uma peça de resfriamento; pois vou trocar essa maquina a poucos quando ela expirar e não posso deixar a aplicação rodando sobre ela parar até a data de expiração da maquina.

Obrigado.